Futebol do Povo

Ceará: Rafael Costa e Serginho elevam o patamar do time, que precisa se livrar de dois volantes marcadores

2449 36

O empate diante do Sampaio Corrêa em São Luis mostrou como Rafael Costa muda para melhor a condição técnica do sistema ofensivo do Ceará. Com Bill ou não, o atacante, que marcou um gol de cabeça e perdeu outra chance clara, é dono de uma posição no ataque. A mesma situação vive Serginho. Se neste começo de jornada no alvinegro ele ainda mostra irregularidade, sua qualidade técnica em relação ao futebol de Siloé é incomparável.

A saída de bola do time continua muito ruim. De novo, como ocorreu na derrota para o Vitória da Conquista, o Ceará entregou o gol ao adversário. Baraka errou, Cametá foi mole na bola e Everson teve que fazer o pênalti. Lisca precisa se livrar da necessidade que ele criou – e deu certo na emergência do ano passado – de atuar com dois volantes sem nenhuma qualidade na distribuição, até porque Carlão, hoje titular da zaga, também tem dificuldades. Para complicar, Fernandinho e Cametá ajudam pouco na saída de bola e o time se torna previsível. João Marcos e Richardson ou João Marcos e Ricardo Conceição são alternativas melhores.

Se atuou muito mal no primeiro tempo, o Ceará, especialmente com as entradas de Rafael Costa e Serginho, mostrou total domínio na segunda etapa sobre o Sampaio, que simplesmente parou de jogar, encurralado, cansado e vaiado pela torcida. E pelo que foi a partida, bola na trave, gols perdidos e defesa milagrosa do goleiro Jean, o Ceará perdeu dois pontos.

Recomendado para você

36 Comentários

  • Leandro Gonçalves disse:

    A meu ver ,o domínio foi amplo nos dois tempos…No segundo,mais visível…Sobre essa zaga? Está em pé de igualdade com a do outro time de 3 cores…É muita ruindade….
    O que mais me agradou ontem foi a postura em campo. Realmente tentamos correr atrás do resultado positivo. A vitória poderia ter sido nossa mas Siloé anda inventando futebol onde ele não tem. Perdeu contra ataques e teve várias bolas tomadas…Alguém tem que avisar pra ele que futebol e um esporte coletivo. Outra :está na hora dele baixar a bola. Ele é importante para a equipe,se souber jogar para a equipe. Coisa que não vem acontecendo muito… Concordo com vc Graziani ,quando diz que a nossa saída de bola está deficiente. Realmente isso é fato…Mas João Marcos,de forma alguma pode fazer isso mudar. Ricardo Conceição ou Richardson podem render mais…Ricardo Conceição deu outra dinâmica de marcação e ofensividade…Ainda na meia cancha,o primo do Messi ainda se mostra fora de ritmo. Mas confesso :olho com desconfiança sua lentidão partindo pro ataque tal qual como as suas perdas de bola,tomadas de forma natural pelos adversários,ontem perdi as contas de quantas…Mas sem dúvidas,ele é melhor que biteco…
    Poderíamos ter tido um resultado melhor também,se Cametá tivesse ousado mais…Quantas vezes o mesmo chegou a linha de fundo cruzando? Poucas…Mas tem crédito…
    Agora o ataque…Que estrela tem Rafael ,hein? Esse tem que ser titular com Bil. Bil este,que convenhamos,também não esteve na sua melhor noite. Ontem faltou faro de artilheiro em alguns momentos…
    Enfim,o placar não agradou,a postura de um modo geral,sim. Se jogarmos assim no jogo da volta,ganhamos finalmente da Bolívia querida…Tenho imenso respeito e apreço pelo time que desmoralizou o terceirao em pleno castelao lotado,mas esta na hora do vozao passar por cima do time do medroso e retranqueiro chamusca…
    Aguardemos…

  • CARLOS LIMA disse:

    era jogo para o Ceará ter ganho de no minimo uns 3×1 de tantas chances que foram desperdiçadas. comentário perfeito do Graziani. observo que precisamos de contratações
    a nossa zaga tá igual a papai noel ,dando presentes aos adversários.. não se pode falhar com apenas 1 minuto de jogo e entregar um gol daquela forma.

    contra o Vitória da conquista também entregamos o segundo gol .numa falha do Charles que ficou esperando pelo árbitro e esqueceu de do atacante adversário.

  • Vovozão10 disse:

    AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DOS JOGADORES DO CEARÁ:

    Éverson: Nota 2 – Já está merecendo um banco de reserva. Inadmissível e inédito na literatura do futebol mundial um goleiro cometer 2 penaltis seguidos em 2 jogos. Não sabe sair e fechar o ângulo. Só sai para cometer a penalidade. Doloso.

    Cametá: Nota 7 – Mantece a regularidade, não chegou tanto a linha de fundo pois atuava fora.

    Carlão: Nota 6 – Regular, não comprometeu.

    Charles: Nota 6 – Regular, não comprometeu.

    Fernandinho: Nota 7 – Apoiou bem em quanto deu.

    João Marcos: Nota 5 – Não marcou bem sua principal função.

    Baraka: Nota 2 – Muito à vontade e sem pegada.

    Emanuel Biancuchi: Nota 9 – Tem qualidade, enfiadas precisas e com precisão, boa visão de jogo.

    Alex Amado: Nota 8 – participativo e agudo, buscou o jogo.

    Bill: Nota 7 – Não se omite, perdeu algumas chances que não eram claras, marcou a saída.

    Siloé: Nota 4 – Sem produtividade e não ajudou na marcação.

    * Serginho: Nota 9 – Entrou bem, partindo para cima, chutando a gol, e fazendo tabelas.

    * Rafael Costa: Nota 8 – Entrou com vontade procurando o gol e encontrou o que queria, quase faz o segundo.

    * Ricardo Conceição: Nota 8 – Entrou bem e deu segurança ao meio tanto no ataque como na defesa.

    Lisca: Nota 8 – Mecheu bem no time, acertou.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    Lisca: mexeu bem por ter escalado mal?
    Fica a questão…
    FG

    • MACIEL disse:

      Perfeito Graziani, escalou mal.
      por isso teve que mexer.
      Que tal baixar a nota pra 7?

    • Rômulo César disse:

      Como pode dar uma nota 9 a um jogador que entregou várias bolas ao tentar driblar, deixando o time mais vulnerável…. No entanto concordo com as enfiadas de bola… Mas acho que pelo conjunto merece uma nota 6…. Estou falando do argentino!!!

      Quanto ao Everson, só pode ter algum problema… Alguém tem que conversar sério com esse jogador… Não está no Confiança… .. Pqp, só sai pra comenter pênalti!!

  • g.henrique25 disse:

    Você é um ranzinza, tá sempre com essa cara de entediado, de saco cheio de tudo. Seu estilo definitivamente não deve ser copiado.

    Entretanto, um ótimo jornalista, provavemente o melhor da redação de O Povo sobre esportes: imparcial, crítico, de boas análises, ético e, por incrível que pareça, generoso.

    Como eu me interesso por uma informação diferenciada – e ela ajuda demais o Ceará Sporting Club -, sou um leitor fiel seu a vários anos já! E chego a me divertir às vezes com o seu jeito bruto. Parabéns pelo trabalho.

    E não me responda mal.

    Ahahahahhaahahahaha. Valeu. Ri muito. E fique certo que as qualidades que vc aponta são muito mais relevantes para o trabalho. Abraço.
    FG

  • Márcio disse:

    Acho difícil Bill e Rafael Costa jogarem com a companhia de Alex Amado e o Lisca abrir mão de dois volantes de contenção. Até porque, nesse caso, o meio campo teria três homens, um deles ofensivo. Se bem que o Richardson ou o Ricardo Conceição são melhores opções para marcar e distribuir melhor o jogo, conforme já dito pelo autor do texto. Porém, para tirar a dúvida, o técnico tem que testar.

    • Bosco disse:

      Márcio contenção não significa limitação.
      Richardson e Ricardo Conceição são volantes de contenção com a diferença que eles possuem muito mais técnica do que JM e Baraka.

      O futebol moderno não elimina os volantes, pelo contrário ele acaba com o meia de ligação por pura falta de espaços no futebol moderno e pede por volantes que marcam e desarmam bem, mas que sejam habilidosos na saida de bola, no passe rápido, e no diálogo com o ataque ao ponto de aparecerem na frente de surpresa desmarcados nas proximidades e até mesmo dentro da área adversária com boa capacidade técnica de finalização como muitos zagueiros já fazem. O Vozão já teve vários zagueiros artilheiros.
      Saudações MAIS QUERIDAS.

      • OMAN disse:

        Exatamente. Só o Lisca (doido não, Teimoso) que não enxerga e acha que ficou devendo favor a Siloé, João Marcos e Baraka para mantê-los na titularidade. Se é ´ra manter o mesmo time (frágil defensivamente) do ano passado, pra que contratar? Ricardo Conceição reserva é brincadeira de mau gosto. E Richardson no bando vai enferrujar. Um dia entra sem ritmo, não joga bem e os gênios locais vão dizer que é fraco. Quem sabe não seja mais um a se aposentar precocemente e deprimido…

  • Angelo disse:

    Realmente o Ceará perdeu dois pontos, assim como o Fortaleza.
    O jogo teve o dominio do Ceara no segundi tempo após a entrada do Rafa e do Serinho. Não sei qual a visão do Lisca com relação a dois marcadores no meio sem nenhuma qualidade de passe, sabendo que precisava do resultado. Siloé emprenha muito a bola, mas tem demonstradi vontade de ganhar e, isto é muito bom, mas tem que deixar a ganancia de ladi e ser mais participativo e solidario

  • João Ricardo disse:

    No passado ficava perguntando aos amigos como foi o jogo. Eram os torcedores de sempre, e a press que cobria o jogo. Hoje vc ver, ler, olha de todo jeito e
    tira suas próprias conclusões. De tanto ver, acaba aprendendo alguma coisa. Não tem como.
    Alguns profissionais da imprensa, parece que não perceberam isso.
    Todo jogo faço isso. Assisto e vou procurar saber quem se aproximou de mim.
    Não concordo quem disse que o CSC, jogou mal no 1º tempo, tomou um gol aos 2′, mesmo
    assim, Sampaio não tirou proveito. Erros sim. Devemos ver mais o progresso do time.
    Foi a melhor exibição esse ano. Dominou do começo ao fim o Sampaio.

  • Cássio disse:

    Sei que dificilmente Lisca colocaria esse time em campo, mas pelo futebol apresentado ontem nos dois tempo eu escalaria o Ceará da seguinte forma: Éverson, Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho, João Marcos, Biancucchi, Alex Amado e Serginho, Bill e Rafael Costa. Amado pela direita no lugar do Siloé, Serginho pela esquerda e o argentino no meio, Bill e Rafael flutuando na frente e invertendo constantemente de lado para puxar marcação e abrir espaços e é lógico fazer gols. Os dois lateais ficariam mais pressos atrás para garantir a marcação e não deixar tudo nas costas do JM. Assim o Ceará se livraria dos dois volantes e teria um time extremamente ofensivo sem esquecer da marcação. Mesmo que o Biancucchi não tenha apresentado muita segurança e falta de ritmo de jogo e entrosamento, é o melhor que temos hoje para jogar com a 10.

    • AC disse:

      Vai matar o João que terá que cobrir direita e esquerda, além do meio campo, teremos o mesmo problema do inicio da Série B de 2015, futebol não se faz somente de atacantes, prefiro um time mais equilibrado, mas respeito sua opinião. Abraço

  • Adervane Morais disse:

    O Ceará sem sombra de dúvidas dominou os 90 minutos, ao contrário do que foi dito no post, o Ceará não sentiu o gol logo no inicio do jogo, e não jogou “mal” como diz o blogueiro. Se portou bem fora de casa, tomou a iniciativa, forçou o adversário a recuar para seu campo de defesa e propôs o jogo com jogadas ofensivas. Claro, há muito o que melhorar, mas vimos um Ceará superior tecnicamente e que deveria sair com o resultado melhor.
    Siloé, inquestionavelmente deve ser banco, um jogador que desfila no campo e mostra individualidade em momentos que se deve prezar o Conjunto como um todo.
    Emanuel Bianccuti abaixo do esperado
    Baraka nervoso e errando muitos passos
    Zaga não mostra tanta confiança com o Carlão

    Bom, eu não escrevi que o Ceará sentiu o gol. Não há isso no texto em momento algum. Agora, se vc acha que o Ceará jogou bem no primeiro tempo , ótimo, seu nível de exigência lhe permite assistir com toda tranquilidade qualquer partida. Eu entendo futebol bem jogado de outra forma, certamente. O curioso é que o próprio Lisca, técnico do time, fez leitura parecida com a minha, que foi no segundo tempo que o time efetivamente fez boa partida porque no primeiro tempo a coisa foi muito feia. Mas beleza, é bom cada um ter um conceito do jogo, por mais que seja incompreensível diante das imagens. Opiniões diversas agregam.
    FG

  • FABIANO disse:

    VOU METENDO NO MEIO AQUI DAS CARNIÇAS DO CANAL.

    Eu que tanto defendi o Flávio Araújo no LEÃO DE AÇO, acho que ele tá mesmo imitando o Chamusca. E qualquer dia tchau!
    Tá na hora do Corrêa sair do time e entrar o Guto mesmo. O cara não combate mais, não corre como corria e suas batidas de falta parece que só davam certo com o Maranhão e o Daniel Sobralense. Por falar no Daniel, ele tá fazendo muita falta ao time, pois é o único cara que organiza o meio campo junto com o Éverton (dois carrascos dos descoloridos). O Elias só mesmo na reserva, pois só joga 20 minutinhos. O goleiro é mesmo o Ricardo Berna. O Erivelton é um ótimo reserva e ainda vai ser um grande goleiro, pode anotar.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Felipe disse:

    Para mim, quem tava comprometendo na zaga ontem era o Charles, dando várias bobeadas. O Siloé deve ceder espaço para o Serginho em breve, mas acho que muitas vezes ele é injustiçado pelas críticas, muitas vezes outros jogadores erram feio e não recebem o mesmo tratamento que ele.

  • Felipe disse:

    …o time mostra evolução, o conjunto está ganhando entrosamento e deu ontem mostras de que estamos crescendo coletivamente.

  • Italo Pinheiro disse:

    Acho q o esquema com três atacantes, so é conveniente em determinadas situações de jogo, percebi q o maior domínio do jogo ocorreu com a entrada do Ricardo Conceição no meio campo, as ações de marcação e controle da bola ficaram com o Ceará. O Emmanuel ou o Serginho podem formar esse quadrado no meio, com os três volantes libera-se mais o Cametá pra apoiar,característica forte dele, assim como o Fernandinho. No ataque ficaria com o Alex Amado ou Bill e o Rafael. Acho que a saída de bola, Grazianni, melhorou com o Ricardo e pode melhorar mais com a volta do Sandro no lugar do Carlão. Agora, permita-me discordar, mas acho que o time não jogou mal no primeiro tempo, concordo que o segundo foi melhor, no primeiro tempo o Sampaio só fez o gol e se fechou atrás daquelas duas linhas de quatro do Chamusca, o Ceará ficou trocando passes por um bom tempo, não estavam com os erros de passes de jogos anteriores, havia domínio do jogo e criou até algumas situações de gol, com chutes de fora da área, do Amado, Cametá e Baraka, que o goleiro foi buscar no canto esquerdo, além de uma penetração do Amado que não chutou e perdeu o tempo da bola. O segundo tempo, repito, foi melhor ainda, principalmente com as entradas do Ricardo, Rafael e do Serginho, não desmerecendo a atuação do Emanuel, Siloé e Amado que não foram mal. Bom, achei q foi a melhor partida do Ceará deste ano. Aquela partida contra o Fla-PI não conta pq o sistema defensivo do Fla-PI era ridículo. Ficou a sensação de que o Lisca está muito próximo de definir aqueles 11 que vão ser a escalação referência e inicial dos jogos. Abc.

  • VOZAO disse:

    cada um ver o jogo com olhos diferentes kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • DANIEL VIANA disse:

    Graziani, vc nao acha que o emanuel “messi” terá mais produtividade com o Serginho do lado dele, ou seja, num esquema 442 com dois meias? E vc acha que dava pra acertar marcação tendo um time com essa formação? EVERSON CAMETA CHARLES T. CARVALHO E FERNANDINHO, EMANUEL, BARAKA, CONCEIÇÃO E SERGINHO, BILL E RAFA COSTA? entendo, como vc, que ou o richardson ou o conceição tem que ser titulares no lugar de um dos volantes, mas me preocupa a consistencia defensiva, já que ora mim tb BILL e RC devem ser titulares juntos. Agora, uma coisa me deixa animado: O Banco com Siloe, Amado, Roni, Zezinho, Assis, Jhonatan entre outros, me deixa animado pq o time consegue variar no mesmo jogo de um 442 para um 433. O que acha??

    É uma boa alternativa, sim, Daniel, em tese, mas Rafael Costa e Bill precisam de companhia pelos lados, sempre.
    FG

  • Marcelo Barroso disse:

    Se o lisca for ler os comentarios, vai enlouquecer, pois cada um ver o jogo de uma maneira.
    Já pensou dizer que nesse jogo, o primo do Messi ganharia nota 9.
    Sei nao, hein…!
    Ceará ainda carece de um meia que saiba jogar.
    Ceará precisa chamar o Siloé e dizer a ele que tem mais 10 jogando. Se cansa até menos, parece que nao aprendeu.
    E essa zaga…. ai Jesus!

  • Bosco disse:

    No futebol moderno não cabe mais o meia atacante clássico como os cracões que brilharam a cinco ou dez anos atrás.

    Não há espaço para a característica deles no futebol pegado, sem espaço, de forte marcação como o de hoje em dia.

    Em contra partida o futebol moderno pede outro tipo de volante. Aquele habilidoso que marque bem, desarme bem, passe bem a bola e saiba dialogar no ataque com os atacantes como se atacante ele fosse também.

    Um exemplo clássico desse tipo de volante é o Ricardinho ex Vozão. Estando sendo atacado ele é um volante que desarma e arma. Estando atacando ele vira um atacante de primeira lina. Habilidoso inteligente, cadencia o jogo, vira o jogo, chuta bem de longe e de perto. Um volante moderno completo. O time que tiver tres Ricardinhos estará muito bem servido de meio campistas.

    Por isso torço que Richardson, Jonnathan, Manoel Biancute, Ricardo Conceição, Guilherme Biteco sejam os nomes a serem escolhidos para tirar tres para o nosso meio campo.

    Ai vamos parar de ver a famosa ligação direta no Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Pedro Albuquerque disse:

    Excelente sua avaliação. Justamente pq é excelente, instiga ideias. Volantes: temos q proteger a defesa para sofrer menos gols. Mas, um bom ataque tb protege a defesa: impede a contraofensiva do adv, mantendo a posse de bola e o obrigando a se defender. Gosto da marcação do João Marcos e Baraka. JM distribui mais. Porém, nenhum dos dois chuta a gol. Guardaria Baraka para uma necessidade mais defensiva. E colocaria em seu lugar o Serginho. E ainda temos o Zezinho e o Biancucchi. Ataque: entraria com Amado, Bill e RCosta. Amado cumpre função muito estratégica. E, em disputa onde a ofensividade seja a melhor estratégia, não dá para deixar Bill no banco. Muito menos RCosta. No banco ficariam Siloé e Assisinho. Um dos dois entraria no 2o tempo no lugar de Amado (o trabalho de vai-e-vém q ele faz exije muito de sua capacidade física). Um bom problema: o q fazer com RConceição que tem entrado bem e sabe tanto defender como atacar, e ainda chuta a gol e sabe distribuir? Gostaria de encontrar uma titularidade para ele. Onde colocá-lo? Que função cumpriria? Laterais: acho que Cametá precisa ser melhor utilizado ofensivamente nas laterais, pois tanto Bill como RCosta reúnem características q pedem esse tipo de jogada. Cametá é muito bom jogador e rra poucos passes. Na lat esquerda, temos duas opções, Fernandinho e Sanchez. Fernandinho dá maior segurança. Mas Sanchez sabe cruzar melhor sobre a área, sobretudo quando está em campo o Caio Cesar. Ele pode treinar essa jogada em favor de Bill e RCosta. A depender da situação, essa variação pode ser feita. Afortunado o Liska que está em face desses bons problemas em razão do bom elenco que o Ceará possui.

  • Xaxa Andrade disse:

    Parabéns Graziani, você como sempre é um conhecedor nato de Futebol.o seu análise sobre o jogo contra o Sampaio Correia foi marcante. O Serginho tem que entrar, o Ricardo Conceição tem que entrar no lugar do Baraca. Mas o Amado não pode ficar de fora. O Lisca tem que encontrar umas posições para eles. Siloé pelas pontas não dá. O Bil tem que melhorar para merecer a posição, mas ele é assim mesmo, quando chegou aqui pela primeira vez eu esculhambava com ele depois danou-se a fazer gols. Acho que o Lisca tem as peças dentro time. Já que os meias Zezinho, Piteco, e o Guilherme, ainda não mostram futebol. Gostei do Zezinho pelo chute de fora da área, na retranca só vai com chute de fora da área. Mas está contundido. Contudo, todos tem que marcar, inclusive o Rafael Costa e o Bil.

  • damasceno disse:

    Caro FG, esclareça se RC e Bill podem ou não jogarem juntos, fiquei em dúvida com sua opinião. certo de uma resposta, grato antecipadamente.

  • alberto t disse:

    É meu caro Grazianni, vou discordar de você em 50% e vos digo logo na lata, Lisca ñ escalou tão bem e você mesmo disse e também ñ mexeu bem, primeiro, teria q ter tirado um volante e ñ meter mais um volante, ñ queria ganhar o jogo? a lógica seria meter mais um meia caso do Serginho e tirado um brucutu tipo Baraca q deu de bandeida o gol dos caras; depois deveria ter tirado Siloé q ñ é um Zico como ele se acha, fresca demais com a bola e assim atrapalha os contra ataques, deveria ter permanecido com Amado e como falei tirado Siloé ou ter deixado o Argentino q ñ é uma maravilha, mas ñ temos nenhum melhor q ele naquele espaço; JM e Baraca ñ podem se dar o luxo de serem titularares na frente de Richardson, Conceição, Serginho, Biancutt como Siloé também ñ pode ser titular na frente de R.Costa e Amado, só se for de contra gosto mesmo; qto a nossa defesa, ñ se precisa falar mais, é uma baba; injustiça quem botar na conta os 02 gols tomado nos últimos jogos, o primeiro foi culpa toda do Charles doiso q fez o penal sen necessidade, o cara ia lá prá linha de fundo; e esse outro a culpa toda foi do brucutu Baraca e aí o q o goleiro poderia fazer? foi culpa do Éverson? se querem queimar o cara procurem outras, essas nem na China; Cametá prá quem ñ sabes, entrou em todas as seleções do nordeste desde q começou o torneio, tá bom assim, e vos digo também, hoje, falei hoje, é o melhor lateral do nordeste disparado e se duvidar anda cherando o do Brasil, nem o Picachu q foi pro vasco tido como o mais perfeito do norte e nordeste, tá jogando igual ao nosso lateral direito, vi já várias vezes atuando como titular do vasco e nem anda perto galera.

  • FLÁVIO LACERDA disse:

    Sabe de uma coisa: Deixa o fedorento, triste e arrogante canal comandar o futebol local mesmo.

    CANSEI DE PEDIR TIME E TREINADOR.

    Também não vou ao estádio.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • FLÁVIO LACERDA disse:

    Mesmo assim ajudarei o patrimônio do time sendo Sócio Torcedor do Leão.

  • carlos disse:

    Em relação a um comentario que ouvi sobre as nossas arenas, que em alguns casos foram heranças malditas, e eu já estou preocupado é com os nossos times um na serie B e o outro na C se não melhorarem vão amargar grandes reveses, não adianta e eu seria aqui um demagogo se dicesse que o ceará tem time pra disputar essa competição, primeiro quem assistiu um botafogo e vasco não tem como negar que o vasco é o legitimo dono de uma vaga, então ficam 3 vagas para serem disputadas por 19 times aí a briga vai ser grande. nem nossas arenas vão nos salvar.

  • carlos disse:

    Por falar em Emanuel Biancuchi, quem está jogando o fino da bola, é o WESCLEI na ferroviaria de araraquara, se continuar vai logo jogar uma serie A. tá jogando muito.

  • Flávio disse:

    CARNIÇA
    CANAL
    CARROÇA

  • carlos disse:

    Quem conhece o treinador sampaio sabe que ele só joga com duas linhas de quatro e joga por uma bola, a questão é a defesa do ceará suporta as investidas do sampaio, não sabemos até aonde porque a defesa já mostrou em jogos anteriores que não resiste aos contra-ataques dos adversarios isso em temos do manjadim , copa do nordeste é outra história, vejamos o jogo contra o conquista o jogo contra o flamengo-PI. por outro lado todo tem uma história.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *