O Ceará encara o Brasil neste sábado, no Castelão, jogo da 25a. rodada da Série B. Com 38 pontos o time  tem chance de aproveitar os tropeços de dois adversários diretos na luta por vaga no G-4, ganhar uma posição na tabela, se afastar de perseguidores mais próximos e ficar distante apenas um ponto do Vila Nova, quarto colocado.

Nesta sexta-feira, 22, o Juventude ficou no empate sem gols diante do Boa Esporte, mesmo atuando em casa. Assim, chegou aos 41 pontos com 11 vitórias, na quinta colocação. Caso o Alvinegro vença ganha a posição do time gaúcho porque ficaria também com 41 pontos, mas com uma vitória a mais, 12  a 11.

CLIQUE A VEJA TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

O Oeste também empatou. O time ficou no 0 a 0 contra o Luverdense, fora de casa, e subiu para 38 pontos. Tivesse vencido chegaria aos 40 pontos e, ao menos de forma temporária, ganharia uma posição do Ceará.

Líder da Série B com 48 pontos, o América-MG já atuou na rodada, ao bater o Vila Nova por 1 a 0, na terça-feira passada. O time de Goiânia tem 42 pontos e ocupa a quarta colocação. Com 45 pontos, o Inter visita o Náutico e, vencendo, reassume o primeiro lugar.

Tagged in:

, ,

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles