Futebol do Povo

Reforço para o ataque: Ceará espera Roberto na próxima segunda-feira

5872 25

Acertado com o Alvinegro desde o fim de março deste ano, o atacante Roberto deve se apresentar ao clube na próxima segunda-feira, 1º de maio. O jogador, aos 31 anos, fez um bom Campeonato Paulista pelo Novorizontino, quando marcou cinco gols em 12 partidas, totalizando 1029 minutos em campo.

Roberto chega para ocupar um lugar que hoje está vago no elenco: titular absoluto e companheiro de Magno Alves. O atleta, veloz e com capacidade para atuar pelos lados do campo, teve passagem razoável no Criciúma em 2016, anotando cinco gols em 32 jogos na Série B. Também atuou por Figueirense, Cabofriense, Avaí ( 10 gols em 2014), Coritiba, além de integrar equipes do futebol japonês e coreano. Em 2011, por exemplo, marcou 10 tentos pelo FC Tokyo.

O jogador tem dois títulos do Campeonato Catarinense (em 2006 e 2010), um título da 2ª divisão do campeonato Japonês (em 2011) e uma conquista do Campeonato Paranaense, em 2012.

Recomendado para você

25 Comentários

  • Raul Alencar disse:

    Graziani, deixando a carniça do canal de lado, e falando do Tricolor do Pici, é que não adianta dizer se o time adversário do Leão é fraco ou forte, porque nesses últimos anos quem desclassifica o Foetaleza são os times pequenos e fracos. Que, quando jogam contra o Fortaleza, esses mesmos times, ditos fracos, se agigantam e o Leão, ao contrário, definha e amarela; frustrando a maior galera do estado, tanto nos estádios, quanto nas ruas e a maioria dos espectadores e telespectadores cearenses.
    Será que a diretoria tricolor ainda não viu isso?
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    • FRANCISCO JUNIOR disse:

      mimimimi = INCOMPETÊNCIA = SÉRIE C ETERNA

    • Abilio Ximenes disse:

      Série C ETERNA.Pode se conformarKKCCCCCCC

    • KDM moro wins disse:

      Vixe o poderoso liaum é tao forte que é eliminado por times pequenos? é o que ze doidim, incompetencia e ruindade que definem o gigante leao! O que é definido como time grande e pequeno?

    • jose disse:

      carniça é o timeco da stella que não ganhou nada esse ano e rumo a serie D .

    • Rafael disse:

      Carnica do canal que nunca jogou uma série c desculpa respeita o maior do estado otário

    • Alberti Nascimento disse:

      Deixar de comentar de um time que estar na final do campeonato e pode ser campeão, maior torcida do estado para falar de uma bosta que caiu num buraco “C” e não sabe sair? Timeco que vai assistir a final num sofá ou tamburete de bar. Se enxerga falido.

    • Nilton Cesar disse:

      Grazianni,
      Não sei como vc aguenta esse comentário estúpido e lunático.

      Vou resumir para esse doidim, qnd vcs colocarem 50 mil pagantes, na época a evasão era maior, no CASTRALEÃO ãs 21:00 hrs de quarta-feira e com greve de ônibus, vc vem falar quem é a maior do ESTADO.

      Só lotam estádio com mulheres em promoção, e conselheiros distribuindo ingressos.

      Estádio da arena lotada o VOZÃO TEM DE SOBRA, vcs só em decisão da 3.

      Me mostre uma imagem antes da arena que vcs encheram o estádio.

      KKKK, não existe.

      Nilton Cesar

  • Chico Caucaia disse:

    Não resolve o problema, não é centroavante, jogar pelas pontas não é dentro da area, no meio dos zagueiros….. Ceara precisa de qualidade e no minimo de 5 contratações para serem titular, pra ser reserva ou mais um, o Ceara já estar lotado…….. de quase ruim….

    • Daniel Viana disse:

      Craque… Depois volte no blog e difa o que acha… Titular absoluto desse time… Pode ter certeza… Ceara permanece precisando de um 9.

  • MILTON disse:

    e sobre noticias de mais reforços graziani , pois somente a contratação de um Atacante para B zona é muito pouco , pois continuamos com carência na LD, mais um Zagueiro , um Meia que imponha velocidade e que chegue junto com os atacantes, um Centroavante que marque gol, e mais um atacante de velocidade e que dispensas sejam feitas para quem não vem rendendo um bom futebol, mais se o Robão achar que somente a contratação do Roberto é o suficiente mais uma vez vamos morrer no seco.

  • Marcelino disse:

    A notícia realmente não anima. É um bom jogador, sem dúvida, mas nada que vá elevar de forma relevante o nível técnico do time que o Ceará tem hoje. O Ceará, para ficar apenas num nível técnico mediano, ainda precisa melhorar uma barbaridade, e não é o Roberto que vai preencher essa lacuna. Se a pretenção é a Série A, é indiscutível, a meu ver, que o Ceará precisa de gente de muito mais qualidade para qualificar o elenco. Com esse time que está aí já vai ser lucro se ficar na Série B por mais um ano.

  • Felipe CSC disse:

    Muito pouco e muito fraco!

  • Vander disse:

    Corroboro com os alvinegros acerca da necessidade de QUALIFICAR o elenco do vozao. Esse Róbson de Castro é lento demais para contratar, além de trazer péssimas aquisições para o elenco. E, digo mais, esse campeonato cearense só vai servir mais uma vez para criar uma falsa avaliação da equipe alvinegra. Basta ver os poucos confrontos do ceara com equipes de fora do Estado este ano. Uma decepção total. Concorda comigo Graziani?

  • Mauro disse:

    O campeonato cearense está chegando ao final. A edição 2017 foi uma das mais fracas que eu já vi em meus 65 de idade. Sempre a gente no final Ceará X Fortaleza, mas este ano vai ser diferente. No ano passado também nós não tivemos o Ceará nas finais. Este ano é o Fortaleza que está ausente, mas por quê o tricolor está ausente de final? Ora, no ano passado o Ceará fez um time bom mas não rendeu bem no final. Foi para a série B e conseguiu permanecer com aquela base do campeonato. Este o Fortaleza não fez um time bom, está fora da final e aí pergunto, torcedores que acham torcem pelo melhor time do Brasil? O teu Fortaleza tem time para ficar na C? Porque pra B com esse timinho, vocês ou vão chorar na C de novo ou vão chorar muito na D, onde deviam estar, se não fosse o Carlinhos Bala e sua quadrilha. Boa sorte tricolores

  • Jairo Brasil disse:

    Que tal contratar o D. Alves, o Felipe Luis, Paulinho, R. Augusto, P.Coutinho e Neymar. rsrsrsrs talvez ainda vão achar ruim.

  • CARLOS LIMA disse:

    é um Bom jogador, lembro dele no Criciuma , vi o jogo que ele fez contra o Palmeiras pelo campeonato Paulista onde ele fez o gol . mas falta contratar um atacante de área no estilo do
    Bill e do Rafael Costa, aquele atacante centralizado. o Roberto é atacante que joga pelas pontas
    da mesma forma que jogam o Alex Amado o Lelê e o Biancuchi.

  • Deyves Rodrigues dos santos disse:

    A matéria é do Ceará aí chega um babaca falando de time de terceira eo pior c a ilusão de subir se anos passados o time ET menos ruim e não subiram com esse aí vão luta pra não cair.

  • Marcos Antônio costa de Oliveira disse:

    Liauuu vaimorrernaseriecc vaimorrernaseriecc

  • jose figueiredo disse:

    bom dia, o Ceará deveria contratar o meia esquerda do Guará de juazeiro, o Adenilson. abcs

    • Rogério disse:

      O cara se empolgando porque o falido contratou o chupa-cabras Adenilson (kkkkkkkk). Não tem nem dinheiro para pagar os salários que já estão atrasados em mais de R$ 2milhões e ainda quer fazer gracinha (rsrsrrs). Vai lá renovar o teu Sócio Sofredor Liaum para pagar a dívida que tu não fez. O Marmota agradece rindo à toa. Aproveita e muda para a modalidade Sócio Sofredor Trouxa-Liuam e paga a conta do Marmota (kkkkkkkk).

  • quentemente disse:

    A torcida do Ceará quer o quê?! Que contrate o Neymar.

    O time do Ceará está bem.Boa defesa, meio campo engrenado, só falta um jogador para ajudar o Magno e um lateral esquerdo.

    Abraços.

  • GILSON DOS SANTOS LIMA disse:

    Eu não sei que esse palhaço boboca quer falando do buestela( buchada Estela futebol club ) aqui ..Aqui estamos falando falando de Time de Série B..com Torcida de Série A . E que não sabe o que é uma série C..não se mete nos assuntos não …Respeita doidim porque tu tá se roendo q teu time tá na liseira e vcs não viam a hora de jogar com nos na final porqie sabem q Somos a maior do Estado e que resumindo ..A renda ia ser boa pra vcs né …mas te digo uma Coisa ..Morrra de Inveja e de liseira ..kkkkkkkkkkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *