Futebol do Povo

Fortaleza: os motivos da contratação de Zago

5507 64

A diretoria do Fortaleza não teve muita dúvida na escolha do substituto de Paulo Bonamigo. Antonio Carlos Zago, 48 anos, é considerado um técnico moderno pelos atuais dirigentes tricolores. Seus estudos na Europa entre 2013 e 2015 chamaram a atenção.

Outro ponto fundamental para a chegada do terceiro técnico do Tricolor em 2017: Zago conseguiu o acesso da Série C para a Série B no ano passado, justamente quando o Juventude eliminou o Fortaleza com dois empates. Na oportunidade, inclusive, diz ter ficado sentido pela eliminação do Tricolor, citando a torcida e a história do clube.

Mais importante, entretanto, é o perfil de cobrança firme e motivacional que o ex-zagueiro carrega. A avaliação é que o grupo necessita de energia extra do treinador e muita cobrança para conseguir subir para a Segundona.

Antonio Carlos chega ao Fortaleza na terça-feira que vem e será apresentado no fim da tarde. Galeano, outro ex-jogador, será seu auxiliar. O presidente Luis Eduardo Girão e o vice-presidente Marcelo Paz vão passar a segunda-feira com o treinador em São Paulo. Foram de São Luis direto para a capital paulista. O objetivo é mostrar pessoalmente ao novo treinador, inclusive com avaliação do elenco, como andam as coisas no Pici.

Recomendado para você

64 Comentários

  • TERCEIRA NEM EM SONHO disse:

    Zago não conseguiu arrumar nem o Inter que é uma potência, tinha bom jogadores em sua mão e muito dinheiro, imagine um arrumar um time TERCEIRÃO, LISO E CHEIO DE PEREBAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tem jeito não, vai morrer na SÉRIE C. Queriam o Sérgio Soares, pena que ele não treine timeco de TERCEIRA DIVISÃO!!!

  • Sérgio Filho disse:

    Esse lance dele ter dito que o Fortaleza não merece Série C não me engana, pois nada mais é que uma tentativa de fazer média. O técnico do Brasil de Pelotas disse algo parecido, assim como alguns jogadores do Macaé também falaram coisas semelhantes quando eliminaram o Fortaleza e conseguiram o acesso dentro do Castelão.

    Considero o mesmo como uma dúvida. Aliás, pouco me importanta qual o treinador que vem ao time nesse momento, pois a qualidade técnica da equipe é de nível baixíssimo e, sinceramente, se tivesse trazido o Guardiola, o Tite ou o Mourinho eu também não me empolgaria. Treinador pode mudar a motivação, a postura e o esquema tático da equipe jogar, mas não pode mudar a ruindade dos atletas que lá estão.

    Muitos torcedores não gostaram da vindo de Zago, alegando que o mesmo foi muito mal no Internacional. Eu acho que cobrar Internacional e Fortaleza no mesmo nível é algo insano, pois a realidade estrutural, financeira e objetiva são características bem distantes de um para o outro. Acredito que se tivesse um plantel mais qualificado poderia até emplacar, pois é um treinador que gosta de velocidade e agressividade que, diria eu, são justamente as duas condições que mais faltam ao atual time.

    Caso consiga classificar à próxima fase, terá tempo para colocar sua filosofia e estilo de jogo. Caso não, será um investimento que terminará em prejuízo, pois restam apenas três jogos pela frente e a equipe está em frangalhos, tanto na técnica quanto na tática. Vamos ver o que ele extrai de bom.

  • Lima disse:

    Sei não, mas… só nos resta acreditar.

  • FABIANO disse:

    VALEU LEÃO.
    O MAIOR TIME DO ESTADO, TÃO INVEJADO E SECADO VAI SUBIR GRAÇAS ÀS MEDIDAS EMERGENCIAIS DA DIRETORIA TRICOLOR DE AÇO DO PICI.
    ANTES TARDE DO QUE NUNCA.
    E A TORCIDA QUE NÃO É NESTA PEFIU TANTO MUDANÇAS NO LEÃO. O BONAMIGO NÃO TRRINAVA BATIDAS DE FALTAS BEM ESCANTEIOS; NÃO TINHA PLANO B.
    E NO FRIGIR DOS OVOS (NÃO DO CANAL NOJENTO), O FORTALEZA TEM QUASE A MESMA TORCIDA DO INTER, ONDE ELE FOI TREINADOR, POIS A CIDADE DE FORTALEZA TEM UM MILHÃO E DUZENTOS MIL HABITANTES A MAIS QUE PORTO ALEGRE.
    LEÃO DE AÇO É TUDO DE BOM.
    CHUPA URUBU!

  • Gabriel Almeida disse:

    Não poderiamos ficar parados, porque um time com uma folha de quase 1milhão não pode ficar eternamente na Série C. Não é demais, mas para a Série C é mais que o suficiente.
    O Leão ainda pode ser o primeiro do grupo A da Série C, e decidir em casa a classificação.
    O teimoso treinador Bonamigo, ultrapassado e incapacitado vai dar vez à juventude e garra do novo e astuto Antônio Carlos Zago.
    E Deus e sua Virgem Mãe há de nos abençoar.
    Saudações Tricolores!

  • Yuri Safadão disse:

    O KANAL KARNIÇA KAIU DE KUATRO PRO INSIGNIFICANTE BOA EDPORTE. QUE HUMILHAÇÃO!
    O REI LEÃO VAI SUBIR PARA A SÉRIE B, DEPOIS PARA A A, ONDE É SEU VERDADEIRO LUGAR.
    HONESTAS SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • FABIANO disse:

    ESPERO QUE O NOVO PROFESSOR DÊ OFENSIVIDADE E GARRA AO NOSSO REI LEÃO DE AÇO.
    A MAIOR TORCIDA DO ESTADO PRECISA SAIR DE CASA E NOVAMENTE ENCHER OS ESTÁDIOS E BATER MAIS UMA VEZ O RECORDE DE PÚBLICO NACIONAL.
    CONFIAMOS NO ANTÓNIO CARLOS ZAGO, POIS FOI UM JOGADOR RAÇUDO E GUERREIRO.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES AO NOSSO NOVO TÉCNICO!

  • Chico caucaia disse:

    Ah juventude do Brasil, muito sentido. .. kkkkkkkkk .

  • João Ximenes disse:

    ZAGO, novo treinador do Fortaleza Esporte Clube !

    Costumo dizer que SOU contra TROCA TROCA de treinador, principalmente numa reta final dessa(3 jogos pra definição pro MATA MORRE).
    MAS, como escrevi ai acima: “ACREDITAR que faltando mais TRÊS JOGOS pra acabar a fase de classificação pro MATA MORRE, e com a saída do MAUAMIGO do comando(aleluia), treinador ou TAPA BURACO(Frasson) vai conseguir mudar alguma coisa, é quase a mesma coisa que acreditar em Papai Noel. Melhor não conseguir TENTANDO, que deixar quem sabemos não tem condição, permanecer até o final.”

    De positivo e CERTEZA nisso aí é o seguinte: DIRETORIA dá satisfação pro torcedor, enquanto que o TREINADOR, não conseguindo sucesso(toc toc toc bati na madeira), já tem o DISCURSO preparado: “TIVE POUCO TEMPO E FIZ O QUE PUDE”.
    Certo certo mesmo é que vai sobrar pra NÓS(torcedores) a alegria ou a tristeza, fato corriqueiro no futebol.

    É certo ou errado a DECISÃO da diretoria ?
    CERTÍSSIMA, principalmente pra ela que vai ter o que jogar na nossa cara ao final de tudo: “queriam que trocasse pois taí o resultado !(essas palavras vai servir pra CLASSIFICAÇÃO e/ou pro FRACASSO)”.

    FATO é que todos os TRICOLORES já vinham pedindo providencias por parte da diretoria que AGUENTOU até onde deu por conta própria, mesmo com os PROTESTOS da torcida em peso, que vem desde o início da temporada. Desde as “contratações” apresentadas pra temporada que máximo que conseguiram foi deixar o Fortaleza Esporte Clube de cueca na mão quando perdemos Nordestão e Copa do Brasil 2018, ANO DO CENTENÁRIO.

    ZAGO é o mesmo nível do MAUAMIGO; aquele Juventude que nos tirou ano passado não era de nada(passaram porque anularam um gol legitimo nosso lá); são da mesma região(e tá acontecendo aqui, tipo aconteceu na Seleção Brasileira nos últimos anos quando os Sulistas tomaram de conta do nosso Futebol Nacional: Dunga, Mano, Dunga, Felipão(1 X 7 em casa) e agora Tite o salva pátria).
    E partindo desse princípio, FAÇO minhas as palavras do participante TERCEIRA NEM EM SONHO logo ai acima, tirando só o “potência”, pois o Inter nessa temporada tem mais camisa que elenco; tá com um time nível da divisão que disputa mesmo com o “potencial financeiro” disponível, e se não se cuidar vai penar como já penaram outros chamados “grandes” do nosso futebol, que pra sair da Bzona dependeram das últimas rodadas.

    ZAGO é o TREINADOR da vez, e como sempre digo: TÔ COM ELE E NÃO ABRO !

    Espero que essa COINCIDÊNCIA de troca Sulista por Sulista, nos dê algo de positivo como aconteceu com a própria Seleção onde na última tentativa(Tite) o futebol dos 1 X 7 entrou nos eixos.

    Não gosto de usar esse termo, mas “SE” o ZAGO conseguir mudar alguma coisa com esse elenco que vai ter a disposição, vai tá aprontando com ELE mesmo(Zago) e principalmente com o FUTEBOL que sabemos só tem espaço pra vencedores.

    Por via das dúvidas, continuar REZANDO, e mais uma vez, ESPERAR e TORCER, deve ser A SINA de NÓS TRICOLORES nessa maldita Czona.

  • Robson disse:

    É fato público e notório que a incompetência crônica tem sido a regra dominante no Pici nos últimos anos. Mas esse ano os dirigentes tricolores se superaram na arte.

    2017 pode-se dizer, a não ser que ocorra um milagre, que já é um ano perdido para o clube. E essa tragédia começou quando Jorge Mota “garoteou” e resolveu dar ouvidos aos corneteiros que não entendem absolutamente nada de futebol e contratou um time de “comedores de grama” acéfalos e brucutus convictos.

    Um time com Gaston, Vacaria e outros não podia produzir nada além de vexame e derrotas.

    Prato cheio para as viúvas de outros candidatos derrotados- e como eleição perdida deixa viúvas inconformadas no Brasil- exigirem a renúncia da diretoria, como se o problema do Fortaleza EC se resolvesse com uma simples troca de diretoria.

    Veio a nova diretoria, trouxe o técnico pedido por parte da torcida (aliás, qual é mesmo o grande mérito do Bonamigo no Fortaleza EC ? Um estadual há 10 anos atrás ?);

    Vida que segue, nova diretoria, técnico pedido pelos corneteiros de plantão e futebol absolutamente patético.

    Lúcio Flávio é uma caneludo, não sabe sequer dominar uma bola. Hiago é ridículo, deveria vender frutas em alguma banca de feira, jamais ser jogador de futebol, Ligger e tantos outros dispensam comentários.

    Paulo Bonamigo e seu péssimo trabalho foram apenas a cereja do bolo nessa incompetência. Daí quando supõe-se que nada mais pode te surpreender negativamente, eles anunciam o novo comandante tricolor: Antonio Carlos Zago.

    É pra esquecer do futebol em 2017.

    Saudações Tricolores !

    Nesse mosaico de mediocri

    • Márcio Santos disse:

      É impressão minha ou você está meio inconformado e frustrado pelo Jorge Mota (marmota) não estar mais à frente do Fortaleza E.C.?

      Um cidadão que bate no peito com a maior arrogância do mundo, se auto-entitula como o maior presidente do clube, mas que é extremamente omisso nos bastidores e extra campo, só sabe chorar e reclamar da torcida, gosta de ter o ego massageado e fica inventando desculpas medíocres, como dizer que o Fortaleza não subiu pois, segundo ele, Deus não quis? Me desculpe, mas já estava na hora de sair mesmo.

      • Robson disse:

        Impressão sua.

        Minha crítica foi no sentido de que tem muito idiota que começou a pregação contra o Jorge Mota logo que este sagrou-se vencedor da última eleição, apenas por inconformismo.

        Aliás, no mesmo comentário citado faço críticas à gestão Jorge Mota, só que com viés objetivo e não baseado em preferência por outro candidato.

        Leia novamente e com mais atenção, talvez fique mais claro.

        Saudações Tricolores !

        • Carlos Cavalcante disse:

          Mande logo essas fontes rapaz, vc já tá se passando por mentiroso, aí fica feio inventar notícias…

          • Robson disse:

            Na verdade é você que fica mais ridículo a cada vez que pede fonte sobre fatos que são de domínio público.

            Aliás, é exatamente por isso que você foi o único a questionar tais fatos.

            😉

            Saudações Tricolores !

      • Carlos Cavalcante disse:

        Não entendi, o técnico que parte da torcida pedia????

        Ele nem estava trabalhando no país já algum tempo, como a torcida lembrou dele?? pelo trabalho de dez anos atrás??

        Estrando esse “pedido”…

        • Carlos Cavalcante disse:

          *Estranho

        • Robson disse:

          Não há nada de estranho, muito menos surpresa nesta afirmação.

          É de conhecimento público que antes da atual diretoria assumir já havia uma lista de nomes de potenciais técnicos do tricolor de aço dentre os quais Paulo Bonamigo era o preferido por grande parte da torcida sob o fundamento de ter “história” vencedora no tricolor.

          Não foram poucos os torcedores que lembraram do estadual de 2007 para pedir a contratação do prefalado treinador e conseguiu.

          Somente quem passou os últimos meses entre alguma tribo de beduínos isolados em algum deserto na África ignora tais fatos. Mas mesmo esses podem atestar a veracidade desses fatos visitando as matérias atinentes a eles nas redes sociais.

          A única coisa estranha aqui é a pouca memória de alguns torcedores.

          Saudações Tricolores.

          • Carlos Cavalcante disse:

            Mande as fontes e não destile sua idiotice…

          • Robson disse:

            Fontes ?

            Acha mesmo que vou perder meu tempo revisitando matérias anteriores anteriores apenas para suprir sua desinformação ?

            Esse ônus é seu amigo, não transfira aos outros a tarefa de suprir sua ignorância.

            Saudações Tricolores !

          • Sérgio Filho disse:

            Robson, assim como o Carlos Cavalcante, eu também não me recordo de ter ocorrido uma eleição se tratando dos possíveis e futuros treinadores do time.

            Em um curto e recente espaço de tempo, houve uma eleição de 2015 para 2016, quando o Chamusca foi demitido e a diretoria do FEC naquele momento (Jorge Mota e CIA) fizeram uma enquete com nomes de treinadores, e a torcida elegeu Flávio Araújo (sapinho) para dirigir o time em 2016. Antes e depois desse fato, não me recordo de ter havido alguma outra votação sobre técnicos de futebol.

            É bem estranho que a torcida tenha lembrado dele, pois fazia muito tempo que o mesmo estava fora do Brasil, e mais tempo ainda da passagem dele por aqui, que foi em 2007, há exatos 10 anos.

            Pelo que sei, a contração dele foi indicada e bancada pelo Marcello Desidério, que é o atual presidente do Conselho Deliberativo, que também responde como presidente do clube na ausência do presidente eleito, que mora nos EUA. Marcello Desidério era o comandante do Fortaleza em 2007, quando o Paulo Bonamigo passou por aqui e foi campeão cearense daquela temporada, pois o mesmo ainda não era tão ultrapassado naquela época e teve boas passagens por outros clubes do país (Goiás, Portuguesa, São Caetano).

            Não me recordo de tal eleição para o treinador da equipe na atual Série C.

          • Sérgio Filho disse:

            PS:. Onde tem São Caetano, leia Ponte Preta.

          • Valterlan Jr disse:

            Sérgio Filho vc não se recordará desse fato , pq isso da torcida querer a volta do Bonamigo nunca existiu, é coisa de viuvinha do JM, e como vc bem disse a contratação do Bonamigo foi bancada pelo Marcelo Desidério, o resto é papo furado de doido…

    • CARLOS IDELFO disse:

      Esse sim é um comentário sensato. Falando do time, analisando o time. Esses caras ficam so preocupado com o outro lado. Por isso que o FEC não vai pra frente, devido a mesquinhez de certos torcedores. Vamos nos preocupar com os problemas do FEC, que ja são imensos. Parabéns ao torcedores sensatos.

    • Valterlan Jr disse:

      Deixa de ser mentiroso macho , que parte da torcida queria o Bonamigo de volta ??? Tá doido??
      Pelo que li vc ainda tá de beicinho pq o Jorge Marmota pediu arrego, sai dai viuvinha do JM, é cada uma…

  • Robson disse:

    A propósito, recebi esse final de semana um link de um amigo orgulhoso por ter participado de um debate sobre “Sistemas de Governo” em uma rádio de Fortaleza que teve como mediador você Graziani.

    Fique certo que minha admiração pelo seu trabalho aumentou, não só pela demonstração de competência na condução do mesmo, mas sobretudo por ter suportado a via crucis de passar tanto tempo ouvindo as ideias conservadoras e medievais desse meu colega. Não deve ter sido fácil.

    Parabéns pelo grande trabalho e pela paciência.

    Saudações Tricolores !

    Que nada, Robson. Gosto muito de fazer rádio. Um abraço e obrigado.
    FG

  • salima disse:

    Só nos resta rezar.

  • Nilberto Pereira do Kamalaô/Russas-CE disse:

    Essa história de treinador aqui no Brasil é muito peculiar, vejamos o Cuca no Palmeiras, Luxemburgo no Sport, e por cima, o Descarrile no Curintia, agora um time sem planejamento que faz tudo de última hora não dá, o Fortaleza poderia ter arrumado um time para subir em tres anos e não fez devido a desorganização administrativa que os nossos times insistem em aplicar no seu dia-a-dia, vai tudo na sorte, no Boi-bumbá, acredito que será mais um ano na C.

  • Rogério disse:

    É muita bobagem. O problema do FEC é jogador. Outra coisa, treinador que subiu fulano e beltrano, rei do acesso e outras baboseiras mais , por aqui já tivemos e o time permanece na Czona. O time precisa primeiro se classificar e depois morrer no mata-mata ,já que nunca ganhou o primeiro jogo. Sinceramente, não acredito nesse time. É a minha opinião. Caso aconteça o acesso não fez mais do que a sua obrigação.
    Saudações Tricolores!

    • ROB disse:

      Nunca ganhou? Nunca abriu o placar, isso sim! Aliás, abriu no ano passado, mas anularam o gol que nos daria a classificação. Está explicado porque nunca subimos: nunca abrimos o marcador. Coincidência? Não! Simplesmente o time joga recuado fora e e em casa não consegue furar a retranca do outro. A receita é vencer o primeiro jogo, ou pelo menos abrir o placar.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Brincadeiras e zoações à parte,estava aqui pensando nesses 8 anos de serie C da leoa…Rapaz,mas ja teve de tudo! ja fizeram o diabo à sete,mosaico,oracao de pai nosso,de iemanja,apito nas arquibancadas,dedinho do carlinhos bala,técnico rei do acesso la nos cafundós e etc etc etc…

    Essa serie C virou uma odisseia…Acho que o caso da leoa está superando o calvario do Santa Cruz em outra epoca…
    Mas sim,um dia a leoa vai sair da SÉRIE C. Mas eu so acho que vai ser quando menos esperam,assim como o Santa Cruz…Quanto mais empolgação e expectativa,pior a queda…

    E concordo com o Sergio filho. Não faz muito sentido fazer um paralelo com o trabalho do zago no internacional. A pressão existe nos dois lados. Mas uma coisa é você treinar um time cheio de estrelas e com torcedores habituados à gloria e outra coisa é você treinar o Fortaleza. Tudo que Zago fazia no inter era super dimensionado e motivo de instabilização…

    Outra coisa que acho falacioso : ser perfil de SÉRIE C porque conhece os times do sul…Mas meu povo,que idiotice…Nada que uns videotapes não resolva. O jogo é no 11 contra 11 ! E nessa SÉRIE C,assim como na SÉRIE B,ganha quem for mais inteligente do ponto de vista tático e tenha mais vontade e gana de vencer…

    • Leandro Gonçalves disse:

      *onde se lê instabilização,entenda DESESTABILIZAÇÃO.

    • FERNANDO disse:

      LEANDRO, TE PREOCUPA COM TEU TIME DE BOTÃO. FOI SÓ PEGAR UM MAIS OU MENOS, LEVOU DE QUATRO. QUANDO ESTAVA PEGANDO AS GALINHAS MORTAS SE ACHAVA NÉ ? VEM MAIS FUMO POR AÍ.

      • Leandro Gonçalves disse:

        o time mais ou menos a qual voce se refere está nada mais nada menos há 3 meses sem perder em seus dominios…Esse seu discurso repetitivo é tão ridiculo quanto o seu DESconhecimento sobre os fatos…

        Se preocupa em comprar teu diazepam antes do mata-mata,porque a cada dia os estoques diminuem nas farmacias da cidade…kkkkk

    • PODE ATÉ SER MAS O FORTALEZA JÁ FEZ BOAS PARTIDAS TAMBÉM,SÓ QUE O TREINADOR QUE SAIU SÓ PIOROU, ACHO QUE TEMOS QUE JOGAR COM TRES ZAGUEIROS, COMO NA EPOCA QUE O FORTALEZA DESLANCHOU, CASO CONTRARIO, SERÁ A MESMA COISA, MAS ME TIRA ESSE WELINGTON REIS, O REI DA RUINDADE,ESSE HOMEM SÓ CAUSA VEXAME E SE PONDO COMO ULTIMO ZAGUEIRO, NA HORA QUE NÃO É PARA FICAR, E NÃO APARECENDO NA HORA QUE É PARA APARECER, IGUAL. ESSES DOIS GOLS DO SAMPAIO, FOI ERRO DELE.

  • Josiney Castro (Morada Nova) disse:

    Não tenho nada a ver com isso, mas um time que leva 5 gols (1 foi ind. anulado), afora, várias chances de sofrer mais gols de um time do interior de MG, não tem moral pra frescar comigo!

    • Carlinhos bala disse:

      É um time que nunca subiu da c pra b em campo. Só não caiu pra d por minha causa. Tem moral pra que doutor?

      • Friim disse:

        Saudades da copa João Havelange que ajudou o meu leão a entrar na série b já que em campo nunca fomos capazes.

        • ROB disse:

          Subimos duas vezes pra série A em segundo lugar e em um curto intervalo de tempo. O teu passou 16 anos na série B e o melhor lugar que conseguiu foi um terceiro lugar. Ou seja, se não se tivesse aumentado as vagas de acesso de duas pra quatro o time nunca teria sabido o que era série A.

  • LeaonaSerieB disse:

    Muito boa a contratação do Zago para o cargo de treinador do Leão, pois tem estrela, já provou isso, subindo um time limitado, como aquele do Juventude que eliminou o Leão no ano passado.

    Agora, creio que seja um técnico mais caro que o Bonamigo.

    Se ele conseguir fazer o time vencer o CSA no próximo jogo, ai já garantimos, praticamente, a ida ao mata-mata, já que o Remo venceu hoje, ai acho que 25 não garante mais a classificação, mas 26 ou mais, dificilmente, Remo e Salgueiro conseguirão obter ao mesmo tempo até porque tem um jogo entre ambos e ambos vão jogar contra o Sampaio que está em grande fase.

  • FABIANO disse:

    FRUSTRAÇÕES, INJÚRIAS, BAIXARIA E INVEJAS SÃO AS ARMAS DAS VOVOZETES ALVINEGRAS. A VEÍNHA DO IMUNDO CANAL PERDENDO, SENDO HUMILHADA……….E ELAS LÁ ASSISTINDO AOS JOGOS DO REI LEÃO DE AÇO. CHEGA A SER CÔMICO COMO UMA TORCIDA ASSISTE MAIS AOS JOGOS DO SEU ADVERSÁRIO (PAI) DO QUE DO SEU PRÓPRIO TIME.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    • Leandro Gonçalves disse:

      E o mais cômico é esse comentário chulo vindo de você,logo você que à cada 10 comentários bobos,em 10 cita o alvinegro…É muito delírio,Brasil…kkkkkkk

  • Marcelo Barroso disse:

    O Zago é aquele que simulou uma agressão, na beira do gramado em um jogo do inter, quando era tecnico?
    Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixeeeeeeeee!!!!

  • Vévé disse:

    Ô time pra ter torcida, esse Fortaleza!
    Seja bem vindo, Zago!

  • Chico caucaia disse:

    Antônio Carlos era treinador do juventude, agora arrependido treina o furtaleza, somente na cabeça de torcedor está estória se passa, ah juventude do Brasil. …kkkkkk

  • Chico caucaia disse:

    Zago o salvador da pátria em 3 partidas, ano passado o treinador chegou somente para o mata mata, isto é que podemos chamar de planejamento no futebol. …. kkkk

  • Neto disse:

    Outra estatística: de cada 10 posts do grazziani, 7 são coloridos. No mínimo curioso…

    Tenho duas estatísticas reais pra começar. A primeira: dos mais recentes 20 posts, foram nove do Ceará, nove do Fortaleza, um do Neymar e um conjunto de Fortaleza e Ceará. A segunda: gastar tempo e comentar em um blog para mentir é o retrato da maldade e do delírio, algo rasteiro e lamentável. retrato do tipo de gente que inunda as redes sociais. E aí vem a terceira estatística: a humanidade não deu certo.
    FG

  • Neto disse:

    Ok Grazziani, mereci a paulada. Desculpe-me.
    Não pretendi diminuir seu trabalho, sei que é um profissional de grande qualidade, pois acompanho seus posts por aqui e na Tribuna Band News.
    Só achei que nos últimos dias as notícias estavam pendendo mais para um lado.

    • ROB disse:

      Deixa de ser tolo! Este cara é simpatizante do time do canal até a medula.

      Essa tara por descobrir pra que time eu torço, sendo que não torço para nenhum daqui, é preocupante e patológica. Coisa mais esquisita isso. Se vc acha que sou parcial, pra que perde o seu tempo aqui me ofendendo e dando audiência? São anos me ofendendo aqui, tendo prazer em destilar ódio, se alimentando disso. Masoquismo, só pode. Mania de perseguição. Infantilidade completa.
      FG

  • Vasconcelos disse:

    O elenco do Fortaleza é, infelizmente, muito ruim. Será um milagre o novo trenador conseguir tirar leite de pedra. Nos resta torcer.

  • Vasconcelos disse:

    treinador

  • Mimimi 47 ,O penta que nunca houve. disse:

    FG,em um ano que até o momento os dirigentes do FEC, só erram,só resta ao torcedor acreditar que algo ainda vai dar certo.
    Que seja o acesso com o Zago.
    ST

  • Célio Coelho disse:

    Bonamigo caiu porque não achou solução para substituir Felipe, Wellington Reis e Everton, por exemplo. Vinícius Pacheco veio fazer turismo? Ronny quer jogar mesmo?

  • Leo Dias disse:

    Leandro Gonçalves vc fala do Leão de Aço na série C a oito anos, não é mais correto vc se preocupar com o teu timeco a 7 anos na série B? Ou vc vê muita diferença nas duas situações? Cara top mesmo é ser Série A, o resto é resto!

  • Ernesto Matos disse:

    Realmente a qualidade do plantel do Leão não ajuda, com ele só da para vencer o Ceará, por que freguês é assim mesmo, ai como vence o Ceará, a diretoria acha que está com um bom time, o que não e verdade. Teremos que utilizar outra equipe para saber se estamos em condições de vencer a série C.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *