Futebol do Povo

Ceará 0x2 Inter: derrota justa em dia de muitas falhas alvinegras

1710 60

Melhor visitante da Série B (agora são 14 pontos ganhos em 21 disputados), o Inter confirmou a boa fase atuando fora de casa, exatamente o oposto do que ocorre no Beira-Rio na Segundona. Nesta terça-feira, a equipe venceu o Ceará por 2 a 0, no Castelão, primeira vitória colorada na história do confronto – nove jogos – em Fortaleza. Com a derrota o Alvinegro, ainda dono de 18 pontos, deixa a quinta colocação da competição, agora ocupada pelo Inter.

Quando fez o primeiro gol aos 12 minutos da primeira etapa, a equipe gaúcha, que teve o mérito da organização defensiva, tinha 28% de posse de bola e não agredia, mas aproveitou uma desatenção gravíssima do sistema defensivo do Alvinegro em cobrança de lateral para mexer no placar.

Raul, Rafael Carioca, Luiz Otavio, Cametá e Rafael Pereira ficaram olhando toda a jogada até Potker balançar as redes com toda liberdade que o mundo pode conceder. A vantagem fez muito bem ao time de Porto Alegre e não demorou nada para o segundo gol sair. Eram tantos espaços concedidos que foram três tentativas, duas defesas ótimas de Everson, até Nico Lopez acertar o ângulo.

A derrota do Ceará estava decretada ali, aos 21 minutos do primeiro tempo. Só faltava saber o placar, que acabou por não ser mexido nem por um, nem por outro. Isso porque o sistema ofensivo do Alvinegro voltou a ser inoperante. No primeiro tempo foram sete finalizações erradas. Na segunda etapa mais tentativas inviáveis, totalizando 17, apenas três certas. Ainda que não tivesse faltado empenho e posse de bola para o time comandado por Marcelo Chamusca, o problema é que faltou criatividade. Como consequência, o Ceará cruzou absurdas 48 bolas para a área, 44 erradas. As entradas de Lelê, Cafu e Elton não fizeram efeito. Já o Inter construiu algumas ótimas oportunidades no contra-ataque, mas desperdiçou todas.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Juventude. Depois, visita o Guarani. São, hoje, os dois primeiros colocados da Série B.

Recomendado para você

60 Comentários

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Graziani, estou impressionado como vocês da imprensa gostam de menosprezar o Ceará. Não vejo muita diferença do Ceará para o Internacional. Acabaram colocando uma pressão muito grande no time para este jogo, como se o Internacional fosse um super time. É difícil jogar quando a imprensa faz de tudo para atrapalhar.

    Verdade, Rodrigo. Estou impressionado como sua análise é perfeita, justa e não inventa desculpas sem pé e nem cabeça. O Ceará realmente sentiu a imensa pressão, afinal, são jogadores juvenis sem qualquer experiência. Foi por isso que cruzaram 48 bolas na área do Inter, sem dúvida. Da minha parte, inclusive, não sei se vc reparou, fiquei olhando o Potker fazer o gol sozinho e esqueci de marcar. Desculpe.
    FG

  • Leandro Gonçalves disse:

    A ilusão por ora acabou…A lógica segue : quando enfrenta um time de melhor corpo técnico,perde.

    Os “times” montados pelo atual presidente são assim mesmo : fracos tecnicamente,fracos mentalmente e de uma carencia de personalidade gritante…Jogo pra engrenar,pra dar moral…Mais um banho de agua fria! A milesima vez!

    Enquanto isso,times que vieram da SÉRIE C caminham tranquilamente rumo à SÉRIE A…

    Sem desrespeitar tais agremiações,mas tem coisa mais ridicula do que isso?

    Tem diretoria mais merd# do que essa alvinegra,que não consegue enfim montar um elenco solido,decente,que faça o básico em campo de forma correta ?

    Tem coisa mais patetica do que um ex jogador de 42 anos destruindo a bola no primeiro tempo e mesmo assim voltar pro segundo tempo?

    Oi Leandro. A situação do Magno Alves é complicada realmente. Tanto pelo desempenho, como por ser difícil para qualquer treinador colocá-lo no banco. E, nesse caso, entraria quem?
    FG

    • Leandro Gonçalves disse:

      Bom,não temos opção,de fato.

      Mas entre um Magno Alves inoperante ,esgotado,que se destaca apenas por soltar perolas como a ultima sobre o inter e um Arthur da base,que ja mostrou que tem potencial,eu colocaria o Arthur. Acontece que os problemas de formatação do elenco alvinegro são tão serios,que pode-se mudar tudo e nada da certo. Um jogador de base,pra não ser “queimado ” tem que encontrar um ambiente minimamente capaz para faze-lo se desenvolver. Não é o caso do time alvinegro,que é desequilibrado,inconstante…

      Mas reitero : mudar é preciso. E sim,colocaria Arthur e apostava na juventude e na vontade,em tese,peculiar à jogadores de base que querem evoluir e se mostrar pro futebol…

      Afinal de contas,pra que mesmo vai servir esse CT do Ceará? Esta na hora de tirar proveito…

      • CLEITHON disse:

        Eu continuo repetindo meus comentarios “sem creditos” pela maioria iludida, acham que a diretoria quer subir pra serie A, como sobe com esse elenco??? eu fico imaginando o Everson se machucando e esse time com FH titular, valdolento na zaga Magno no ataque, …… kkkkkkkk, falta só contratar o leandro Campos pra treinador. Nao saio do meu sofá pois ILUDIDO não sou.

    • Sérgio Filho disse:

      Leandro, isso só prova como o futebol brasileiro está nivelado por baixo. Juventude e Guarani, embora sejam equipes bem tradicionais, passaram longos anos na Série C, e hoje estão muito próximos da Série A. Talvez você entenda o que nós, torcedores do Fortaleza, sentimos quando vemos times que subiram da Série D conseguirem ir à Série B, enquanto o FEC fica parado e inerte no mesmo lugar.

      Talvez você entenda um pouco a frustração que é ver uma série de um nível técnico tão baixo, times no máximo esforçados conseguindo êxito e sucesso, enquanto o seu parece que se auto sabota para não subir. É cruel, meu caro.

      Acredito que, nessas horas, talvez seja pior para vocês, por incrível que pareça. A Série C ainda tem a desculpa do regulamento bisonho, onde zebras ocorrem de forma constante. Já a B são 38 jogos, todos contra todos, ou seja, cada um termina onde merece. De qualquer forma, também acho esquisito ver times que vieram de baixo quase subindo e outros que não conseguem nem se mexer.

      O que uma gestão incompetente não faz…

      • Leandro Gonçalves disse:

        E bota gestão incompetente nisso,Sergio!

        Brincam com a sorte e não é de hoje…Não descer à SÉRIE C ja tera sido um grande feito pra essa gestão de mentalidade tão rasa quando o assunto é futebol…

        Só resta ao torcedor lamentar e ter raiva,obviamente …

    • Paulo césar disse:

      Ceará poderia muito bem fazer um 4 – 5 – 1:

      o
      Roberto
      o o
      Rafael Carioca o Pio
      Ricardinho
      o o
      Raul Richardson
      o o
      Romário Tiago Cametá
      o o
      Rafael Pereira Luiz Otávio

      o
      Everson

    • ROB disse:

      Não fale mal desta Diretoria! Afinal, foi ela que livrou o Ceará da Série C. Ou você acha que foi o Lisca Doido e seus jogadores fraquíssimos, que em um golpe de mágica começaram a vencer as partidas?

      • sofredordovozao disse:

        Conte uma novidade meu amigo !!!

        Todos nos sabemos q o Robinson nos salvou da serie C, por isso ele e fundamental ate o final de sua vida na cadeira de presidente do Vozao !!!

        Da-lhe Vozao !!!
        Da-lhe Robinson !!!

    • antonio disse:

      Entraria Artur, meu caro. Ele é novo, tem porte, é brigador.Daria uma canseira danada na defesa adversária, preparava o segundo tempo para o Magno. E, quem sabe, não se firmaria em uma sequencia de 3, 4 jogos, como aconteceu com o Raul.

  • Papa Ovos disse:

    Cadê o Real Madrid do Nordeste? A arrogância e falta de humildade tem limite.
    Tem que conversar direitinho com o juiz e o time adversário.
    Precisam comer mais ovos e pagar as contas!
    CANAL, TUA GLÓRIA É RECLAMAR!

  • Hidler Fontenele disse:

    Acredito que o Ceará poderia ter entrado mais precavido. Respeitando o Inter e se aproveitando justamente do erro do adversário. Teria ajustado o setor defensivo com Romário, que preenche melhor aquele setor (justamente por onde o Inter achou o mapa da mina). O time gaúcho é muito forte fisicamente. Pela direita, quando não é o Roberto sozinho, lutando, não temos opção. Pois o Cametá não cruza uma bola certa da LINHA DE FUNDO. Perder do Inter é normal e aceitável. O que não pode é não se ter uma leitura do jogo antes e não entender que cautela seria muito mais viável. Até para cansar mais a equipe do Sul. Que, depois dos gols, descansou em campo. Vamos ver sábado. Que aí sim.. o Ceará deve agredir o adversário. Pois no que pese o Juventude ser líder.. As equipes são equivalentes.

    • Elton Trindade disse:

      HIDLER comentar após o resultado fica fácil, se o Ceará fica atrás e perde o jogo hoje tinha um monte de gente dizendo que o Inter não é essas coisas, que o Ceará nunca perdeu em casa pra eles, que jogando em casa tem que agredir. Outra coisa, o Juventude hoje é melhor que o Inter e o Ceará.Abraço

    • Leandro Gonçalves disse:

      Hidler,se o time tivesse jogado atrás,esperando o erro do inter,o discurso teria sido um e apenas um por boa parte da torcida : que o Chamusca é retranqueiro e medroso…

      O problema é que não importela a tatica adotada. O Ceará sempre vai sofrer com as falhas individuais bizarras dos mesmos atletas de sempre. Ai não tem esquema tático que aguente,meu filho…

  • Barbosa disse:

    Eu avisei que o Internacional só respeita mesmo o maior do estado: Fortaleza (Leão 1 x 0 Saci pererê), em novembro do ano passado pela Copa do Brasil.
    O canal imundo e esgoto prá eles é a mesma coisa.
    Hua hua hua hua hua

    • Então quer dizer que só teve o jogo de ida foi,louco das mangas?! Esqueceu da lenhada que levou lá?!vai ver o retrospecto do Ceará em cima do inter, nunca havia perdido aqui, e lá, só dá Vozão.Vai derrubar Tua manga,pra comer com sal, assistindo o liaum contra o remocinha

  • Alexandre disse:

    O torcedor não está acreditando no time, e com razão. Onde há se viu jogar com o inter e não encher o Castelão?
    A realidade é que a torcida não gosta da atual diretoria nem do time que ela montou. Simplesmente não vê qualidade no elenco para se dispor a sair de casa com aquela confiança de que o time fará uma grande apresentação.
    Os erros de contratação sao constantes, roteiros ao longo dos anos.

  • Carlos Augusto Queiroz disse:

    É inacreditável a maneira como vem sendo conduzida essa derradeira (?!) passagem do Magno Alves com a camisa do Ceará – de ambas as partes, frise-se. Este por não conseguir se convencer – através de uma imperiosa autocrítica – que a intensidade/dinâmica da Série B exige(m) dele um intervalo maior de descanso, especialmente no que tange aos deslocamentos aéreos. Já quanto à Diretoria…

    Bem, o “elenco” demonstra quão capacitados são os que comandam o Clube no que pertine ao futebol. Ano após ano incidem nos mesmos “erros/equívocos” relativos à montagem do “grupo” de jogadores; transferem (ou pelo menos tentam!) as responsabilidades demitindo treinadores a cada 02/03 meses; enfim, a mesma “ladainha” corriqueira que parece persuadir alguns tantos que se apegam ao discurso de que “Ah, mas o futebol cearense sempre foi medíocre em termos de resultados no contexto nacional e blá blá blá…”

    De fato, com essa mentalidade viveremos chafurdando as séries inferiores, alimentando uma rivalidade que, por sinal, vem sendo cada vez mais nefasta para aqueles que um dia souberam cultivá-la para o fim a que se propunha: um divertimento/lazer que agrega(va) família e amigos!

  • Valterlan disse:

    Alguns torcedores do kanal, como sempre fazem contam vitoria antes do jogo, passaram o dia falando que o Inter é fregues, que o estavam muito preocupados com o time do kanal, que era o super time, tai o resultado, peia para o bom time do Inter que mesmo com altos e baixos na serie B, merece respeito.

  • A verdade é que o Ceará tem um time em que o ataque não funciona e vai olhando mais uma série;B descendo pelo ralo!!

  • GABRIEL disse:

    Fico impressionado como esse time obscuro da João Pessoa, mesmo merecendo, não cai para a Série C. Coisas ocultas dos bastidores.
    Fico mais impressionado ainda, aliás, indignado, com certos torcedores medíocres e arrogantes desse time (a maioria), que põem a culpa das desgraças do irrigado time na imprensa. Como nosso amigo acima está culpando o Graziani pela derrota do seu nefasto time.
    Pasmem!

  • Chico caucaia disse:

    “Um dia de muitas falhas”… Ceará ganha na sorte, sua limitações é muito grande, é ficar na B, ainda bem que não estamos na C, como o segundo time do estado. …

  • Chico caucaia disse:

    Tira o chamuscado e coloca o velho magno alves como treinador. ..kkkkk

  • Lima disse:

    Sabe aquela mulher “machona” que pensa que manda no marido e no final ele se dá brm? Pronto, esse é o time do Ceará!

  • Amaury disse:

    convenhamos que o Inter é infinitamente melhor que o alvinegro só que em vez de cuidar do seu time a alvinegrada prefere destilar seu ódio cínico nas mazelas do adversário e se imaginando o máximo levaram uma doidinha no torno como canário ruim e enfrentam o líder da competição na próxima e mesmo em casa será outra pedreira, vida duríssima para os péssimos times cearenses este ano.

  • Vander disse:

    Infelizmente, não deu para nossos zagueiros, laterais ou volantes nesse jogo. O inter soube neutralizar nossas armas secretas. Pode ser que no jogo contra o juventude, esses setores possam produzir ou apareça um goleiro trapalhão para dar uma ajudinha… Alguém viu os atacantes do Ceará em campo jogando? O time do bolachinha é esse mesmo. Não vai demorar muitos jogos para encontrarem o defeito do time: Treinador. É sempre assim. Aguardem. Também já me preparei para ouvir e ler dos grandes analistas do nosso futebol, que o ceara não venceu seus próximos jogos, porque foram contra times que já estarão na série A.

  • Renato Dantas disse:

    É mais um ano na série B, e olhando pra tabela, mais tropeços em casa a Série C se apresenta mais uma vez, pois no futebol não existe nunca, portanto, olho vivo!

  • WAGNER ALVES FERREIRA disse:

    NO MEU PONTO DE VISTA O PLACAR FOI JUSTO , O CEARÁ NÃO TEM PODER DE REAÇÃO E SÓ SE DA BEM JOGANDO EM CASA SE TIVER UM JOGADOR QUE FAÇA O TIME JOGAR OU ENTÃO SE PEGAR UM TIME MUITO FRACO, ACHO PORÉM QUE NO JOGO DE ONTEM O TIME NÃO FOI TÃO MAL , TALVEZ O ERRO DO CEARÁ FOI QUERER JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL COM O INTERNACIONAL …INTER RECEBE 80 MILHÕES ,,,CEARA 6 MILHÕES ..INTER SE DA AO LUXO DE TER NO BANCO MARCELO SIRINO E NÓS RAFINHA E LELÊ ;……MAIS AINDA ACREDITO SE CONTRATAR UM MEIA QUE FAÇA O TIME JOGAR POSSA DAR CERTO..
    ABRAÇO.

  • silvio disse:

    o time do ”pentafantasma inventado” mais uma vez se deixou levar pelo orgulho e arrogancia,e receberam o que procuravam…

  • Virgílio Matos disse:

    Tira o Chamusca e volta com o Ivanildo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Robson disse:

    Resultado mais do que normal, esperado.

    O Internacional é uma das potências do futebol da América, dono de uma das histórias mais vencedoras do futebol mundial e um elenco muito qualificado. Neste contexto, uma derrota, mesmo em casa não é um absurdo, absurdo é perder para o Moto Club do Maranhão.

    Dito isto, repetir-se a sina do time do terreno emprestado: fracassar na hora que promete engrenar. Não é a primeira vez nesta série B que o kanelal comparece ao estádio esperando a confirmação de uma arrancada e volta para casa frustrado.

    Aliás, que estranha tradição de nosso clubes: um fracassa várias vezes ao longo do ano o outro cai no mata-mata diante de um estádio lotado e incrédulo.

    Futebol alencarino é o triunfo insuperável da incompetência.

    Saudações Tricolores !

    • Milton disse:

      pois é caro Robson pelo menos reconhece que não é somente o time do terreno Emprestado a103 anos , só mesmo na cabeça de um Zé Ruela do curral mais pelo menos reconhece que o time do Curral das mangas que também deve ser emprestado igual a um tal CT da Fumaça , vive penando num tal de morre morre da c zona o qual o curral vem perambulando a 15 anos no rumo dos 16 sem ter nada no Centenário , e tome pirulito dos Nossos Dirigentes , enquanto os torcedores iludidos ficam a satisfazer quem se ferrar mais se o Vozão ou o FEC.

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Graziani
    Sobre o jogo as suas palavras já descreveram o que foi, sem tirar nem pôr. Queria opinar sobre o Magno Alves, a situação é complexa, idolo em má fase, mas acho que o desenho tático não o ajuda, jogar centralizado a frente de uma linha de três onde os dois que jogam pelo lado não constroem para ele fica difícil, Roberto, em má fase tb e Ken, não tem caracteristicas como as de Marinho e Assizinho, que jogavam para o Magnata, ontem quando o fraco Elton entrou, o Magno melhorou um pouco, será que uma mudança no desenho tático do meio/ataque não melhoraria o desempenho do Magnata? Abraço.

    • Leandro Gonçalves disse:

      Amigo,quando é que vão enfim assimilar que o cara tem 42 anos,e que posição no campo não vai solucionar por completo o problema?

      Até quando viver em função do Magno Alves? Olha, respeito a figura dele. Um dos artilheiros do centenario clube do povo …Mas poucos clubes no Brasil se submetem à tamanha resiliencia quanto a alguns atletas como o Ceará! O dever de valorizar acaba imediatamente quando deterninadas figuras não dao a sua devida contribuição à instituição! A torcida tem que parar de se apegar à passado…Os “SE” ,não fazem gol…

      Não sei por quais motivos,mas as cabeças pensantes do clube não entendem que no futebol também existe um começo,meio e fim…

      O futebol moderno,analisando mais especificamente a serie B,não tolera meio termo.

  • Fernando Candido disse:

    Ganharam o ultimo jogo com 2 gols em dois lances, com o goleiro obrando milagres, e um segundo gol ridiculo dado pelo goleiro do figueirense, e achavam, com a soberba de sempre, que são os melhores do Nordeste, do Brasil e do mundo. Tenha a santa paciência. Aliás, contando uma bola no travessão, e dois gols perdidos só o jogador e o goleiro do Ceará, 2×0 saiu foi de bom tamanho. 4×0 ontém era o placar mais justo pelo que foi jogado em campo.

  • GLAUCIA MARIA MOURA DE SOUSA disse:

    Não vejo motivos para culpar a imprensa por citar as falhas do time, quer dizer, o profissional da imprensa. Tive que ler todas as notícias do jornal para chegar naa reportagem sobre o jogo em questão, se fosse o contrário e o placar tivesse sido favorável ao time do ceará, a notícia estaria no topo da página.

  • ROB disse:

    Eu já penso o contrário: toda a imprensa cearense deu a vitória do Ceará e consequentemente o ingresso ao G4 como favas contadas. O Ceará, que nunca disputou um jogo no exterior, ontem embarcou em um vôo Internacional.

  • Marcelo disse:

    Pior jogador em campo, Raul, no primeiro gol, não entendi porque ele se afastou do jogador do Internacional e com muita tranquilidade ele cruzou a bola e pegou o outro jogador sozinho debaixo da trave e foi só colocar pra dentro das redes.
    Segundo gol, cadê o Raul e o Richardson que faze o cinturão defensivo?
    E o ataque, zero, ainda quem chegou com algum perigo no gol do Inter, foi o limitado do Pedro Ken.
    Coloquem o jovem Artur pra jogar no lugar do Magno Alves que não aguenta mais jogar os noventa minutos.
    Ei diretoria omissa, quando é que vão contratar jogadores pro ataque?
    É muita falta de competência.
    Chamusca, exige jogadores cara, se não tu vai se queimar.

  • Felipe CSC disse:

    Magno Alves é um a menos em campo… até quando? Chamusca ao olhar para o banco deve se perguntar… vale morrer?

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Os culpados dessa polémica toda (sobrou até para o chefe) foram uns “lourim”, vindos de Porto Alegre, que chegando à Fortaleza invadiram o Casteleão, massacraram e humilharam uns “comedorzim de buchada de bode” e ainda foram acusados de praticarem o racismo, no sentido de justificar a derrota! Tô sabendo que sábado estão chegando outros “lourim” gauchos, só que, dessa vez, são do interior. Melhor ficarem atentos e deixarem de discutir tolices!

  • gago disse:

    Que o time da carroça do canal tá devendo até as calças, Isso já se sabe. O que se deve salientar é que ele guarda sempre um dinheirinho nas mangas para se livrar da Série C.
    Cá pra nós, o Magnata e nada é a mesma coisa.
    Então seu verdadeiro nome agora é “Magnada.

  • MILTON disse:

    e quando foi Mesmo que o Sistema Ofensivo do Vozão foi Operante quando foi mesmo que Magnata Marcou um gol , e como sempre o Robson não sabe que temos um ataque inoperante, mesmo Antes do Inicio da B zona a torcida vem cobrando um Bom meia e Atacantes, time nem um pode viver só dependendo da sua Defesa, uma hora é vai falhar, agora o segundo Gol do Inter foi ao 19 minutos do primeiro tempo tivemos tempo suficiente ao menos para empatar desde que tiverssimo atacantes de verdade não estou falando em messi , mais quantos bons atacantes ja passaram pelo nosso vozão na época da falta de dinheiro e estrutura , mais por conta de bons presidentes que não tinha medo de formarem bons times tipo o Franze Morais e não era somente o vozão Fortaleza também até o ferrim, o que vejo hoje e sempre digo vozão e fortaleza tem torcidas de Primeira mais a muito tempo com dirigentes de TERCEIRA, só mesmo um Iludido em acreditar que o Robson Pirulito tem interesse ao Acesso a Serie A, não só ele mais o Grupo politico que se apossou do nosso vozão do qual o Robson Faz parte junto com um conselho pau mandado, a muito tempo que não me iludo com essa Diretoria, e grande parte da torcida também que diga os públicos dos jogos e sábado seu Robson pirulito mais um fracasso de renda para lagar de ser piruliteiro, ou ainda tem quem acredite que o Robson não sabe a muito tempo que Falta um bom meia e atacantes produtivos que magnata com 41 anos não tem nada haver com o magnata de 10 anos atras , tenho certeza de quando o vozão e o fortaleza tiverem dirigentes de verdade e uma imprensar que cobre mais efetividade dos Dirigentes e não ficar somente de puxa saco o futebol cearense sai desse marasmo de Manjadinho, serie C e B zona, e ficar somente na torcida quem perde mais se o vozão ou o fec pois com esses Dirigentes atuais o futebol cearense quem vem perdendo a muito tempo é o torcedor nas mãos de Dirigentes piruliteiros que só querem se darem bem politicamente , e ainda ficam de mimimi que é muito difícil ser dirigente de futebol do vozão e do fec , mais não querem lagar o osso nem a pau que diga o Robson Pirulito.

  • Magal disse:

    Tai o vozao fazendo a alegria do de terceira que nem do moto ganha kkkkkkkk

  • Mimimi 47 ,O penta que nunca houve. disse:

    FG.
    Seu comentário invariavelmente lúcido,não há o acrescentar.
    Já o resultado,normalíssimo.
    Afinal o Inter, time grande o kanal, time pequeno.
    O resto é mimimi!

  • Blind Guardiam disse:

    Ignóbil Marcos Oliveira, teu canal velho perdeu de 2×0 dentro de casa do Inter e o Rei Leão de Aço venceu de 1 x 0 tambrém dentro de casa, no CasteLEÃO.
    Dá prá entender ou quer que eu desenhe?

  • sofredordovozao disse:

    Para o Vozao do Meu Povao apanhar nao é algo fora do normal, senao nos todos nao seriamos sofredores do Vozao.

    O fora do normal e apanhar para um time q perdeu pra um timeco como Boa Esporte e escapou de ser derrotado por outro timeco, como o Criciuma na propria casa !!!

    Sim, sim, o Inter antes do inicio do campeonato era o favorito absoluto ao titulo, mas agora ele e um grande nada… Logo a nossa unica obrigacao era ter goleado esse timeco aqui dentro da nossa casa !!! E nao, ao contrario disso, escapamos por muito pouco de uma goleada pq eles perderam mais uns 2 gols feitos a nivel de “inacreditavel futebol clube” !!!

    Se a gente nao tivesse o Robinson no comando do Vozao, eu ja iria pensar no rebaixamento para a terceirona !!!

    Agora, sim, teremos 2 jogos durissimos, pois sao 2 jogos contra 2 times vindo da terceirona e sim esse times sao bem mais preocupantes do q o Inter, pois todos sabemos q somos fregueses de times terceirinos, vide ano passado…

    Entao, agora sim, a gente pode apanha e nao sera nada fora do normal !!!

    Da-lhe Robinson !!!
    Da-lhe Vozao !!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *