Futebol do Povo

Ceará venceu o Boa no PV; distância para sair do Z4 segue de seis pontos

1547 77
Uma vitória fundamental para tentar se livrar da Série C do Campeonato Brasileiro. O triunfo do Ceará sobre o Boa Esporte, neste sábado, deixou o alvinegro com 32 pontos, agora distante seis do primeiro time fora da zona de rebaixamento na Série B, o Oeste. Mais do que a vitória, a segunda consecutiva, a disposição do time, que fez a estreia do terceiro uniforme, roxo, cativa a esperança do torcedor para as seis rodadas que restam na competição.
Apesar dos 30 minutos iniciais da partida não terem produzido nenhuma chance real, o Ceará tinha mais posse de bola e dominava o Boa Esporte na organização tática e nas ações ofensivas, especialmente pela atuação de Alex Amado, que se movimentava por todo o ataque. E foi do meio-campista gaúcho o primeiro gol da noite, também o primeiro dele pelo clube no seu 12º jogo. Ele fez tabela espetacular com Rafael Costa e depois de receber assistência de calcanhar do atacante, concluiu de pé direito na saída do goleiro Douglas.
A vantagem não diminuiu o ímpeto do Ceará. Como o Boa não atacava, até o volante Baraka resolveu se arriscar e, da ponta direita, encontrou Ricardinho entrando em velocidade na área para fazer o segundo gol do confronto, o 14º dele na temporada, artilheiro absoluto da equipe. Ainda que estivesse com o controle do jogo, o Ceará viu o Boa marcar nos acréscimos da primeira etapa em falta batida por Clebson. A bola desviou na barreira e enganou o goleiro Éverson.
No segundo tempo, em cinco minutos o Ceará criou duas chances reais para marcar, mas Alex Amado e Charles desperdiçaram. Taticamente o alvinegro mantinha Alex Amado, Ricardinho e Wescley trabalhando no meio-campo, numa linha anterior ao atacante Rafael Costa. A equipe tinha a bola, mas faltavam as finalizações corretas. Ao mesmo tempo, para não criar espaços desnecessários ao adversário, a orientação do técnico Lisca era para que os laterais Victor Luis e Cametá não fossem juntos ao ataque. A estratégia deu certo defensivamente, até porque Baraka e João Marcos também estiveram seguros na marcação.
O Ceará teve possibilidade de alcançar uma vitória mais confortável, mas Rafael Costa e Siloé, que ocupou a vaga de Alex Amado, perderam oportunidades muito boas, especialmente Siloé. Já o Boa, vice-lanterna e virtualmente rebaixado, não criou nenhuma chance real para empatar.

Recomendado para você

77 Comentários

  • CARLOS LIMA disse:

    com a vitória de hoje e a distância de 6 pontos para Macaé e Oeste, a luta continua.
    o Alex Amado está mostrando porque era uma das principais peças do Brasil de Pelotas
    segunda partida que ele é determinante para o resultado positivo do Ceará.

    é manter essa mesma pegada, essa mesma disposição dentro de campo mostrada
    nos jogos contra Botafogo e Boa Esporte. que assim poderemos conseguir o que para muitos “SECADORES” torcedores do “patrimônio Histórico da Série C”..o Liaum (14 anos na Série C)
    era algo inimaginàvel .

  • CARLOS LIMA disse:

    vocês nem imaginam quantos “SECADORES” que são torcedores do Liaum (14 anos na Série C)
    estavam torcendo pelo Boa Esporte na noite de Hoje. foram todos dormir revoltados com a vitória do Ceará. vão acordar amanhã de mau humor porque o Ceará venceu o jogo e manteve a esperança da torcida de conseguir a permanência na Série B.

    não conheço um torcedor igual ao torcedor do Liaum, eles se preocupam muto mais com o Ceará, do que com o time deles, ficam alegres quando o Ceará perde, ficam tristes quando o Ceará vence..

    a alegria deles quando o Ceará perde, è muito maior do que quando o time deles vence.
    a tristeza deles quando o Ceará vence è muito maior do que quando o time deles perde.

    então imaginem como os torcedores do Liaum vão dormir na noite de hoje.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Ah Carlos Lima,maxo,do mó valor esses seus discursos inflamados,essa essa espécie de Wikipedia retrospectiva sobre os anos de terceirona do leão e tal…Mas convenhamos,secadores tem dos dois lados…No dia do jogo deles contra o Brasil de pelotas me fale quantos alvinegros assistiram o jogo do CEARÁ? Olha…Uns 5% apenas…O restou secou,e muito,inclusive eu…Cara,secar o adversário e zoar faz parte…Agora é foda querer levar isso para lado pessoal…E infelizmente tem muita gente (a maioria triocolor,percebo) com os ânimos exaltados…Realmente é deprimente,pois é uma discussão sem cabimento,sem lógica,tendo em vista a pobreza de conquistas em campo dos respectivos clubes…Dar vergonha uma discussão pra ver quem é o maior campeão cearense…hahahaha…

      • CARLOS LIMA disse:

        Leandro Gonçalves, “secar” o adversário é normal, todos fazemos isso. o problema
        é quando você esquece do seu time e se dedica apenas a “secar” o time adversário
        os torcedores do Liaum, se preocupam 99% com o Ceará e 1% com o time deles.
        tem um programa esportivo dedicado ao time deles do (Emanoel Magalhães ) numa rádio local..que o apresentador do programa e os torcedores que participam , passam quase 2 horas falando do Ceará. e 10 minutos falando do time deles.

        • Leandro Gonçalves disse:

          Então…Serão 3 meses de ferias forçadas da parte deles…Só resta isso,meu camarada…Agora tem que secar mais,porque ate o momento tá dando certo,não…heheh

      • Jáder Silva disse:

        Por falar, vão ser sete anos mesmo de terceirona, são hexa!

        • Robson disse:

          Cá entre nós, ver o Carlos Lima, que não consegue escrever um único comentário sem citar o Fortaleza EC, afirmando que tricolor se preocupa mais com o ríval que com o próprio time é como ver um petista reclamando que a oposição só se preocupa em “roubar”.

          Tão patético e tão engraçado quanto.

          kkkkkkkkkkkkkkkk…

          Saudações Tricolores.

          • CARLOS LIMA disse:

            Robson, você está rindo de mais uma eliminação do mata-mata ???
            vá se acostumando que em 2016 tem mais eliminação do seu time
            talvez nem cheguem no mata-mata. mas se chegarem..já sabe não é ?
            (2012- Oeste ) (2013- Sampaio ) (2014- Macaé ) (2015- Brasil )
            quem será o algoz do teu time em (2016 – ) ???

        • Bfontenele disse:

          Cidadão, na verdade é hepta…

  • Roysson disse:

    Mais uma final vitoriosa. Agora e manter a postura contra o MM. Nessa proxima rodada acho qie vai dar pra ficar apenas 3 pontos dos que estao acima diretamente.

  • g.henrique25 disse:

    Agora é vencer o Mogi Mirim, por que Macaé e Oeste vão perder…

  • Vovozão10 disse:

    Muito provavelmente na próxima rodada onde enfrenta o virtualmente rebaixado Mogi Mirim no interior paulista e seu concorrente mais direto o Macaé, que se desloca até Curitiba para enfrentar o Paraná e deve perder o Ceará poderá diminuir a diferença para 3 pontos. Lembrando que o Mogi liberou 4 jogadores titulares da equipe para reforçar o seu sub-20 que decide vaga na semi final da categoria paulista contra o Red Bull. Os caras já entregaram os pontos lá. É com vc Ceará!!!

  • Leandro Gonçalves disse:

    Eu não entendo como Alex Amado foi tão mal utilizado pelos técnicos anteriores…Alex Amado está longe de ser brilhante,mas em todos os jogos que entrou,causou algum fato bom na partida…
    Curiosidade : todos os jogos que o CEARÁ saiu na frente,ele venceu…Assim como todos que ele saiu atrás no marcador,saiu derrotado em campo…
    Eu já esqueci o Macaé,meu negócio agora vai ser secar o Oeste…Bora pra frente… Hoje foi a vitória da esperança 2…

  • César de São Paulo disse:

    O Ceará poderia ter goleado o Boa Esporte com facilidade, mais o importante foram os três pontos conquistados. O Rafael Costa recebeu o terceiro cartão amarelo ontem, e com certeza vai fazer muita falta contra o Mogi Mirim. O Gilvan é muito fraco pra ser titular do Ceará, mais ainda bem que o Carlão e o Sandro voltam de suspensão. A organização tática do Ceará e a disposição dos jogadores em campo, foram fundamentais pro Ceará vencer um time, que mesmo estando virtualmente rebaixado, sempre complicou pro Ceará.

  • sofredordovozao disse:

    Opa, fez o dever de casa, a obrigaçao… Por pouco, quase q nao ganhava desse limitado time do Boa, se nao fosse o Baraka e aquele passe magico para o Ricardinho…

    Proximo jogo: EMPATE com o Mogi !

    Depois do Bota ter ido lá em Recife e ter vencido por 4×1, sei nao viu.

    • DÃO disse:

      Eu não sabia, que o trauma de 7 (SETE ANOS) NA SERIE C, e a morte em 3 mata x mata,atingiria o raciocínio lógico de alguns torcedores tricolores, procurem um psiquiatra urgente.

      • sofredordovozao disse:

        Atingiu o seu raciocinio, Dao? Afinal, o seu comentario nao tem nada a ver com o meu comentario. Eu estou falando do Vozao e vc cita um time que está na Serie C. A gente ainda nem chegou lá, só no proximo ano, meu amigo !!! E ainda cita “torcedores tricolores”, vc seria um deles? Pois eu só é Vozao !!!

  • sofredordovozao disse:

    Já q todo mundo está chutando, eu tb vou dar meu chutes, mas reais, sem me iludir, como outros torcedores fazem:
    MOGI – empate;
    ABC – vitoria;
    BRAGANTINO – empate;
    VITORIA – derrota;
    AMERICA – derrota;
    MACAE – empate.

    Imaginando o melhor dos mundos pro nosso Vozao !!! Pode ser pior, melhor nao dá, vamos continuar na torcida pra esse ano acabar logo, pq em 2016 tem #VozaonaSerieC !!!

  • VOZAO disse:

    VALEU VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Chico caucaia disse:

    Camisas , novo uniforme, ridículo, fora de propósito, acorda robson …..

  • Joelmir disse:

    Destacar o comportamento da torcida alvinegra. cantando e a ponhando, mesmo quando o time caiu de produção e quase teve uma recaída na síndrome dos erros bobos. em nhum momento transferiu ansiedade ao time, felizmente compramos a ideia de torcida parceira(reforçada pelo Lisca), deixamos o time respirar e não “forçamos” os jogadores atacarem a todo custo. PV deu novos ares ao Vozão, um clima psicológico agradável, seria uma boa continuar jogando no PV com o torcedor mantendo essa postura.

    Agora sobre o comportamento do time, novamente foi bem taticamente, controlou bem o time limitadíssimo do BOA, ataque foi bem, infelizmente a criação de jogadas pelos meias continua zero, Ricardinho precisa caprichar mais e o Wescley apesar do esforço falta qualidade técnica/inteligencia… o CSC tem que melhorar muito nesse aspecto, acho que o Lisca deveria improvisar algum jogador de frete nesse setor(Mazolla?) e também liberar mais o Vitor Luis.

    OBS: Gilvan tá parecendo o Baraka nas piores fases, transtornado e sempre fazendo bobagens. não queria mais ele no time, corre o risco de complicar nas horas mais decisivas.

  • Manoel Paulo da Ponte Neto disse:

    Esse sofredordovozão pode gozar do jeito que quiser,frescar da maneira que for,mas não vai poder nos fazer perder as esperanças da possibilidade de permanecermos nessa segunda divisão,que tantas vezes conhecemos e até nos identificamos nela. Ele já se acostumou em série abaixo e parece,irá se eternizar nela!!!! Vá catar coquinhos,para ser bem educado!
    Seja homem e para com com essa palhaçada. Já não convence ninguém,se dizendo alvinegro.
    Aqui não morremos de véspera!

  • ItaloPiccinini disse:

    Está tudo dentro dos conformes e o importante é sofrer até o final
    e morrer na praia !!!
    Uma pergunta: estão enjoados de ser zebrados ???
    Outra pergunta: aquilo era roxo ou azul? Na TV parecia azul… ou foi
    causada pela precária iluminação do PV????
    Conclusão: não falta muito para vocês virarem tricolor !!!!
    Copiem… copiem…

  • Sofredordoliaum tá ficando sem graça a tua torcida pela queda do maior do estado,acho melhor você se preocupar com as dívidas que virão num futuro não tão distante,haa gostaria de te fazer uma pergunta: o que houve semana passada mais precisamente no sábado que você não apareceu nos blogs relacionados ao maior do estado?seria ressaca pela eliminação do teum liaum?mas não se preocupe o Vozão vai continuar na B enquanto isso o teu time…………CCC

  • Oliveira disse:

    GANHOU TODO MUNDO PRESTA
    PERDEU ATÉ O CACHORRO DA CASA DO PRESIDENTE LEVA É CULPA,NÃO PRESTA NINGUÉM.
    É ASSIM,SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ UM COMENTÁRIO REFERENTE A FUTEBOL.

  • Chico Caucaia disse:

    Flavio Araujo, só se tiver comido manga com febre, vir treinar o Fortaleza, não passa dois meses, e ruaaaaaaaaaaaaaaaaa…… fique no seu Rivier e suba para serie B em 2016, e parabens .

  • Chico Caucaia disse:

    Jorge Mota querendo muda formula da serie C, não tem competência e culpa a formula do campeonato….. ah Brasil….

  • Chico Caucaia disse:

    Cade os 9 mil socios do Fortaleza, kkkkkkk é conversa pra boi dormir,,,,,,,,,, “ora me compre um bode bem grande que eu lhe dou uma cabrita”

  • Chico Caucaia disse:

    E a sumula do jogo do seculo, quando vai ser o julgamento no STJD, Fortaleza é reincidente em alto grau de periculosidade ………….

  • Chico Caucaia disse:

    250 mil reais descontados da renda do seculo, Fortaleza x Brasil, e falaram que tinha acabado as dividas trabalhistas, mais um engodo….. Ah Brasil…………

  • Robson disse:

    Como alvinegro é facilmente manipulável, não à toa vivem dando cargos eletivos a dirigentes que se aproveitam do time e esquecem do clube pós eleição.

    Bastaram duas vitórias para a conhecida arrogância e oba-oba dá as caras novamente. Já há alvinegro garantindo que o time não cai.

    Parecem esquecer que o time precisa tirar 6 pontos nas próximas rodadas e vai ter que enfrentar fora de casa América e Vitória precisando vencer para manterem-se no G4.

    Mas confesso que prefiro assim, fica mais engraçado quando começarem a sumir novamente após uma derrota ou empate.

    Saudações Tricolores.

    • Milton disse:

      Igual a torcida da manga que sempre
      Vai ganhar no Mata Mata

    • Joelmir disse:

      Tenho quase certeza, que no caso especifico do Evandro Leitão, os torcedores do Fortaleza contribuíram bastante para elegê-lo. sempre chamou atenção o número de tricolores invejosos com a gestão do EL no CSC. ele não foi eleito nas primeiras vezes em que se candidatou, depois dos Rabelos a torcida alvinegra aprendeu a lição. Quem mais além dos torcedores do Fortaleza gostariam de ver o Evandro longe e desfocado do CSC? logo os “cabeças” da massa tricolor fizeram a campanha, hoje pela fragilidade, tricolor é o “facilmente manipulável”.

      O cara pegou o CSC fragilizado financeiramente/moralmente, praticamente um time amador para os padrões atuais do futebol, mas com uma gestão séria e competente aliada ao amor dos alvinegros(torcedores e dirigentes) conseguimos chegar a serie A, infelizmente a disparidade financeira + o nível de profissionalismo ideal ainda não atingido foram decisivos para a não permanência. Muito diferente do Fortaleza quando conseguiu os seus acessos e participações na seria A, era um time “rico” com grana de terceiros, e opostamente pobre em estrutura/gestão… isso até explica um pouco o porque do Fortaleza quase(CRB) ter chegado ao fim do poço.

      Robson: “…arrogância e oba-oba…”
      é o inconsciente tricolor respondendo as suas próprias perguntas: porque não passamos do mata-mata? o que fizemos de errado?

      O Ceará pode em tese não depende das vitorias fora de casa sobre América-MG e Vitória, vencendo os outros jogos pode conseguir permanência na serie B.

      Ceará: 42pts 11 vitorias.
      Mogi(vitoria), ABC(vitoria), Bragantino(empate), Vitoria(derrota), America(derrota), Macaé(vitoria).

      Oeste: 42pts 10 vitorias.
      Luverdense(derrota), Sampaio(derrota), SantaCruz(derrota), Criciúma(vitoria), Atlético(empate), Paysandu(derrota).

      • Robson disse:

        Opa, então, segundo sua brilhante tese foi a torcida tricolor que elegeu o Leitão ?

        Kkkkkkkkk…

        Brilhante tese.

        Saudações Tricolores.

        • Joelmir disse:

          Não adianta debater com fanático… a gente fala contribuiu e ele já distorce para: o torcedor tricolor o elegeu… é 8 ou 80, né não bicho réi doido? o contexto é mero detalhe sem importância.

          Sabíamos que o EL se afastaria do CSC caso fosse eleito, os torcedores alvinegros não queriam isso, muitos não votaram nele, da mesma forma que das outras vezes em que não foi eleito. onde está o erro em pensar que muitos torcedores do Fortaleza queriam ele desfocado do CSC e usaram do voto pra isso? posso está redondamente errado, mas conhecendo a mediocridade das torcidas cearenses, especialmente a “sofrível” do Fortaleza, não duvido nada.

      • Fred disse:

        Vixe mah,o oeste já tem 41

        • Joelmir disse:

          Complicado entender resultados num campeonato desses, a lógica é estraçalhada. o importante é o CSC conseguir fazer suas vitorias que é o mais difícil.

  • CARLOS LIMA disse:

    Vcs secadores qual o problema se eu gosto de sofrer junto com a torcida alvinegra, qual problema se a gente ta quase caindo, eu acredito ainda, embora as chances sejam minimas, vamos juntos sofrer pelo vovo, mesmo que eu tenha quase certeza que ele vai pra terceira. e dai? eu sou é ceara e gosto de comer ovo!!!bora vozão

  • sofredormeuovao porque você nao comente mais na pagina do mais querido heim?tão realista você!a realidade aqui é que o teu time vai morrer na serie C.

  • NATÁLIA disse:

    Eu queria não mais comentar neste ano, pois estou decepcionada com o REI LEÃO DE AÇO novamente. Paixão passa, mas amor não morre nunca. E é isso que eu sinto pelo Fortaleza Esporte Clube, AMOR. Não tenho vergonha de nada do meu Tricolor de Aço, nem de seu CT nem de seu Hino, nem de seu estádio, nem de suas camisas nem de sua torcida e muito menos de suas cores. Em todos esses itens enumerados acima somos muito superiores ao nosso arrogante e invejoso rival do canal. Agora, eles, para mostrar toda a vergonha de suas cores inventaram camisas azuis para seus jogos. Que desastre, que vergonha. Tomara que os deuses do futebol lhes deem um bom castigo. Eu, heim?

    • Felipe Alencar disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Todo ano é decepção, Natália. Já devia estar acostumada, afinal, já são 7 anos. 8 se contar com o ano do rebaixamento.

      Agora, respondendo ao seu comentário, a única coisa que o Liaum de lata é superior ao Ceará, é em número de participações na terceira divisão. Já são 14, sendo 7 delas consecutivas. No resto, vocês são inferiores.

      Agora quanto à camisa do Ceará, utilizada no jogo contra o Boa Esporte, foi uma homenagem à origem do clube, que no seu primeiro ano de fundação era roxa. Aliás, a camisa ficou muito bonita. O Ceará provando, mais uma vez, que não uma camisa não precisa parecer um abadá carnavalesco para ser bonita.

      Bom gosto, a gente vê por aqui. Preto e branco é clássico! Nunca sairá de moda!

      AH BRASIL…. DE PELOTAS!!!

      • Robson disse:

        Nada mais adequado que uma camisa roxa para um time que é um dos sacos de pancada do campeonato.

        Agora, a zueira começa quando você diz que é bonita. Depois não reclame.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

        Saudações Tricolores.

    • CARLOS LIMA disse:

      Natália, é melhor você ir num oftalmologisra..cuidar da sua vista.
      a cor do uniforme é ROXO e não AZUL.. essa cor era do antigo Rio Branco, que depois seria o CEARÁ..

      • Robson disse:

        Aliás, essa história é interessante.

        Além de ter a ideia brilhante de usar uma camisa de gosto no mínimo duvidoso, os fundadores do time do terreno emprestado descobriram que era uma cor dificil de encontrar no comércio “tradicional”.

        Então, decidiram adotar as cores de comercialização mais comum: preto e branco como os panos de chão da época. Então, o time do CT alienado é provavelmente o único time do mundo que é alvinepreto por pura falta de opção mas tem uma predileção por cores berrantes e espalhafatosas.

        O resto é história.

        Saudações Tricolores.

  • Chico Caucaia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk AH BRASIL

  • Francisco disse:

    Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou nesta sexta-feira denúncia contra o São Paulo por causa da contratação do zagueiro Iago Maidana. O julgamento do caso ainda não tem data marcada, mas o clube tricolor corre risco de sofrer punições pesadas que vão desde a proibição de contratações na próxima janela de transferências até o seu rebaixamento.
    Além do time tricolor, Criciúma e Monte Cristo-GO, também envolvidos na controversa transferência, podem ser penalizados com as mesmas sanções.
    O acordo foi fechado ainda durante a gestão de Carlos Miguel Aidar, que renunciou à presidência são-paulina na última terça-feira.Na época, a equipe pagou R$ 2,4 milhões por 60% dos direitos econômicos de Iago Maidana, registrado por somente dois dias no Monte Cristo-GO. Para chegar ao time da terceira divisão goiana, o defensor foi adquirido ao Criciúma por um fundo de investidores chamado Itaquerão Soccer por R$ 800 mil,
    em situação proibida pela Fifa a partir desta tempora

  • Marcos disse:

    Eita….Francisco,amigo, voces não precisam desses subterfúgios!
    Em campo, tá dando certo e certamente com a ajuda das malas, voces já estão na B ano que vem…
    Ah, esqueci, não pode acusar! Malas e sacis da vida, não existem…

  • Ceará sempre disse:

    Torço pelo Ceará, mas também pelo Futebol Cearense.Muita gente não acredita. Mesmo assim sou um bom secador. Passo o ano secando nosso rival, o fortaleza, E agora tô secando o Macaé, o Oeste, o Paraná e o Criciúma. Não é possível que eu não tenha a mesma sorte que contra o “gatinho”(fortaleza). Só sei que ganhei 500 Reais como o Lúcio Maranhão não fazia nenhum gol no mata-mata e foi dito e feito. Agora apostei 200 reais que o Rafael costa vai fazer um gol Sábado contra o Mogi. Sou pé quente.

  • gago disse:

    O que mais me espanta no Tricolor de Aço é sua previsibilidade. O ano começa montando um time que nós já sabemos que será desmontado em outubro. Não deixam nem chegar no fim do ano. O que mais precisamos é de um Homem de Vergonha para mudar essa rotina de seis anos. Se fosse uma torcida que merecesse, não prestigiasse o time mesmo na Série C. Aí então não precisava lutar por produto ruim. Mas meu “Deus do Céu “, uma torcida linda e maravilhosa dessa, de nível Série A. QUAL O PROBLEMA?

  • joão oliveira disse:

    todos os jogos tem a mesma pontuação, mas, tem jogos que alem dos 3 pontos, eleva a moral, auto-estima do time. o jogo do botafogo foi assim. tenho uma espectativa otimista de uma sequencia inédita de 5 vitórias consecutivas (botafogo,boa esporte, mogi mirim, abc e bragantino), depois pontos improváveis (vitória e america). se tudo correr como projetei, a decisão será contra o macaé em casa com um super publico. avante ceará.

  • delmax disse:

    como e patetico e ridiculo alguns comentarios dessa torcida de um timinho acola que nao honra o futebol cearence na hora h se borram todim ja estao a 7 anos do buraco da serie c 14 participacao na terceirona o time que mais participou desse inferno sera que nao e castigo ou maldicao dessa torcida arrogante e soberba eles nao se enxergam e bota toda sua revolta odio o nome disso se chama inveja do maior e mais querido time do estado.

  • delmax disse:

    se fosse eu torcedoe desse timeco tinha era vergonha pra nao dizer ter um pingo de nocao do censo do ridiculo vir postar alguma coisa sobre futebol esse ano,pra nao passar atestado de doidim no popular,acho que deveriam mais uma vez se recolher a suas insignificancia pois um timinho que passa 7 anos do inferno da c e nunca conseguiu sair por meritos ,nao tem moral pra nada e um sem nocao recalcados e invejoso,so restam secar pois jogar futebol pra eles so restaram a fares lopes.

  • Marcos disse:

    Delmax(deve ser primo do Deola, tão inofensivo quanto seu parente, pois nem com um goleiro frangueiro desses, seu time conseguiu um verdadeiro penta campeonato), o espaço, entendo que é livre, e você que acha a série B a última bolacha do pacote, devia ter vergonha de está pendurado lá na zona há, exatamente, 26 rodadas… Que moral têm você e seu timeco de nos proibir de visitar e interagir nesse blog, que por sinal, é voltado pra todas as torcidas, não só para a sua, meu caro!
    Fale menos, meu vice!

    • Robson disse:

      Pois é, parece que nossos pobres colegas alvinegros esquecem abobalhadamente que mesmo na terceira divisão eles precisaram engolir o discurso do “penta”.

      Aliás, eles ainda não perceberam que falaram por anos da série C e estão seriamente ameçados de jogar a mesma série em 2016. Ainda assim, mostram-se incapazes de aprender.

      Saudações Tricolores.

  • Marcos disse:

    E permita-me dizer mais: atestado de insignificância passou seu time, que mesmo jogando com um time a séculos na terceira divisão, perde um importante penta campeonato…Ou não me diga que esse fato não te deixou de cabeça inchada ao menos uns dois dias…Duvido!!!
    Presta atenção, torcedor vice do de terceira…

  • FABIANO disse:

    Meu prezado “ciará sempre”, acho que você e outros carniças são secadores de plantão do LEÃO DE AÇO, e pode até dar certo, pois de macumba o canal tá cheio. Porém, você está muito desinformado, porque esse atacante aí da carroça fedorenta, que você apostou, não vai nem jogar sábado contra o Mogi. E vocês vão perder, viu?

  • delmax disse:

    kkkkkkkk hhahaha meu amigo o seu time nunca saiu dessa terceirona por meritos alis uma vez via tapetao CBF quando chega no morre morre voces se c.. todim pois time pequeno e assim mesmo sao uns doidim mesmo pois todo ano e a mesma coisa o timeco deles papoca e ficam distilando inveja,recalque e odio vao chupar manga verde la no pici pra ver se e azedo.

  • Marcos disse:

    Primo do deola , eu até leria mais teus comentários, se ao menos você não engolisse tantas vírgulas…
    Escreve direito, vice campeão cearense 2015!

  • CARLOS LIMA disse:

    Delmax, deixa eu lhe ajudar a responde a esses ETERNOS torcedores de Terceira Divisão
    jogar uma vez ou duas vezes na Terceira Divisão, o Bahia já jogou duas vezes o Fluminense uma vez, o Náutico, o Vitoria etc.. não é algo fora do comum. isso acontece.
    o problema é o um time (Liaum ) jogar 14 vezes na Terceira Divisão. o problema é o seu time
    jogar contra Viana, Tocantinopólis, Bacabal, São Raimundo, etc..durante décadas e nunca conseguir o acesso para a Série B. a única vez que conseguiu o acesso foi com “ajuda” da CBF
    que criou a Copa João Havelange e tirou o Liaum da Terceira Divisão e colocou na segunda divisão pela “porta dos fundos”

  • Carlinhos Bala disse:

    O q eh q tem haver o assunto do post, um jogo do ceara contra o boa, pela SERIE B, com o timeco do “fequi”?rs
    Porque q tem comentarios de sofredor da serie C aqui nesse post?kkkkkkkkkkkkk
    Facam como o ximenes: sumam, recolhan-se a sua insignificancia….. Kkkkkkkkkk kkk nao consigo parar de rir … Kkkkkkkkkk

  • delmax disse:

    e isso mesmo carlos lima eles se acham espertos inteligentes torcida elitizada mais nao passam de um bando de racalcados,sofredores,comedores de manga verde,uns doidin, quer mais virgula
    sabichao marcos ,,,,,,,,,,,,

  • Marcos disse:

    Meus vices Delmaxx e Carlos, já viram o site Chance de Gol hoje?
    Leiam lá e chorem pouco…

  • CARLOS LIMA disse:

    Delmax, a coisa mais fácil do mundo è você identificar um torcedor da STELLA (liaum )
    quando você ouvir uma conversa entre dois torcedores adversários aqui do nosso Estado
    o que estiver dizendo que ” o time dele è o melhor do mundo, que tem o Hino e as cores
    mais lindas do mundo, que tem o CT (Granja em Maracanaú ) o estádio ( campo de treinamento cercado de arquibancadas) mais Bonitos do mundo, que tem o unifirme mais lindo do mundo, que tem apenas torcedores ricos e de inteligência privilegiada acima dos seus adversários etc… NÃO tenha dúvida, esse è um torcedor autêntico do Liaum.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =