Futebol do Povo

Neymar avisa ao Barça que vai ao PSG na maior negociação da história do futebol

3254 17

“Neymar expressou sua vontade em não continuar no FC Barcelona e o clube deu permissão para que ele não treinasse e resolvesse seu futuro”. Com esse comunicado o clube espanhol avisou ao mundo na manhã desta quarta-feira que o jogador brasileiro está de saída. O atacante nem treinou e foi direto para a sala da presidência do Barcelona confirmar sua opção.

O Paris Saint-Germain ofereceu uma quantia estratosférica para o camisa 10 da Seleção – salários que giram em torno de 10 milhões mensais – além de bancar com a multa rescisória de 222 milhões de euros (aproximadamente 820 milhões de reais), a maior da história do futebol.

O projeto do PSG para Neymar é grandioso. Além de dobrar o salário do atleta, o clube, que já tenta contratar o jogador faz duas temporadas, sinalizou com uma enorme capacidade de ganhos com mais contratos de publicidade. O PSG pertence ao grupo de investimento QSI, ligado à família real do Catar, país que vai sediar a Copa do Mundo de 2022.

O brasileiro será, portanto, o jogador mais caro do planeta e terá a missão de ser protagonista absoluto de uma equipe, deixando de ser o coadjuvante de Messi.

Além disso, em caso de sucesso na França, Neymar terá mais chances de ser eleito o melhor jogador do mundo, um objetivo que também está entre os determinantes para a mudança de cidade e de clube.

Neymar terá, para isso, um elenco todo jogando para ele, inclusive uma série de atletas brasileiros, amigos do jogador: Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Thiago Mota e Lucas Moura.

Recomendado para você

17 Comentários

  • Leonardo Miranda disse:

    Graziani, está rolando um boato que a Liga Espanhola não irá aceitar o pagamento pela multa contratual de Neymar. Isso, portanto, implicará dizer que o mesmo ficará na Barcelona, mesmo que seja “obrigado” a tal fato. Procede?

    Não há essa possibilidade de não aceitar. Ou o PSG paga direto ou o dinheiro vai para o Neymar e ele paga a multa. Não existe escravidão. Abraço.
    FG

    • paulo augusto carneiro frota disse:

      Já vai tarde. Como torcedor do Barcelona, estou feliz com a noticia e espero para
      seu lugar Felipe Coutinho, com menos marketing e mais bola.
      Irá ganhar uma fábula, porem sairá de uma liga da primeira linha (Espanhol, Alemâo,
      Italiano e Tnglês) para uma de nível mediano, sem grande valor.

  • Felipe CSC disse:

    Enquanto isso o Alex Amado e o Lelê não valem 1 real…

  • Ivan Carvalho disse:

    Só discordo dessa visão que isso facilitaria o seu objetivo de se tornar o melhor do mundo. Desde 1991, o inicio do prêmio pela France Football, nunca o prêmio foi para um jogador fora do eixo Espanha/Itália. Precisamos considerar ainda a força do campeonato inglês, que na minha opinião, trata-se do melhor e mais competitivo do mundo, e em todos esse anos nunca premiou o melhor jogador do mundo. Assim, acho quase impossível um jogador da Liga Francesa conseguir esse status. Só vejo o Neymar chegando ao prêmio se ganhar a Copa do Mundo de 2018, carregando o Brasil nas costas.

  • Gabriel disse:

    O Neymar Jr. tá muito certo em ir para o Tricolor francês PSG.
    Faz dois anos que o Neymar é o melhor do mundo. Agora ele vai ser o melhor do mundo também para a Imprensa, que só viam o baixinho Messi e o metrossexual Cristiano Ronaldo, por causa dos patrocinadores e do próprio clube que fazia sombra ao Neymar.
    Ele bate faltas , escanteios, chuta, dribla e serve melhor que o Messi. E tem apenas 25 anos.
    Com um futuro enorme pela frente. Se Deus Quiser!
    Saudações Tricolores!

  • Kalil disse:

    Finalmente o Neymar se libertou de ficar servindo ao Messi e servindo de garoto propaganda para o Barcelona e seus patrocinadores.
    Agora ele vai mostrar quem é o maior e melhor jogador de futebol do mundo. Neymar.
    Leão do Pici acima de tudo.

  • valterlan disse:

    Boa sorte Neymar, que leve o PSG a um titulo de Champions League e mundial

  • Chico caucaia disse:

    Cifec = centro de inteligência tricolor, kkkkkk já está de olho no times do outro grupo para o mata mata. … realmente o time agora é americano. … tem até o FBI. … ah brasil

  • Leo disse:

    Graziani, já imaginou se o Clodoaldo tivesse tido mais empenho e seriedade na sua carreira? Creio que estaria em um patamar talvez não tão grande como de Neymar, mas estaria numa posição bacana. Jogava demais o baixinho.

  • Gabriel Almeida disse:

    QUANTA IGNORÂNCIA DESSE TORCEDOR DO CANAL (só pode ser), ANTÔNIO DOS INFERNOS, QUERO DIZER, DOS SANTOS.
    MEU AMIGO, PLANTE O BEM QUE RECEBERÁS O BEM! ( JC ).

  • Tiago disse:

    Será se só eu consigo pensar q o mundo tá se acabando e alguém tem “coragem” de gastar (investir, que seja) R$800 milhões em um jogador de futebol?!

  • Gabriel Almeida disse:

    NÃO PRECISOU SE ENTREGAR, ANTÔNIO, QUE DE SANTO NÃO TEM NADA, A GENTE PERCEBE QUE VOCÊ PERTENCE AOS COME OVOS DO CANAL IMUNDO.
    USO APENAS A LEI DE TALIÃO. DEVOLVO AS INJÚRIAS.
    QUANTO AO BEM, DEIXA PRÁ LÁ, É MUITO DIFÍCIL PARA VOCÊ.
    AGORA, DEIXA O FG TRABALHAR EM PAZ, CARA.
    ACONSELHO PARA VOCÊ “RIVOTRIL” OU “LEXOTAN”.

  • WAGNER ALVES FERREIRA disse:

    Boa tarde, eu acho que pro Neymar conseguir seus objetivos ele fez a escolha certa …..o que mais impressiona nisso tudo é a BOLHA na qual está situada o FUTEBOL….SAUDAÇÕES ALVINEGRAS..

  • WAGNER ALVES FERREIRA disse:

    GOSTEI DA MATÉRIA , NÃO PEGUE CORDA COM IDIOTICES INSCRITAS , PARABÉNS PELO TRABALHO.

  • Flávio disse:

    Meu amigo, o jornalista comenta, escreve e narra fatos e notícias de interesse geral, não é apenas para agradar seu fulano ou seu sicrano.
    Achou ruim, pula essa notícia e parte prá outra. A vida é assim. Um dia agrada, outro agrada menos e num outro agrada demais.
    Respeito é bom e preserva os dentes.
    Avante Leão de aço do Pici!

  • Barbosa disse:

    O Graziani é mais cearense que meu filho que tem apenas 15 anos.
    E tem a educação que os pais desse Ant. dos S. não lhe deram. Porque se fosse um cara ali do SMV, mandava logo ele ir para PQP.

  • Abimael disse:

    Estão afirmando neste blog q Neymar é o malhor do mundo. Q eu saiba ele nunca ganhou o título de melhor do mundo.Títulos que, nos últimos anos tem contemplados C.Ronaldo e Messi. Essa é q é a Vdd.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *