Futebol do Povo

Ceará: time mesclado não justifica péssima partida contra o Botafogo-PB

2055 51

Uma partida muito ruim, abaixo da crítica. O Ceará que perdeu para o Botafogo-PB por 3×0 deixou uma péssima impressão e uma vaga para a próxima fase da Copa do Brasil bem distante.

Não há justificativa para o desempenho alvinegro, muito menos usar o fato de ter entrado com uma equipe mesclada. Na escalação inicial eram cinco titulares: Everson, Charles, Eduardo, Richardson e Bill. Outros três foram titulares durante meses: Cametá, Baraka e Sandro.

Elenco é elenco e construir um equilibrado é o desafio principal das diretorias dos clubes. O que se viu assustou. Uma equipe apática, desatenta, fora do eixo mínimo de vontade e alma, que finalizou apenas seis vezes ao gol adversário, perdeu 41 vezes a bola e não deu qualquer trabalho ao bom time do Botafogo-PB, que tem muito mérito, inclusive.

Para seguir brigando pelo acesso na Série B a força integral do grupo será fundamental e a mensagem passada não foi das melhores. Lições precisam ser aprendidas e, mais ainda, apreendidas.

Recomendado para você

51 Comentários

  • Matheus disse:

    O “todo-poderoso” perdeu para um fona e foi massacrado por um time de série C.

    Como já explicado aqui, o kanal no G4 é uma mera formalidade passageira.

    Por fim, foi um BELO resultado.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Foi peia pouca,meus amigos…A pergunta é: quando o time vai aprender?!! Quantas o Bil tem que ficar na frente do goleiro pra marcar um mísero gol? Quantas partidas bisonhas a mais o Sandro vai ter que fazer pra enfim encerrar definitivamente o ciclo dele no clube? Quando o presidente vai parar de “choramingar” da torcida e agir como presidente,dispensando quem não presta ( que são muitos) e contratando jogadores competitivos? O tapa na cara contra o tupi não causou efeito algum…Realmente eu não me lembro de um jogo tão vexatório. Nem mesmo na pior fase da série B ano passado eu vi um time tão entregue.Não lutou,não esboçou reação.Os próprios jogadores são responsáveis por trazer a instabilidade ao clube.Perder da forma que perdeu os 2 últimos jogos não implica receber apoio nem mesmo do mais ardoroso torcedor…
    Você pontuou bem,Graziani.Time misto não justifica.Isso é conversa furada. É papao de quem amarela,mesmo…Os alvinegros mais conscientes sabem que o time é limitado.Sérgio Soares tem sua alta parcela de culpa também.Ontem,pela primeira vez na minha vida,eu vi um time que perdendo de 3×0,coloca um volante …É mole? É ,não! É dureza!
    Moral da história: classificação foi pros ares,800 mil reais também .Ou ganha sábado do Criciuma ou o presidente e os rivais verão a crise se instalar em porangabuçu…

  • Barbosa disse:

    Time mesclado? Só com dois reservas? Isso não é mesclado. É titular sim!
    É que o canal tá afundando.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    • Fernando Barbosa disse:

      Ainda bem que está afundando…E quem já afundou há sete anos e a torcida não se dar conta! dá uma de hiena! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Flávio come-quieto disse:

    O time do canal, mesma carroça maluca, entrou com a mesma formação esdrúxula do Leão contra o clube do remo. Esses treinadores são engraçados, quando tá dando certo eles mudam. A gente fica com o prejuízo e eles simplesmente vão embora.

  • silvio disse:

    esse é o time do ‘penta’ inventado….

  • Valterlan disse:

    Já sei até o que Carlos Lima vai dizer, que a Copa do Brasil não interessa ao kanal, pois 850 mil que seria a cota para passar de fase é um bicho que o multi milionário kanal paga por uma vitória sobre o Calouros do Ar, time rico é outra historia, e o que dizer de perder para um time de serie C, que esse fanático torcedor kanalense prega o não respeito a times e torcedores da serie C e D, pois o Ceará sempre vai ser superior a esses times e vence-los de goleada, a mais o time era reserva, bom se dizer que Everson, Charlos, Richardson, Bill, Eduardo e até mesmo Sandro e Cametá são reservas é desculpa de Jacu, mas ao mesmo tempo esse mesmo torcedor fala que o time tem o melhor elenco e sempre vai denegrir os jogadores do Fortaleza chamando de pernas de pau, ou seja para ele todos os jogadores do kanal são verdadeiros craques a nivel de seleção brasileira, então os reservas enfrentam facilmente times de terceira ou quarta divisão, e com goleadas homéricas, diante do exposto essa goleada o Botafogo em cima do poderoso, milionário, melhor elenco, melhor estrutura, não tem justificativa.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Valterlan e sua preocupaçao número 1: o Carlos Lima.Tá difícil a vida,hein amigão…rs!

      • Carlos Lima disse:

        Valterlan, eu prefiro que o Ceará não receba esses R$800 Mil Reais, que fique de fora da
        Copa do Brasil, e coloque toda a sua força na busca pelo acesso para a Série A.
        em 2014 o Ceará chegou nas semi-finais da Copa do Brasil, eliminou a Chapecoense, Internacional e outros times, e após ser eliminado pelo Botafogo, e voltar a jogar a jogar pela Série B, o time simplesmente perdeu as energias e saiu da liderança da competição após derrotas e empates seguidos.

        todos os anos em que o Ceará chegou nas fases finais da Copa do Brasil, ele se prejudicou na Série B ou quando disputou Série A.

        em 2011 o Ceará chegou na SEMI-FINAL da Copa do Brasil, perdeu a disputa para o time do Coritiba. sabe o que aconteceu no FINAL da Série A ??? ele foi REBAIXADO.

        em 2014 o CEARÁ liderava a Série B, terminou a primeira fase em primeiro lugar com 35 pontos, então após jogos desgastantes contra Chapecoense, Internacional e Botafogo do Rio pela Copa do Brasil..voltou para a Série B, e o time não foi o mesmo..o desgaste fisico fez o time cair de produção,e perdeu o acesso.

        o Palmeiras em 2012 disputou a Copa do Brasil e simultaneamente a Série A, então o Palmeiras terminou CAMPEÃO da Copa do BRASIL 2012 e REBAIXADO ao final do ano para a SÉRIE B.

        ou seja, mesmo um time como o Palmeiras que tem recursos para formar um elenco forte para disputar duas competições ( Série A e Copa do Brasil ) foi REBAIXADO em 2012, após ser CAMPEÃO da COPA DO BRASIL de 2012.

        RESUMO: o Ceará NÃO tem elenco e nem condições de formar um elenco, que possa disputar Copa do Brasil e Série B, e conseguir sucesso nas duas competições
        ele tem que optar pela SÉRIE B, pois é a única das duas competições que ele pode conseguir o seu objetivo, o ACESSO.

        na COPA do BRASIL, o CEARÁ no máximo conseguiria passar pelo Botafogo PB, e em seguida enfrentaria um Cruzeiro, Santos, Corinthians, Palmeiras etc..e seria eliminado da competição. jamais teria condições de disputar um titulo em 2016.

        muito melhor guardar as forças para a Série B, na busca pelo acesso para a Série A.
        o VALOR de um ACESSO para a SÉRIE A, é muito maior do que COTAS de R$800 Mil reais da Copa do Brasil.

      • Valterlan disse:

        Leandro, não é isso de preocupação com o Carlos Lima, eu já estou antecipando as mesmas bobagens que ele fala sempre e ao mesmo tempo se contradiz, é só isso, e essa derrota demonstra que os nossos dois principais times estão abaixo da critica, saíram para jogar duas partidas fora e perderam as duas, penseeeee.

        • Leandro Gonçalves disse:

          Pois é,há 6 anos que rola essas antecipações de discurso,mesmo? Que masoquismo,amigo…Sim,porque nada mais doloroso e sofrível que explanar o óbvio repetidamente…Quem disse que assim acontece,há 6 anos,foi o Carlos Lima…kkkkkkk

          Voltando ao futebol…Não está nada animador,por ora..Quando o único foco dos torcedores é esperar o dia seguinte para zoar o rival ,é porque tudo está no mínimo abaixo da crítica ,realmente… Não que seja proibido,é uma delicia e não me abstenho também.Mas é fato que é a tônica do torcedor cearense,por única e exclusiva falta de glórias e representatividade maior,fora das fronteiras alencarinas…

      • Carlos Lima disse:

        Leandro Gonçalves, você é ainda um “calouro” aqui no BLOG do Graziani, deve ter começado a participar aqui em 2015 ou 2014 no máximo, eu e o Valterlan, já fazemos comentários aqui no BLOG, acredito que desde 2010 ou 2011.. se não estou enganado. portanto não é de hoje e nem de ontem, que o Valterlan e eu debatemos aqui no BLOG.. ele defendendo o time dele e eu o meu Ceará.

        Leandro, eu não sei a sua idade, mas vou te informar que em 1972 eu estava no PV
        no jogo CEARÁ 2X1 SANTOS, em que o PELÉ jogou, e foi derrotado pelo CEARÁ.
        eu era uma criança ainda, mas já acompanhava o meu time nos estádios..

        será que você pode dizer o mesmo?? então não me julgue de forma tão errada
        da forma que você insinuou para o Valterlan.. eu tenho muito “estrada” percorrida torcendo pelo Ceará.. você tem também ???

        • Valterlan disse:

          Carlos Lima, tá faltando você mencionar o Paulo BSB, que sumiu dos blogs, Leandro detalhe aqui ninguém é inimigo de ninguém temos opiniões opostas porque torcemos por times diferentes.

        • Valterlan disse:

          Carlos Lima, tá faltando você mencionar o Paulo BSB, que sumiu dos blogs, Leandro detalhe aqui ninguém é inimigo de ninguém temos opiniões opostas porque torcemos por times diferentes.

        • Leandro Gonçalves disse:

          Ho Carlos Lima,maxu véi,quis te ofender,não…Tirei onda mesmo foi com o Valterlan,que toda matéria te retruca…Confesso que eu me divirto…kkkkk!

          Mas desejo do fundo do coração que um dia esses anos de estrada percorrida e bilhetes adquiridos dos jogos do vozão se traduzam em análises mais realistas e interpretações um pouco menos distorcidas daquilo que os outros falam…kkk!

          Quanto ao seu último ponto,não adianta eu falar meu histórico de torcedor…Quem me conhece ,sabe.E isso já é o suficiente! Tenho bem menos primaveras do que você,não à toa acompanho o clube apenas desde 2007! Mas eu sou mais que torcedor,eu sou um apoiador do clube!

  • Damasceno disse:

    Prezado FG,e internautas bom dia!
    Há um dito antigo no futebol que diz que o jogo é jogado.
    Portanto ,a instabilidade do kanal,deve deixar os kanalences de barba de molho.
    Há muita serie B pela frente e no segundo turno é que é a hora da onça beber Água.
    Copa do Brasil ,já foi é passado pro kanal.
    Há que jogar muito contra o Criciuma, a pressão vai ser grande e se não vencer o caos pode se estabelecer de volta e aquela curva ascendente pode se reverter em um momento crucial do campeonato.
    Vamos esperar pra ver.
    ST

  • Carlos Lima disse:

    a derrota provou mais uma vez que não temos zagueiros, Sandro não é zagueiro, até gol contra ele faz, além de não saber defender ,ajuda a fazer gol para o adversário
    não temos volantes ( Baraka ) é muito fraco na marcação, e precisamos de 2 laterais, os titulares e reservas não resolvem..e por ultimo precisamos de outro atacante, para substituir o Bill ou o Rafael Costa, quando não estiverem num bom moimento.

    ou o Robson de Castro realiza contratações e dispensas de vários jogadores (Sandro Baraka e outros ) ou então dificilmente o Ceará vai conseguir o acesso para a Série A.

    • Wellington Fabricio disse:

      E tu tá contando com Acesso para Serie A????
      Homem tu é doido??? Voltemos a realidade junto com a imprensa Cearense, incluindo o Srº FG!!!
      O Ceará hoje é o 5º do estado e pouco mudou do final do cearense pra cá!!
      Vão ter que se ligar para não passar o vexame de 2010 quando viraram o turno na liderança e desvirarão o Campeonato rebaixado!!! Esse elenco Kanalense tem cara de Serie D!!!!

    • Amaury disse:

      Relaxe estamos emprestando o Elivélton.

  • LEONARDO MIRANDA disse:

    Tome peia nos lombos desse timeco nojento. Todo o castigo pra esses torcedores arrogantes do Kanal é pouco.

    Sabe o mal e a desgraça? Pois é, é tudo que eu desejo pra vocês. E ainda sim é pouco.

  • Victor Hugo disse:

    Tem alguns pontos que precisam ser levados em consideração nessa derrota
    1- A falta de criatividade no meio campo, nunca pensei q ia falar isso mas o Wescley tem sido peça fundamental no time com sua movimentação no meio além de ajudar no contra ataque, principal arma do time nos últimos jogos que ontem não funcionou.

    2-As falhas individuais que tem acontecido com frequencia no time do Ceará, e coletivas também

    3- Temos que reconhecer o mérit do botafogo que soube aproveitar as falhas do time do Ceará, utilizando os espaços nas laterais, que em 3 jogadas nas costas do Eduardo originaram perigo ao gol alvinegro, sendo que 1 originou o go contra

    4- Além de aproveitar as falhas, o Botafogo soube marcar bem a saída de bola do Ceará tanto marcando os doid volantes como os dois laterais

    5- A falta de ousadia do SS, o Ceará tem um time melhor, porém jogou apostando nos contra ataques qo invés de tentar se impor na partida.

    6-Ceará fez um jogo muito pior que o Botafogo, que não tem um bom time, mas que joga com vontade e com muita coletividade.

  • Rafael disse:

    Esse Kanal fedorento vive falando de terceira divisão e quando pega um time de lá se mija todo kkkkkkkkkkkkk bem feito vei

  • Carlos Lima disse:

    eu se fosse o Robson de Castro, faria hoje mesmo uma lista de dispensas, e o primeiro da lista sem a menor dúvida seria o Sandro. seguido do Baraka, Charles, Ricardinho, Tomas Bastos, e
    mais uns 3 outros que estão no elenco.

    depois emprestaria para times da Série C, o Robinho, o Caio Cesar e o Buiú.
    em seguida contrataria 2 laterais (esquerdo e direito ) 2 zagueiros, 2 volantes e 2 atacantes de área, tipo o Bill e Rafael Costa.

    se ele não fizer pelo menos 50% dessas medidas urgentes, o ACESSO dificilmente vai acontecer porque os pontos falhos do time são visiveis, tanto para os torcedores quanto para os adversários e para os seus treinadores..

    • Wellington Fabricio disse:

      Homem tu já tá falando de Acesso de novo???
      Esquece isso!!! Vamos lá, focando pra não cair!!!
      Vai dá certo, é só pagar a Cigana do Penta e o Chiquinho do Xangô!!!

  • Rogério disse:

    Foi um Belo resultado.
    Saudações Tricolores !

  • Deval Paixão Alvinegra disse:

    Sem comentário, com uma exibição dessa, é pro Robson não ficar cobrando presença da torcida nos estádio.

  • sofredordovozao disse:

    Como eu nao sou torcedor iludido, nao vou chamar o time de ontem de “time misto”. Era praticamente o time titular pra jogar Copa do Brasil. 3 dos que entraram, tinham q entrar, pq os outros 3 já tinham jogando a Copa do Brasil por outro time. O unico titular importante q nao jogou ontem foi o Rafael Costa. Partindo disso, estavamos com o time praticamente titular. Considerando isso, foi um resultado absolutamente vergonhoso !!!

    Perder para um time da Serie C ?!?!? Inaceitavel considerando toda a estrutura e poderio economico e tecnico do nosso selecionado!!! Até com o time reserva a gente tinha q ganhar daquele timeco !!! Com o time praticamente titular ??? No minimo, era de se esperar uma goleada, mas pra gente, nao pra eles !!!!

    Isso so me lembra pq eu sou um sofredor do vozao !!! Ainda bem q existem esses momentos, pq assim eu teria q passar a sofrer por outro time e nao pelo Vozao do meu Povao !!!

    Espero q esse mesmo Botafogo vença com tranquilidade, como nos venceu, o time tricolorido, pois seria mais vergonhoso ainda perder para um time q perde para o time tricolorido do pici, nosso velho fregues de carteirinha !!!

    Como bom torcedor do Vozao, sei q vamos devolver essa goleada novamente. Pra mim, já estamos na proxima fase da Copa do Brasil !!! Isso é certeza !!!!

    Pra todos nos, verdadeiros torcedores do Vozao, a gente ter q ir pras cabeças dessa competicao, q é a mais importante do ano q estamos disputando, prioridade é ela, pois já estamos na Serie A, pois a Serie B está muito fraca esse ano. A prova disso é q esse ano já perdemos para 3 times da Serie C: Leoa, Belo e Tupi [q já caiu, so se espera o final do ano pra confirmar]. Se estivessemos na Serie C é q a coisa estaria complicada pra nos. O time tricolorido tá é lascado esse ano, nao tem chance de subir mesmo, pq essa Serie C tá bem melhor até do q a Serie B.

  • Damasceno disse:

    FG,como diz o decano dos cronistas locais ,”todo torcedor é um louco momentaneo”,agora este embate entre os kanalences chega a ser divertido quem debate a mais tempo no vosso blog e blá ,blá,bla!
    Dever ser dificil levar um sapeca iáiá ou como se diz lá em baixo no sudeste um chocolate do botafake da paraiba ,um time de serie c.
    EH! kanal!
    Está a ficar dificil!!
    ST

  • Lunga Neto disse:

    E entregaria o terreno alugado da família Pinto e mudava de vez prá Itaitinga.

  • Amaury disse:

    Como é, time mesclado? só se for de bondes como o nosso, os que não jogaram três não podiam por já ter atuado na competição, Rafael vetado por deficiência técnica, time sem elenco não dura muito em competição longa e nem ganha mata-mata na hora da onça beber água. Foi incompetência, ruindade e descaso que vem acontecendo no tricolor e a mesma coisa pode acontecer domingo se o técnico resolver testar sua nova invenção ou o sistema seis coringas e quatro valetes, o Belo não é lá estes balaios mas o novo técnico lhe deu estrutura e sai pro jogo a sério enquanto os nossos se imaginam os reis do baião de dois vá ver pelo preço do feijão, é hora de sabermos se os dois timecos tem diretoria ou se submeterão às maluquices de seus entregadores de camisa frouxos e inventores de meia tigela. Como diria o Eduardo Cunha: nós somos vocês amanhã? diabo é quem duvida, mas … já tô pronto prá cacetada e se não vier é lucro e muito.

  • Eugenio Costa disse:

    Enquanto o Ceará depender de “jogadores” como Cametá, Sandro, Baraka, Ricardinho (o genérico), Robinho e tantos outros pernas-de-pau que só comem, dormem e tomam o dinheiro do clube em Porangabuçu, não conseguiremos voltar à série A. O time precisa ser competitivo, não só os titulares, mas também os suplentes. E, definitivamente, o Ceará pode até ter um time titular razoável, mas o plantel é fraco, cheio de falhas. O Robson precisa entender a diferença entre quantidade e qualidade.

    • Amaury disse:

      Meu caro Eugenio o Cametá sofre do mesmo mal de tantos ao trocarem de lado que é a leonite aguda, veja que dos últimos jogadores do tricolor que foram pro Ceará nenhum deu certo, Charles não joga metade, Fernandinho e Assizinho fracassaram feio, o Talysson até agora não emplacou e pasme até o Capetinha dançou na João Pessoa, diabeisto mano? E ainda tem idiota que tem orgasmos múltiplos com as tais rasteiras … ou seria corda muuuuuuuuuita? mas temos o Elivelton e um monte de INHOS prá emprestar de graça, é só o Robinson ligar que o Jorge atende no ato, amigo é prá estas coisas né? Abraço.

  • clerson maia disse:

    algo muito estranho como pode tomas bastos,jogador sem sangue morto ficar ate o 20 do segundo tempo e esse ricardinho totalmente perdido , quem trouxe so pode estar ganhando por fora a historia se repete . o sandro quer ir embora e so a diretoria nao ver .

  • João Ximenes disse:

    Acho que escrevi alguma coisa hoje a tarde, antes do horário dessa última postagem !

    Só que não vi ainda.

    Aguardo !

  • Abílio disse:

    N suporto assistir os torcedores desses dois times para lá de péssimos se degladiando. Um, atolado na terceirona e de lá tão cedo n sairá; o outro, afundado na segundona, é sem perspetivas de subir à Elite. Perdendo facilmente e sem esboçar reação para times como ABC, Botafogo-pb, etc, nossos times continuarão atolados em suas próprias mediocridades.

  • Abílio disse:

    N suporto assistir os torcedores desses dois times para lá de péssimos se degladiando. Um, atolado na terceirona e de lá tão cedo n sairá; o outro, afundado na segundona, é sem perspetivas de subir à Elite. Perdendo facilmente e sem esboçar reação para times como ABC, Botafogo-pb, etc, nossos times continuarão atolados em suas próprias mediocridades.

    • MILTON disse:

      com certeza caro Abílio , e é isso que os nossos dirigentes querem, ficar sempre de
      enganar bestas, Á somos é campeão do manjadinho, mais não saem da da serie C e
      B, mai eu sou é campeão do Manjadinho, e o tome PIRULITO nos ZÉ RUELAS.

  • VOVÓ zinha disse:

    GOSTEI:

    MARQUINHOS SANTOS, CUIDADO COM O BELO QUE ELE ESTÁ HORROROSO!
    Deu umas boas e merecidas 3 lapadas no canal imundo ontem. A vovozinha se borrou todinha!
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Saudações Tricolores!

  • João Ximenes disse:

    Mas dizia o seguinte…
    Czona 3 X 0 Bzona !

    Assisti primeiro tempo do jogo e FUI DORMIR(decisão acertada), primeiro porque pra mim tanto faz como tanto fez, além de NÃO TER NADA A VER COM ISSO, e ainda porque tava vendo um jogo: PELADEIROS(Botafogo) X DESORGANIZADOS(Eles LÁ -os daqui).

    Primeiro tempo 2 X 0 + um expulso, PENSEI: “vão levar pelo menos mais 2 no segundo tempo”.
    LEVARAM 1.

    Mas o que chama atenção e poucos mencionam é…
    Eles LÁ(os daqui) ENGOLEM UM BOI, MAS SE ENGASGAM COM UM MOSQUITO.

    Desde o ano passado quando enfrentam times da Czona, ou que vieram dela, se EMPIRULITAM todo.
    Este ano por exemplo já foi: Luverdense(0 X 2); Bragantino(1 X 1); Tupi(1 X 2) pela Bzona, e agora Botafogo-PB(0 X 3), este da Czona mesmo. Os outros passaram por lá recentemente.
    Sem falar de times do Campeonato Cearense: LEÃO DE AÇO(já é BI Campeão) mas é da Czona(14 anos por lá como gostam de mencionar), e a perda de vagas para: Guarani(s) e Uniclinic da Dzona e + Maranguape SEM DIVISÃO.

    O que pode se dizer, em termos de futebol de um time desse ?
    Tá no Pais errado e deveriam está disputando campeonatos na Europa, enfrentando aqueles times milionários.
    É SÉRIO !
    Ou alguém ai tem condição de explicar, dentro dos parâmetros futebolístico, o que se “assucede” ?

    Pior é…
    Esse dito Botafogo-PB da Czona que fez este estrago todo num time de Bzona, vai passar uma semana inteira por aqui.
    Cabe ao LEÃO DE AÇO quebrar logo as asinhas dele no domingo, porque caso não consiga vence-los, quarta-feira tem “pêa” de novo.
    LEÃO DE AÇO e Botafogo-PB são de Czona e o resultado no final desse jogo de domingo, vai ser de quem melhor fizer o seu trabalho dentro do jogo.
    ESPERO, que LEÃO DE AÇO esteja num dia bom e consiga derruba-los, pois esse jogo vale a liderança da competição nessa última rodada da primeira fase.

    Esses TIMES de Czona e Bzona são realmente uma CAIXA DE SURPRESAS.
    Os de Czona conseguem derrubar times de Bzona e Azona, enquanto que os de Bzona e Azona, não conseguem fazer a mesma coisa, e quando conseguem, conseguem aos “arrastos”(América-MG por exemplo, mas tem o jogo da volta).

    É…
    Czona 3 X 0 Bzona !

    Quem diria em…
    Vocês mesmos.

    LEMBRO, antes de ficarem querendo jogar a responsabilidade pro LEÃO DE AÇO que vai enfrentar esse mesmo Botafogo-PB dos 3 X 0: ambos, os dois, são de Czona. Quem conseguir vencer tá dentro dos padrões.

    ESPERO QUE DÊ LEÃO DE AÇO porque…

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  • MILTON disse:

    Concordo plenamente com o Graziani, não justificar essa de time misto , faltou foi vontade de vencer, e esse tipo de comportamento assusta e muito, mais o quer dizer caro Graziani , se o proprío presidente fica alegando que a CB, não é o foco, hora porque então os jogadores iriam
    suar a camisa, erá muito melhor ter levado o SUB 20 , seu Robson Pirulito, isso é exemplo de
    um dirigente demostrar desinteresse, é por esse tipo de Dirigentes que tanto o Ceará e o Fortaleza não saem do canto , os mesmo tem estadio de copa do mundo , Torcidas de serie A,
    mais dirigentes de SERIE C, que preferem um manjadinho do que competições nacionais, por ser muito mais cômodo
    para eles, e a torcida sendo besta ,á eu sou é campeão do manjadinho grandes coisas mais continuamos sendo times de serie C e B , com um estádio
    de copa do mundo e torcida de serie A, mais de dirigentes de times PEQUENOS, e ainda tem torcedores que se iludem , e tome PIRULITO.

  • MILTON disse:

    Concordo plenamente com o Graziani, não justificar essa de time misto , faltou foi vontade de vencer, e esse tipo de comportamento assusta e muito, mais o quer dizer caro Graziani , se o proprío presidente fica alegando que a CB, não é o foco, hora porque então os jogadores iriam
    suar a camisa, erá muito melhor ter levado o SUB 20 , seu Robson Pirulito, isso é exemplo de
    um dirigente demostrar desinteresse, é por esse tipo de Dirigentes que tanto o Ceará e o Fortaleza não saem do canto , os mesmo tem estadio de copa do mundo , Torcidas de serie A,
    mais dirigentes de SERIE C, que preferem um manjadinho do que competições nacionais, por ser muito mais cômodo
    para eles, e a torcida sendo besta ,á eu sou é campeão do manjadinho grandes coisas mais continuamos sendo times de serie C e B , com um estádio
    de copa do mundo e torcida de serie A, mais de dirigentes de times PEQUENOS, e ainda tem torcedores que se iludem , e tome PIRULITO.

  • Abílio disse:

    Perder é uma consequência do jogo. Agora, perder da forma como o Alvinegro perdeu é absurdo e mancha o manto alvinegro. Jogadores sem alma, sem coração, sem nada. Qquer time pode perder, mas q perda lutando. Perder apaticamente, covardemente, sem esboçar a mínima reação É para quem não tem compromisso. Covardes, respeitem a história e a tradição do manto preto e branco.

  • gago disse:

    Colega Amaury, o Leão podia dar logo, em vez de emprestar, o Elivelton, o Bruninho, o Leozinho, o Maranhão e o Juninho.
    Esses daí iam ajudar o canal…………………………a se afundar.
    Saudações Tricolores!

  • VOZAO disse:

    se ele esboça reaçao teria virado jogo inocentes kkkkkkkkkkkkkkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 5 =