Futebol do Povo

Fortaleza: rescisão de Zé Carlos já foi assinada

1479 30

Durou pouco a passagem do atacante Zé Carlos pelo Fortaleza. Nem clube e nem atleta aguentaram a pressão dos resultados ruins da temporada, com eliminações de Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

A rescisão está na Federação Cearense e depois que as taxas forem pagas será encaminhada para a CBF.

A diretoria tricolor apostou em um salário altíssimo para os padrões atuais possíveis. Sem retorno, também ficou insatisfeita com o desempenho do jogador.  Zé Carlos, por sua vez, não esperava tantas cobranças por parte dos torcedores e por duas vezes antes de assinar a rescisão já havia manifestado o desejo de sair. Há equipes da Série B que têm interesse no seu futebol.

Zé Carlos marcou seis gols pelo Fortaleza em 10 jogos. Não são números ruins, mas as situações expostas acima explicam mais do que uma boa média de tentos marcados.

Recomendado para você

30 Comentários

  • Fernando Gondim disse:

    Contratação mais para entrar no clima de leilão com o rival, ofereceu muito acima do que podia pagar, o jogador se apresentou muito acima do peso, total falta de profissionalismo, crônica de uma morte anunciada, o jogador tinha se apresentado ao Santa no início do ano e pediu pra rescindir porque a avó estava doente, na outra semana estava aqui no Pici.Graziani qdo os nossos clubes vão aprender a contratar?Abraço.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Não Vão aprender a contratar ,nunca. Ja existem fortes rumores da volta do Bil para o Ceará!

      Quanta incompetência Brasil…

  • Paulo disse:

    Até que joga bem, mas o time é muito ruim, e outra, não adianta ficar com um jogador caro e não ter condições de pagar, ele é meio descontrolado, foi expulso 2 vezes, melhor pegar o beco mesmo.

  • MILTON disse:

    Ué o zé do gole já pediu o boné, e agora trem das mangas , fizeram um fuá danado como sempre contra o vozão que tinha levado uma rasteira do curral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esses ultrapassados só sabem é fazerem fruticas e quem pagou o pato foi o curral pagando um salário alto para um jogador que gosta é da cruel , e quando o salário mixou , não aguentou fica na cruel com tira gosto de manga do curral , e tome cem tem nada em 2018.

  • João Ximenes disse:

    ZÉ DO GOrdo fez o que deu pra fazer !
    Tava acima do peso, tava lento, e jogador que não pode “LEVAR UMA DEDADA” que sai dando tapas pra tudo que é lado, melhor é ir “simbora” mesmo.
    É cabeça quente, e com certeza, a cada três jogos, passaria o seguinte de fora.
    VIDA QUE SEGUE.

    AGORA…
    Quem procura “SARNA PRA SE COÇAR”, acaba encontrando.

    Reportagem da conta do seguinte:
    “zagueiro Lima e o volante Pio estão de volta ao Fortaleza. E o zagueiro Erandir, atualmente no Ferroviário, pode estar próximo de acerto.”

    Meu amigo…
    Diretoria quer dá motivo pro torcedor chiar nem que a vaca tussa.
    Vai que não conseguimos o tão sonhado ACESSO(toc toc toc – bati na madeira).
    “CASO” se repita a situação, torcedor já tem o(s) Cristo(s) a se apegar pra reclamar, além da própria “diretoria”.

    LIMA e PIO já tiveram por aqui DOIS ANOS SEGUIDOS e não deu.
    Pio, pra completar é um caso a parte, pois passou por fase ruin; foi pro banco e “butou” “beiçin”; quando entrava, tava nem aí; acabou sendo taxado de “possível” salvador da pátria se tivesse sido titular nos 4 jogos finais nos dois anos anteriores(15 e 16), por tudo isso, sobrou-lhe humildade e acabou nos microfones da vida, falando besteira em programas de televisão e rádio.
    Erandir(?)… por ter conseguido marcar o ZÉ DO GOrdo duas vezes, agora serve ?…
    COMPREM-ME UM BODE !

    SERÁ QUE ESSA “diretoria” É TÃO INGÊNUA ASSIM MESMO ou tão querendo se superar do início da temporada, ou ainda… TÃO DE BRINCADEIRA ?

    Deveriam está atrás de JOGADORES que pelo menos ainda não passaram por aqui que é o melhor fariam. Só precisam é acertar nos nomes.
    Esse ano – pra dá satisfação de anos anteriores -, já trouxeram uma “carrada” de bombas, que, máximo que conseguiram foi acabar com o nosso 2018.

    Jogador repetido, e por TRÊS TEMPORADAS, é gostar de tá levando nome “fêi” nos ouvidos.

    “SE” isso for verdade, “diretoria” vai ter de REZAR muito pra que dê certo, se não já viu né !?

    JOGADOR REPETIDO “de novo”…

    Por onde andara o FINAZZI ?
    Espero que tenha parado, SE NÃO…

  • YURI disse:

    O Zé Carlos é um atacante sem muita movimentação, pois tá muito gordo, caro, 110 mil Reais por mês, e o pior, não tinha assistência do meio campo do Leão de Aço. Devia ter deixado ele ir mesmo pro canal imundo, mas ele escolheu vir pro maior, que é que se pode fazer? E que meio campo é esse do Leão de Aço? só tem mesmo é médio-volantes. O Rodrigo Andrade e o Leandro Lima não calçam nem as chuteiras do Daniel sobralense; dois carregadores de bola; Um já se foi.
    Temos urgência em contratar logo um atacante e um bom meia-esquerda, porque os que tão aí são medíocres reservas.
    Saudações tricolores!

  • CARLOS LIMA disse:

    se arrependimento “matasse” o Zé Carlos já teria morrido, ele não pensou nas consequências quando aceitou a proposta do Jorge Marmota, o coitado foi iludido , promessas foram feitas
    que não foram cumpridas. o coitado desde quando chegou, não viu a cor do dinheiro que lhe
    prometeram.

    agora vai receber o que lhe devem em 200 “suaves” prestações.. se receber..

  • CARLOS LIMA disse:

    se o Zé Carlos tivesse sido inteligente, teria optado pelo time mais organizado do nosso Estado
    o time que recebeu o patrocinio da Caixa ( 2 milhões e meio ) aproximadamente, o time que nunca jogou na Série C.. o time que possui a maior torcida do Estado (desde 1914 ) ano da sua fundação..o time melhor colocado do Estado no Ranking da CBF (21).

    esse time é o Ceará.

  • wagner disse:

    Os dois time dá qui nunca vão pra frente se monta um time bom desmança no ano seguinte nunca segura jogador bom dá é Raiva.dá mais nem vontade de ir pro estadio

  • Leandro Gonçalves disse:

    O ultimo que sair apague a luz…Alias,tem luz?Estão pagando a conta de energia?

    Ze Carlos está certo…Se nem a tiazinha que prepara o suco de manga ta recebendo o salario,ele que não vai ficar sem o seu rendimento…kkkkk

    Graziani,digo uma coisa : ou o fec terá um final de ano honroso ,com o acesso ( no futebol tudo é possível ) ou sera o maior vexame da história…Aguardemos..Emquanto isso ,peega fogo cabaré tricolor kkkk

  • Renato disse:

    Não era uma ¨rasteira¨????

  • Carlos disse:

    Acho uma excelente notícia, jogador ganhando 75 mil reais, sempre acima do peso, apesar dos gols é um jogador que sempre tá arranjando confusão em campo e deixando a perigo o time com 10 jogadores.

    Há jogadores mais baratos e que podem agregar mais a competição da série C, o problema é essa diretoria acertar na contratação.

  • MIMI-48 disse:

    Foi dar rasteira no Ceará, quem se deu mal foi o próprio Zé Carlos. Por incrível que pareça foi melhor ter saído por conta própria. Jogador seria expulso ou iria ficar no DM e no final ainda entraria na Justiça contra salários atrasados, pois a série C não permite este nível de salário de 75mil a 80 mil por jogador.

  • Chico Caucaia disse:

    Ceara se livrou de Ze do Gol e Everton…… amem

  • Chico Caucaia disse:

    Agora este Zé tá mais para Zé Ruela do que para Zé do gol…. ah juventude do brasil

  • CARLOS LIMA disse:

    a situação financeira do Liaum ( 15 anos na Série C ) é grave . a divida de quase 3 milhões de Reais é uma realidade. já tentaram pegar o Renam Vieira para salvar a Barca furada e o mesmo não aceitou. estão a procura de algum empresário que queira salvar o Liaum da falência .

    o Zé Carlos que não nasceu ontem, vai tratar de pular fora dessa Barca Furada ,antes que ele afunde junto.

  • Felipe CSC disse:

    O Zé do Gordo deu uma rasteira nele mesmo ao vir para o time do Fortaleza. kkkk

  • Cleto disse:

    Parece ser um jogador complicado: saiu do CRB brigando com a diretoria, acertou com o Santa Cruz e logo depois pediu pra sair alegando que a avó estava doente em Maceió, em seguida apareceu no Fortaleza e já saiu…

  • Térsio disse:

    Gol, Zé do Gol, Zé do Gol, Zé do Gol

  • Amaury disse:

    quem paga $ 75 paus por mês a um jogador que faz seus golzinhos mas não vale a metade só pode estar doido varrido mas será que internaram o maluco no velho e eficaz Mira y Lopez? êiê Jorge Mota te vira mano.

  • FABIANO disse:

    AÍ É FERRÃO, MEU FILHO!

    Cuidado canal imundo!

  • Valdir disse:

    Que foi rasteira, foi. Se valeu a pena, são outros quinhentos.
    Uns dizem que zé vai embora, outros dizem que o mesmo permanece. incerteza tome conta do querido leão, é uma pena!

  • julio lima disse:

    acho que o erro começou no inicio do ano com a eleição do jorge mota ela ta todo perdido nessa administração, nao devia ter desmontado todo o time, trazido um jogadores inferiores, e outra nada de trazer jogador pavio curto,como ze do gol, e pio, que perdem a cabeça no momento decisivo.

  • João Ximenes disse:

    Últimas:
    Depois dos fracassos em competições na temporada até aqui, foi traçado um PERFIL de jogadores pra Czona, segundo a direção de futebol:

    “A gente não deve trazer atleta muito jovem, com poucos jogos como profissional, que venha pra ser aposta, para ir desenvolvendo aos poucos. Não necessariamente queremos jogadores maduros (em relação à idade), porque tem cara de 25 anos que já é rodado, como o Adenílson, por exemplo. Tem o peso no critério de decisão. Se tem dois jogadores com perfil, salário e extra campo parecidos, por exemplo, conhecer a competição vira critério de definição.”

    Marcelo Paz.

    E essa agora… QUENTINHA:

    “Em rede social, vice do Fortaleza Evangelista Torquato confirma renúncia da atual diretoria executiva.”

    “Tem um grupo novo que tá vindo com novas ideias para o clube. Os resultados não vieram e depois de muita insatisfação chegou-se a essa situação. É para dar uma resposta. Infelizmente as coisas não deram certo e tem que mudar”,

    Jorge Mota

    Abriram ?????

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Depois de duas semanas de afastamento por conta de uma VIROSE BRABA, estou de volta, Graças ao Meu Bom Deus.
    E volto já perguntando aos pobres e iludidos sofredores coloridos. Não era uma rasteira no VOZÃO, essa tal badalada contratação do Zé do Bucho???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pelo jeito, rasteira mesmo quem deu foi ele nos combalidos cofres do Freguês Eterno da série C. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Aí eu choro. Au Au Au Au.
    Chora, Barbosinha.
    Crauuuuuuuuuu!!!!!

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Ah!!! Não, me lembrei! Tem outra rasteira ainda pra cair fora. O Tal Everton. Esse logo, logo vai cair fora da barca também. Querem ver??? Esperem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sérgio Alves disse:

    E ai Graziani, o Zé do Gol vai embora ou contornaram a situação?

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *