Futebol do Povo

Macaé perde e Ceará tem chance de ficar distante 3 pontos de sair do Z4

911 17

O Ceará enfrenta o Mogi Mirim neste sábado no interior paulista. Com 32 pontos em 32 jogos disputados, o alvinegro tem a possibilidade de diminuir para três pontos a sua distância para sair da zona de rebaixamento, lugar que ocupa desde a sexta rodada da Série B.

O Macaé, nesta sexta-feira, foi derrotado pelo Paraná por 3×0, resultado que deixou o tricolor do sul do país com 43 pontos, virtualmente livre da chance de queda. Já a equipe do Rio de Janeiro estacionou nos 38 pontos com 33 jogos disputados, um a mais do que o Ceará. Outro time que corre risco de ver o time do técnico Lisca se aproximar é o Criciúma, que também já fez 33 jogos e está com 39 pontos.

Em caso de vitória o Ceará vai alcançar a sua melhor situação desde a 8a. rodada da Série B, quando estava distante dois pontos da zona de rebaixamento.

Recomendado para você

17 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    É já que aparece um sujeito falando que o Ceará comprou os jogadores do Macaé, ou que o Ceará mandou mala branca pro jogadores do Paraná. Agora só resta o Ceará fazer a parte dele.

    • Amaury disse:

      Precisa disto não cara qualquer um hoje ganha do Macaé e o Mogi entra só com a catinga mais tarde em campo, o astro é o Toninho Cecilio, imaginem, a propósito o alvianil do Rio está com a mão na vaga que vocês perseguiram o ano todo, se cuidem.

  • Roysson disse:

    Até um resultado de empate é catastrófico. Tem que jogar como se fosse o mandante, desde o princípio.

  • Fernando oliveira disse:

    É agora ou nunca !!
    Bom salientar Graziane que agora o Ceara só depende dele para sair da zona , ganhando hoje e contando com a vitória sobre o Macaé na última rodada Ja tiramos a diferença . Claro que tem mais 4 jogos que não podemos ter menos pontos que eles . Proximo dois jogos do Macaé são contra Vitória e Náutico enquanto enfrentaremos ABC e Bragantino . A luz apareceu agora é não desperdiçar .

  • CARLOS LIMA disse:

    são três jogos ( Mogi Mirim, ABC, Bragantino ) que o Ceará tem pela frente.
    o Macaé perdeu ontem para o Paraná e tem ( Vitoria e Náutico ) em casa.
    os adversários do Macaé são 2 times que estão na briga pelo acesso, sendo
    o Vitoria um dos que com certeza junto com o Botafogo vão conseguir. o Náutico
    também tem chances e por isso vai buscar a vitoria no jogo contra o Macaé.

    o ABC, joga hoje contra o Sampaio em Natal, se ele empatar ou perder estará praticamente rebaixado. e viria jogar aqui no PV sem ter pelo o que brigar. já o jogo contra o Bragantino
    será mais dificil..ele ainda tá na Briga ainda,

  • CARLOS LIMA disse:

    com a derrota ontem do Macaé, até mesmo um empate hoje não seria um péssimo resultado
    por que ficariam 5 pontos a diferença. mas a vitória é essencial e não podemos deixar escapar essa chance de ficarmos a 3 pontos do Macaé.

  • CARLOS LIMA disse:

    César (São Paulo ), concordo com você, vai já aparecer aqui um comentário de um torcedor
    do time PATRIMÔNIO Histórico da Série C (14 anos ). dizendo que o Macaé foi “comprado” e que o Mogi Mirim foi “comprado” e o Botafogo do Rio também foi “comprado” pelo Ceará.

    ultimamente o Ceará segundo esses torcedores (sofredores) do time Patrimônio da Série C
    tem “comprado” todo mundo. com certeza o Ceará comprou o Vitoria e o Bahia na Copa do Nordeste..pois esses 2 times não queriam o titulo e nem queriam a premiação de 1 milhão e meio de Reais, tão pouco queriam ter o direito de participar da Sulamericana.

    eu sò tenho uma palavra para esses torcedores.. INVEJA.. essa doença é perigosa.

  • Amaury se bater assopre disse:

    É a chance de começar a escapar da zona já que o Macaé quer a vaga de qualquer jeito e não abre nem pro trem, como o Mogi vai entrar praticamente com as camisas já que fez uma limpa geral o alvinegro pode vencer fácil sim e aí é só esperar que o time fluminense entrega a rapadura antes da final aqui.

  • Marcos disse:

    Segundo um colunista bem acolá, voaram sim malas para o Paraná!Triste coincidência…
    Em que mundo você vive, caro Cesar?
    Mas devo concordar que essas malas, ops, esse resultado acendeu uma enorme luz no fim do túnel alvinegro,sim!
    E a sorte está lançada!

  • Felipe Alencar disse:

    Se não fosse pela vitória, improvável, do Oeste sobre o Luverdense, a rodada teria sido perfeita para o alvinegro de Porangabussu. Agora, só resta fazer a parte dele e vencer o lanterna e já rebaixado Mogi Mirim em seus domínios. Um empate que seja será desastroso. Agora é torcer e diminuir a distância da saída do Z4 para três pontos. Dá tempo!

    Saudações Alvinegras

  • RANGEL BRASIL disse:

    Quando você trabalha pela manhã, vai primeiro ganhar o almoço para ter forças, como prioridade Depois é que vai trabalhar para ganhar o jantar. É o caso do CEARÁ, devemos primeiro vencer o jogo de hoje, para ganharmos força para a outra pedreira. Um abraço GRAZIANI.

  • Leandro Gonçalves disse:

    So digo uma coisa : é agora ou nunca! Hora de rezar para todos os santos…Chance de ouro e que dificilmente vai aparecer…Espero que o Lisca enfie essa ideia de garganta abaixo dos jogadores…E eles entrem apenas com raca,com a famosa faca nos dentes…Eu quero 1×0 pra gente,so isso…

  • Stelio Alves de Brito disse:

    Ontem ouvindo um programa de esporte as 23.00hrs. apresentado por um locutor “genuinamente tricolor”, o mesmo já infatizava sobre as famosas “malas bancas”, com insinuações tipicas de torcedor com “dor de cotovelo”. Adivinhem quem é ?

  • g.henrique25 disse:

    Mogi Mirim 0x3 Ceará. Depois me digam!

  • César de São Paulo disse:

    É certo que tudo é possível acontecer Marcos, mais também é bom lembrar, que o Paraná precisava da vitoria pra escapar do rebaixamento. Agora se a Diretoria do Ceará quiser mandar uma mala branca pra alguém, que mande para o Atlético-GO que vai enfrentar o Macaé daqui à três rodadas.

  • Nabi Adonai disse:

    É sempre bom perceber a grande inveja e secação da torcidinha carniça. Quem não tem time acompanha a campanha do vozão. Tadinhos ! NUNCA SAIRAM DA C – SÃO DE TERCEIRA.
    Quantos anos mesmo, ao todo? 13? Não vale contar o convite da Havelange, convite não é subida.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 11 =