Futebol do Povo

Ceará 0x1 Goiás: deu tudo errado para o Alvinegro

2360 31

Derrota daquelas difíceis do Ceará nesta sexta-feira para o Goiás, por 1 a 0. O time perdeu pênalti no primeiro tempo (Elton disse que não pegou bem na bola) e uma série de chances reais para depois ver o placar definido por um gol de Alex Alves em evidente impedimento, daqueles fáceis de marcar pela arbitragem, aproveitando falha coletiva gritante do sistema defensivo do Alvinegro.

CLIQUE E CONFIRA TABELAS E CLASSIFICAÇÕES DAS PRINCIPAIS COMPETIÇÕES DE FUTEBOL NO BRASIL E NO MUNDO

É verdade que o goleiro Marcelo Rangel brilhou e há méritos no sistema defensivo do time de Argel Fucks no primeiro tempo e na mudança que ele fez no intervalo, fazendo entrar Carlos Eduardo na vaga de Pedro Bambu, mas como bem disse Tiago Cametá, o Ceará entregou a vitória ao adversário.

Marcelo Chamusca montou um Ceará diferente do habitual, deixando Ricardinho e Roberto no banco. Entre os titulares, Pio foi mantido no meio-campo e, no ataque, ladeando Elton, Cafu pela direita e Lele pela esquerda. O problema é que Lele tem uma dificuldade imensa de finalizar com correção e Cafu também. E quando há atacantes com tal problema a situação fica bem mais complicada.

O técnico Alvinegro não foi mal – os erros individuais foram muito mais graves do que qualquer decisão de Chamusca – mas talvez tenha que repensar porque Ricardinho no banco não faz muito sentido. Nem Roberto. Já Pio deve continuar no time até porque Raul tomou outro amarelo e está suspenso para a partida contra o Paysandu, na sexta-feira que vem, em Belém.

Em tempo: Pio pegou a bola para bater o pênalti que Elton perdeu.

Recomendado para você

31 Comentários

  • Sérgio Filho disse:

    Ceará 0x2 Goiás? Não seria Ceará 0x1 Goiás? Abraços!

  • Felipe Alencar disse:

    Ceará tem elenco pra ficar apenas no meio da tabela. Não me iludo mais com ascensão à Série A. Lelê, Roberto e Elton não merecem ser chamados de atacantes.

  • Claudemir disse:

    Quando a sorte some da nisso aí, o Ceará ganhou muitos de seus pontos com outra coisa que não foi o futebol bem jogado.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Não me lembro de uma temporada tão inconstante…

    Um jogo muito parecido com o do Paraná,sendo que hoje perdeu mais chances ainda…

    Pra mim não tem essa de que perdeu pra si mesmo…Perdeu porque tem um bando de doidinhos em campo… Dá um misto de pena e asco assistir o Lêle ,Roberto,e Elton tentando fazer alguma jogada…O mesmo eu digo do Romário e Cametá…

    Não é com esse perfil de atleta- preguiçoso,presunçoso e sem personalidade – que o Ceará vai conseguir o acesso…

    A derrota não surpreende e nem choca.Ela só aumenta a revolta da torcida ,que pode ser corneteira e o que for,mas há tempos que alerta para os pontos fracos da equipe e a diretoria da de ombros…E nada é capaz de mudar isso…

  • Chico Caucaia disse:

    O chamuscado fazendo arte, tava se achando, este é o nosso ceara, que vai de 1 a 100, de uma partida para outra, quando não é os jogadores ruins é o treinador.

    • Botelho Ferro disse:

      ué ôcêis num ganhava tudo? suma passada era o melhor e agora é tudo fulerage? o diacho é que o Lisca Doido num pode vir salvar da degola.

  • Amaury disse:

    o diabo é quem e entende engolem um boi e engasgam com um mosquito … a alvinegrada tem toda razão em chiar, vôte.

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Graziani
    O Ceará esbarrou na falta de qualidade de alguns jogadores, a tática e a vontade foi vista em campo, a qualidade não. No um contra um, na jogada individual, no último passe, no cruzamento e no arremate ficaram devendo. Se a bola não entrar logo como no jogo contra o Juventude fica mais difícil e qdo toma um gol se desarruma e desespera. Tá com a cara de time que vai ficar pelo meio da tabela. Abraço.

  • O que falta ao futebol cearense é PLANEJAMENTO, os contratos dos jogadores deveriam ser de 5 anos. Mourinho, que é um Técnico renomado, disse uma vez que precisava de até 2 anos para arrumar um time e aqui os dirigentes querem arrumar em 6 meses, por isso, os acessos demoram tanto.

  • O que falta ao futebol cearense é PLANEJAMENTO, os contratos dos jogadores deveriam ser de 5 anos. Mourinho, que é um Técnico renomado, disse uma vez que precisava de até 2 anos para arrumar um time e aqui os dirigentes querem arrumar em 6 meses, por isso, os acessos demoram tanto.

  • Renan Soares disse:

    Já disse isso em outras oportunidades, toda vida que o Ceará pega time em crise perde, vide Santa Cruz.
    Outra coisa, que falha bizonha foi aquela da defesa alvinegra? O Valdo deixou o cara subir sozinho e o Everson não saiu e nem ficou.
    Concordo que o Chamusca tentou mudar o time, mas o material humano é ruim demais, colocar Lelê e Cafu invertidos que já não finalizam uma que preste e mal acertam um passe é melhor deixar Lelê na direita e Cafu na esquerda pra pelo menos tentarem cruzar uma bola certa.
    Apesar de cornetarem o Cametá, acho que ele foi bem em relação ao Romário que mais uma vez não jogou nada.
    Esse time aí não sobe, só se a sorte ajudar pq qualidade não tem.
    Tá em crise? Joga com o Ceará que acaba…

  • Mimimi 47 ,O penta que nunca houve. disse:

    FG,o kanal de fato foi garfado.
    Mas ,quantas vezes o kanal saiu de campo vitorioso com garfadas ridículas.
    Lei da compensação.
    Como além de queda coice, ontem escutei a saída de campo dos jogadores kanalences e o tal Lelê,disse no microfone da 860 ” ainda temos que escutar estes torcedores de m…..”
    Se tem kanalence com alguma esperança com um time com jogadores como este.
    Hua hua hua hua hua hua
    Esqueçam pois o final do campeonato pode ser melancólico
    Fazendo promessa pra não cair
    É tome mimimi

  • Lima disse:

    Nas redes sociais tem um comentário que diz: “O Ceara é igual a GOLFINHO; sobe, faz uma graça, depois afunda de novo”.

  • César disse:

    Que merda (desculpe).Perder pênalti, levar gol de impedimento, deu tudo errado mesmo!

    Agora joga fora com o Paysandu, e lá o Ceará dificilmente ganha.Aliás os times daqui quando joga pras banda do Pará, dá neurose(tremedeira).

    Barrar o Ricardinho é coisa de doido, minha gente!

    Tiveram duas oportunidades de chegar ao G4, desperdiçaram.

    Ascensão à primeira divisão está cada vez mais difícil.

    Não vou mais aos jogos do Ceará.É só raiva e perigo de infarte.Deus me livre!

    PS. Jogo às 21:30 para atender os canais de televisão e voltar de madrugada para casa com a mulher preocupada, tá louco!, vou mais não!

    Abraços a todos.

    • Leandro Gonçalves disse:

      A pior parte é isso,caro César…Primeiro a angustia e raiva dentro de campo…Aí após o show de horrores no campo, temos o drama e o medo de voltar tarde da noite nessa cidade podre,onde até as sombra nos assaltam…Mas sabemos que o risco não se restringe apenas à assaltos…Estamos expostos a todas as barbaridades dos delinquentes, que nesse paízeco cada vez mais em ruinas,se multiplicam de forma exponencial …
      Ainda querem estádio cheio desse jeito…Muito complicado!

  • Rai disse:

    Meu caro Fernando. Por quê o Ricardinho não foi escalado para o jogo?

  • Enéas disse:

    O Goiás é muito ruim! Tivesse qualidade teria goleado esta baba que só a imprensa cearense endeusa. Jogadores fracos com salários de craques. Meu nome é Enéas!

  • Paulo Neto disse:

    O jogador “Lelê” chamou a torcida de MERDAS. Cadê a moral deste presidente do clube???

  • Vander disse:

    A verdade é que quem quer iludir torcedor e torcedor que quer se iludir, essa administração do Robson é um prato cheio… E de sobremesa um pirulito de groselha! Não me iludo e nem compro ideia de jornalista que faz média a cada resultado com dirigente e torcedor alienado.

  • Barbosa disse:

    Finalmente nós do Leão de Aço ganhamos uma, e vencemos porque merecemos. Afinal o Leão de Aço tava jogando fora de casa, galera. A vovozinha do canal é que tava jogando em casa e levou um “sapeca iá iá” prá baixar a arrogância e pras vovozetes serem mais humildes. Kkkkkkkkkkkkkkk

  • FABIANO disse:

    CADÊ QUE A VEIA IMUNDA DO CANAL DISPAROU NA TABELA? SÓ SE FOI PRÁ BAIXO.
    CURTEM TANTO COM O REI LEÃO DE AÇO E ESQUECEM DE OLHAR PRO SEU QUINTAL.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Robson disse:

    É por isso que a empolgação de alguns alvinegros após os resultados contra Juventude e Guarani foram mais do que precipitados, foram baseados em uma ilusão.

    Mais uma vez o time do kanal teve a oportunidade de entrar no G4, jogando em casa e com o apoio de sua torcida e mais vez amarelou.

    Aliás, caso os alvinegros não tenham notado, amarelar é da tradição do futebol cearense e não exclusivamente do tricolor de aço.

    Saudações Tricolores !

  • JOSÉ FLAVIO BRUNO disse:

    Dá tristeza e raiva ver esse time jogando esse não além da metade da tabela.
    Ontem eu fiquei em dúvida, será que esses caras querem dar o passe ou estão treinando para ver que acerta mais as canelas do adversário? Nossa não acerta um passe. Eles estão treinando normalmente durante os dias que não tem jogo? Não parece.

  • JOAO disse:

    CALMA GALERA ! O CAMPEONATO SÓ TÁ COMEÇANDO. AINDA HA TEMPO PARA A VIRADA. VAMOS SUBIR COM CERTEZA, NAS AERONAVES PRA LEVAR ” PEIA ” COMO DIZEM OS “FANÁTICOS “, ESSE TIME SÓ TEM CRAQUE.

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    A imprensa (p&b) imoral! Só culpam o auxiliar e não criticam os zagueiros “postemas” que não pularam um centímetro do chão, para interceptarem a bola. Cá com os meus botões: O America/RN tá na Série D e puxando o ABC/RN para a Série C. Isso prova que a performance dos clubes rivais dependem um do outro e vice-versa. E, aqui não é diferente! Porisso é que estamos carecendo de times fortes para dar espetáculos e motivar a torcida Cearense como um todo. Aonde um estiver o outro também deve estar, para que a rivalidade sadia esteja sempre em evidência.

  • Magal disse:

    Barbosta e Fabiana vão curtir a leoa na terceira, oito anos e o mata morre vem aí e se chegarem lá

  • VOZAO disse:

    sabe de nada inocentes temos elenco pra subir só se nao quizeremmmmmmmmmmmm

  • Denilton disse:

    O time é quase aquele que começou contra o Guarani, com Ricardinho, Pedro Ken, Pio e Raul no meio de campo, mas o Pio tem que parar que querer chutar todas de qualquer jeito e de qualquer lugar.
    O Lelê só tem pouse, e ele sim é um jogador de m… que chuta mal, não sabe driblar, não acerta um passe e não tem velocidade.
    Magnata perdeu a potência do chute, assim como o Helton. O Roberto é goleador, poderia estar no lugar do Cafu; além disso, o Artur tem que ter mais oportunidades.

  • Barbosa disse:

    MasGal, querida, porque toda vovozete da veinha fedorenta do canal imundo é desse jeito? Tenha mais cati guria.A humildade mandou lembranças.
    O Leão de Aço não tem culpa da veia do canal ser um time de mascarados, a começar do Pio.
    Saudações Tricolores!

  • DINO RANGEL disse:

    O ROBINSON FAZ TIME PARA SO SE MANTER NA SEGUNDA DIVISAO, QUE PLANEJAMENTO É ESSE ? EM 31 ANOS DE SEGUNDA DIVISAO SO SUBIU UMA VEZ E AINDA CONTANDO COM A SORTE.

  • sofredordovozao disse:

    Pode-se dizer q esta complicado, qdo pegamos os times top da Bzona, a gente detona, qdo a gente pega os times com nivel de Czona a gente apanha…

    O q posso dizer e q gracas ao nosso presidente, Robinson de Castro, nao caimos pra Czona em 2015, gracas a Deus, assim o nosso selecionado estaria com a vida complicada, ja q a gente apanha tanto dessa turma fraca.

    Entendo q e pq nosso time so gosta de jogar com times com qualidade tecnica alta, certamente, jogariamos de igual pra igual com esses times de Seria A, mas contra esses timecos da Czona ou na Bzona com nivel de Czona a gente se da muito mal !!!!

    Da-lhe Robinson !!!
    Da-lhe Vozao !!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *