Futebol do Povo

Juventude 1×0 Ceará: derrota em atuação pouco inspirada

3718 78

A derrota desta sexta-feira do Ceará para o Juventude tem uma explicação simples: o time não jogou bem, especialmente no setor ofensivo. Ao contrário de atuações recentes – foram nove partidas de invencibilidade – a partida não fluiu ou não encaixou, como gostam de falar os atletas e treinadores brasileiros.

O Ceará não teve a bola, mas ao mesmo tempo não conseguiu contra atacar; e quando teve a pelota (44% do tempo), não foi objetivo ou criativo nas trocas de passes. Agrediu pouco.

Já o Juventude colocou muita energia numa atuação em que foi melhor o tempo todo, sem brilhantismo. Trocou mais passes corretos (409×282), finalizou mais (11×8) e teve mais iniciativa. Mas, como jogo, no geral, o nível do que se viu em Caxias do Sul foi ruim.

Com a pontuação atual, 58, o Alvinegro perdeu a vantagem de seis pontos que tinha para o quinto colocado, mas segue em situação confortável para buscar o acesso. Vencer o Guarani no Castelão lotado é um degrau necessário para tanto.

Recomendado para você

78 Comentários

  • Juninho Alvinegro disse:

    Situação confortável? não. Se o Ceará perder para o Guarani e o Oeste ganhar do Figueirense, a gordura acaba. Mas um time que tem Robinho pode ganhar alguma coisa?

    • carlos disse:

      Eu sinceramente acho um exagero essa preocupação da torcida, segundo o chance de gol o Vozão tem 88,7% de acesso , então o que mudou com a derrota foi apenas a quantidade na pontuação que subiu um pouco e foi 68.

    • S. Neto disse:

      URGENTE – Por favor, chegou a hora de se parar de inventar – “invenções” não dão certo todo dia. Assim:
      1. Imediatamente, tem que retornar à lateral direita o seu titular – Thiago Cametá, pois ele é disparado o melhor que qualquer um deste elenco que entrar nesta posição, ele é lateral nato e joga bem. Richarlysson ali na lateral, não!!! – não tem característica pra esta posição, não rende, faz falta demais, não é a dele, será que ninguém tá vendo isto???? E o time tem um excelente lateral: Cametá!!! É hora de parar com massagem de ego individual e procurar o coletivo. Se não Cametá, então o que temos: Pio.
      2. Sem ter nada contra a pessoa, mas como jogador de um time como o CSC é claro que este Robinho não pode ser escalado, jamais, é muito frágil, não tem menor cacoete de atacante, já passou inúmeras vezes pelo time (anos e anos) e nunca sequer fez um gol ou mesmo fez uma boa partida, não sei como se integra ao time e ainda vai escalado (?????????). Por isto, vai sempre emprestado para pequenos times e também não se firma nestes e…. retorna ao Ceará… a torcida não aguenta mais. Que seja feliz, porém jogando num time que precise de um atacante será difícil. Chega!!!
      3. este meio de campo do Ceará tem que imediatamente contratar e escalar um jogador de fôlego, mas técnico e criativo (como o craque Lima). Raul talvez seja bom banco, somente para jogos defensivos.
      4. Valorizar estes atletas imprescindíveis ao time: Everson, Cametá, Luiz Otávio, Romário, Lima, e Ken. O grande nome deste time é LIMA, quando ele joga um pouco menos, o time não rende… por quê??? Porque joga em função dele!
      Seu Chamusca, por favor pare de “improvisações e invenções” – não é mais hora disto – e escale os nomes originais em suas posições, e quanto ao centroavante não substitua meramente por hobby, nem hobbynho, chega!!!!!!!!!!!

  • Leandro Gonçalves disse:

    Alguém tem que dizer pra esse elenco que ganhar do inter não garante acesso.

    Hoje foi aquela buchada,aquele marasmo…O Ceará não decepcionou a história : tropeçou em time ruim e que tava em crise ( pela milionesima vez)

    Mas bom,o inter tropeça,o Paraná e America tropeçam…Porque o Ceará não pode? O resultado desaponta mas não chega a ser tao frustrante quando olhamos o que foi feito em campo,absolutamente nada! Derrota pra colocar o pe no chao.

    É apagar esse jogo e lutar para ganhar na terça-feira…Eu acredito. Tanto é que tenho meu ingresso em mãos desde segunda-feira! Para o prox jogo ,nem me preocupo com recorde,público ou que seja. Eu quero é vibracao e apoio.Que va ao jogo apenas quem acredita. Nessa hora,tudo que não precisamos são modinhas pé frio…e vamos ser sinceros,nos últimos anos esse espécie se multiplicou de forma exponencial na torcida alvinegra…

  • Alvinegro Realista e Consciente disse:

    O Ceará é o melhor e maior time do Brasil. Timecos como Juventude, Internacional, Paraná, América-MG, Vila Nova, Figueirense são meros micróbios na frente do Mais Querido.

    O jogo de hoje foi apenas para dar uma leve emoção ao medíocre campeonato da Série B, pois o Ceará já está na Série A antes mesmo de começar. Besta é quem acha que o time não subiu.

    A verdade é que o título também será nosso. Estamos apenas deixando o pequeno Internacional sonhar, mas iremos levantar a taça na última rodada.

    Série B é competição de várzea, pois só timecos como Fort(15C) comemoram por estarem nela. Time que se preza joga Série A, e é por isso que já estamos lá.

    • CARLOS LIMA disse:

      Você é um “sofredor” ( torcedor ) do FORT (15 C) se passando por torcedor do Ceará
      o Ceará é o melhor do Estado com certeza absoluta, e um dos melhores do Nordeste
      ao lado de Bahia, Sport e Vitoria ( o Ranking da CBF mostra isso ) . mas longe de ser
      melhor do que Internacional e outros campeões Mundiais do Futebol Brasileiro.

      o time aqui no nosso Estado que os seus torcedores consideram o melhor do mundo
      se chama FORT (15 C). pois segundo esses torcedores, o FORT (15 C) tem o Hino mais lindo do mundo, o uniforme mais lindo do mundo, a torcida maior e mais linda do mundo etc… eles achavam isso mesmo o time na Série C por 15 anos, agora imaginem o que eles vão pensar com o FORT (15 C) na Série B ???

      • carlos disse:

        O Carlos saiu do aquém do além prá falar besteira, faltam 5 rodadas e ainda não dá prá falar besteira, porque o inter que tem mais chance de acesso ainda não chegou lá.

      • sofredordovozao disse:

        Que e isso, Carlos Lima ?!?!?!

        Parece ate q vc nao concorda com tudo q ele disse, vc vive dizendo coisas similares a isso, a unica diferenca e q vc sabe escrever cheios de palavras bonitas e floridas !!!

        Da-lhe Vozao !!!
        Da-lhe Robinson !!!
        Da-lhe Chamusca Tite !!!

    • TEU PAI DE VERDADE disse:

      Vai se preocupar com tua karniça, má! Tá igual à cotia, de tão preocupada com o rabo do macaco, veio o trem e cortou o dela.
      Kuida de torcer pro teu timeco, kome-ovo, morador do kanal fétido.

    • GLAUCIA MARIA MOURA DE SOUSA disse:

      Kkkkkkkkk. Insanidade total!

    • Paulao disse:

      Já subiu e descerá em 2018 por não possuir estrutura.

    • sofredordovozao disse:

      Ah, sim, finalmente um comentário de um legítimo torcedor do Vozão, representando muito bem toda essa massa alvinegra !!!

      Parabens !!!

      Da-lhe Vozao !!!
      Da-lhe Robinson !!!
      Da-lhe Chamusca Tite !!!

  • Alberto t disse:

    Quem tem medo de perder, passa a vontade de ganhar, foi o q aconteceu hoje; com Cametá é ruim, e com improviso q nem se quer chega ao meio campo é bom mesmo?

  • VOZAO disse:

    vai entrar robinho ai naoooooooooo

  • César disse:

    O Ceará jogou muito mal.Com passes errados e às vezes com toque de bola irritante.Nada está ganho, e é preciso que a diretoria do time fale grosso com os jogadores.O que eu vi hoje foi um time desinteressado no jogo, o que não pode acontecer quando se almeja um acesso.

    Terça é jogo perigoso.Um tropeço pode complicar.Vamos jogar num gramado melhor e iluminação também, e que pode facilitar para o Vozão.O Estádio do Juventude tem um gramado e iluminação de quinta categoria.

    PS – Como dizia o saudoso Paulino Rocha: futebol é uma caixinha de surpresa.

    Abraço a todos.

  • Alvaro alvinegro disse:

    O fato que passa despercebido e ninguém comenta é que o gol do juventude foi irregular, pois o atacante que fez o gol estava impedido.
    Tirando a partida ruim que o Ceará fez, reforçado com a entrada do Rubinho, o jogo seria um chocho.

  • CARLOS LIMA disse:

    o Ceará apenas fez o que costuma fazer costumeiramente , perder para adversários
    que estão muito tempo (5,6 ,7 jogos ) sem vencer ninguém. foi assim contra o Santa Cruz
    que o Ceará perdeu na Arena Castelão, quando o Santa Cruz não vencia a 4 ou 5 jogos, foi
    assim conta o Goiás, quando o Ceará perdeu na Arena Castelão e o Goiás não vencia a 5 jogos
    e foi assim contra o Juventude hoje em Caxias, o Juventude não vencia a 5 jogos.
    o Ceará voltou do Sul no lucro, disputou 6 pontos e conseguiu (50%) 3 pontos. eu estaria satisfeito com 2 empates ( 2 pontos ) imagine então com 3 pontos?

    o Ceará tem 3 jogos em casa ( Guarani ,Paysandu e Abc ) e 2 jogos fora (Goiás e Criciuma)
    basta ele vencer 2 jogos e empatar um ( 65 pontos) e estará na Série A de 2018.
    para mim os quatro que vão conseguir o acesso são : Inter, America, Ceará, Paraná ou Oeste.

    • sofredordovozao disse:

      Costume de perder para times q tem uma tendencia a serem rebaixados pra serie C, pois temos esse karma, eh mais facil a gente ganhar de um time da Seria A do q de um da Serie C. O unico timeco da Serie C q a gente mete a chibatada com gosto de gas e o time tricolorido do Liaum do Pici !!!

      Da-lhe Vozao !!!
      Da-lhe Robinson !!!
      Da-lhe Chamusca Tite !!!

  • KSC disse:

    Em uma linha:

    Zago saiu do FEC, mas o FEC não saiu do Zago

    ST

  • Robson disse:

    Negada, eu avisei que esse negócio de comemorar acesso faltando quase 10 rodadas a disputar dá um azar danado, não avisei ?!

    E o zago heim ?

    Saiu do Fortaleza EC, mas parece que o Fortaleza EC não saiu dele.

    Kkkkkkk…

    Ah Juventude do Brasil !

    Saudações Tricolores !

  • Antonio disse:

    Zago 1 Ceará 0

  • Lima disse:

    Acho que os jogadores ainda viram ZAgo com a camisa do Fortaleza. Se tremeram todos! kkkkkk

  • CARLOS LIMA disse:

    a situação do Ceará ainda é confortável :

    o Oeste tem 55 pontos e (14 vitórias ) o Ceará tem 58 pontos e (17 vitórias )
    ou seja o Oeste tem que fazer 4 pontos e o Ceará não fazer nenhum ponto
    para que seja ultrapassado pelo Oeste, porque igualando ao numero de pontos
    o Oeste perde no numero de vitórias.

    o Vila nova empatou agora a pouco (1×1) com o Paysandu,:
    o Vila Nova tem 52 pontos e ( 14 vitórias ) o Ceará tem 58 pontos e ( 17 vitórias )
    ou seja o Vila Nova tem que fazer 7 pontos e o Ceará não fazer nenhum ponto
    para que seja ultrapassado pelo Vila Nova, porque igualando ao numero de pontos
    o Vila Nova perde no numero de vitórias.

    o Vila Nova enfrenta o Inter no Beira Rio, e enfrenta Santa Cruz e Figueirense desesperados para escaparem do rebaixamento, afora Londrina e Nautico. por isso
    não acredito que o Vila Nova chegue entre os quatro primeiros na 38a rodada.

    o Oeste enfrenta Juventude em Caxias, o Juventude na esperança ainda do acesso, e enfrenta o Internacional em casa, o Inter na briga pelo titulo . e enfrenta o Figueirense na briga para escapar do rebaixamento, afora Goiás e ABC. acredito que o Oeste vai brigar com o Paraná pela ultima vaga, com maiores chances para o Paraná.

    acredito que : Inter, America e Ceará, tem mais de 90% de chances de conseguir o acesso
    e Paraná e Oeste vão brigar pela ultima vaga.

  • OMAN disse:

    “Guardiola” teve forte recaída hoje. Escalou o time corretamente. Sem dúvida alguma , mas desde o começo eu já estava estranhando a presença do Robinho (acreditem ) do Robinho no banco. O CSC não vai ter a mesma intensidade todos os jogos e pelo lado psicológico foi até bom acabar com essa bobagem de xis rodadas sem perder. O que não pode eh o treinador , que havia se encontrado, faz-se novamente as três barbaridades que fez hoje . Tirou Ricardinho (sem nenhum motivo ) pra colocar o inútil (e outro que não pode vestir a camisa do CSC) Robinho; depois tira a Lima !!!! e aí (perdendo ) mata qq possibilidade criativa do meio campo. Nunca vi tanta invenção . Até mesmo a colocação do Magno Alves hoje foi sem sentido .

    • ant. dos S. disse:

      É assim mesmo. Não estamos garantidos por causa disso. Toda vez que ele se entusiasma a gente se lasca.

      É por isso que o “homem mau” fala: ” não acredito porque o técnico é o xamuuuuuuusca!!!”

  • Dr. Smith disse:

    Um atacante que jogou 35 partidas pelo Ceará e não fez NENHUM gol, não pode ser levado a sério.

    Um time que mantém no seu elenco um atacante como Robinho, não quer subir.

    Robson, presidente, a torcida do Ceará não aguenta este Robinho.

    Rescinda o contrato deste jogador fuleiragem!!

  • Cristiano Alves disse:

    O time jogou mal, e para piorar a situação do jogo que já não era Bom, o Chamusca inventa de Colocar Robinho, “pelas barbas do profeta”, o cara nunca fez um único gol jogando pelo profissional do Ceará e olha que ele já teve muitos jogos e inumeras oportunidades para isso, e não seria contra o Juventude que ele iria conquistar tal proeza. Não sei quem disse para o Robinho que ele é jogador profissional e ainda mais atacante. Mas o culpado não é Ele, a culpa é de quem o escala. Dos males o menor, nos dois jogos no sul do país, três pontos conquistados de seis, somando uma Vitória a mais que pode ser critério para desempate se for necessário. Agora é fazer o dever de casa na terça contra o Guarani-SP com o apoio do torcedor e dar mais um passo no caminho do acesso. Saudações do Gigante Alvinegro do Norte/Nordeste!

  • Magal disse:

    O treinador já começou inventar. Tá igual quando treinava um time de terceira acolá.
    Porquê não escalou o mesmo time que jogou contra o Inter?
    Ah! Já sei o problema foi o churrasco com chimarrao durante a semana que passaram por llá.
    O time foi apatia como se estivemos de ressaca. Só pode.

  • Virgílio Matos disse:

    A Carniça Alvinegra não pode ver nem sombra do Leão, bastou ver o ZAGO na borda de campo tremeu e perdeu.Freguês é Freguês.
    Boato forte é que o ZAGO deixou o Juventude e assinou com o Guarani de Campinas!!kkkkk.

    • carlos disse:

      Só com incidência dos times que o Vozão perdeu a maioria é verde o guarani o Goiás , mas isso não diz o que o Vozão já perdeu ainda tem grandes possibilidades.

  • Valterlan Jr disse:

    Zago saiu do Fortaleza , mas o FORTALEZA não saiu do Zago Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauro Amaral disse:

    Eu entendo o jogadores do Ceará Sporting. A partida contra o Inter foi altamente desgastante e todo mundo saiu de campo extenuado. È normal depois de um jogo daquele o time não entre em campo com a mesma disposição. O cérebro envia mensagens de garra, fôlego, mas as pernas não obedecem. Os homens não são máquinas, são seres humanos.
    Vamos dar todo apoio ao time nos próximos jogos. Eu nunca senti uma equipe tão determinada a conseguir o acesso quanto esta.

    A série A está logo ali !!!!

  • Victor Hugo disse:

    Gosto muito do trabalho do Chamusca, mas sempre me questiono desde ontem porque ele não adiantou as linhas logo no início do jogo pra evitar esse controle de jogo do juventude. Gostaria de ouvir sua opinião quanto a isso F.G

    Abraços

  • DADO disse:

    O que aconteceu com o Ceará contra o Juventude é a velha história do nervosismo na hora de fechar a conta. Aconteceu com o FOrtaleza em sete oportunidades. Está acontecendo agora com o Internacional que tropeçou nos seus dois últimos jogos em casa. Os últimos jogos serão os mais difíceis para os times que estão no topo principalmente quando jogarem com times que lutam para não cair, pois terão que propor o jogo, especialmente em casa, e é aí que entra o fato psicológico que terá que ser trabalhado. Virão para jogar por uma bola e marcar muito. Muito emoção no retão final. Mas aposto em Internacional campeão, Ceará vice, Paraná e América Mg, por terem pontuação mais avançadas e critérios de desempates favoráveis.

  • DADO disse:

    Pesou também na frustrante exibição do Ceará contra o Juventude o pleno conhecimento que Antônio Carlos Zago tinha do Ceará, por ter trabalho aqui recentemente vendo o Ceará jogar todo dia.

  • Vander disse:

    E o padrinho do Robinho é forte! O Chamusca conseguiu se superar ontem. Robinho já é o principal reforço do Robson para série A. Eita, povo para gostar de inventar.

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Graziani

    A série B é assim mesmo, uma gangorra, jogos muito próximos e muitas viagens, desgastante, o Ceará ainda vai perder outra vez,vai empatar e vai ganhar três jogos, sobe em terceiro.Abraço.

  • Almiro disse:

    Alguém aí pode me explicar o Robinho, por favor.

  • Almiro Cunha disse:

    Alguém pode explicar o Robinho por favor !!!

  • Mimimi 47 ,o penta que nunca houve disse:

    Eita Kanal,quem será o Joinville da vez?

    Já estão cortando prego!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2018 já sabem qualquer que seja a serie que estiverem vai ser chibata muita que vão levar!

    Fortaleza sempre!

    Fortaleza até a morte!

  • CARLOS LIMA disse:

    querer que o Ceará ganhe todos os jogos fora de casa é achar que somos o Real Madrid ,
    o Internacional disputou (6 pontos) no Beira Rio e ganhou apenas ( 1 ponto ). perdeu para
    o Ceará e empatou com o CRB.

    por que o Ceará não pode disputar (6 pontos ) fora contra Inter e Juventude e voltar para casa com 3 pontos ???

    o Oeste ainda vai enfrentar o Inter e o Vila Nova vai jogar no Beira Rio contra o Inter. ou seja vão perder pontos também nas próximas rodadas.

    se o Ceará de cada 9 jogos ,vence 5 jogos, empata 3 e perde um jogo, não será nos ultimos 5 jogos ( Guarani, Goiás, Paysandu, Criciuma e ABC ) que ele vai deixar de manter
    essa média.

    acredito que o Ceará fará no minimo 67 pontos, e terminará entre os três primeiros.

    • sofredordovozao disse:

      E desde qdo nao somos o Real Madrid do NO/NE ?!?!?!

      Ate mesmo vc nos compara com esse time espanhol !!!

      Da-lhe Vozao !!!
      Da-lhe Robinson !!!
      Da-lhe Chamusca Tite !!!

  • Felipe CSC disse:

    Desliguei a televisão quando o Robinho entrou… Por que não colocou também o Felipe Menezes pra matar logo o time de uma vez?

  • bosco paulo disse:

    Acho que o Ceará perdeu quando podia perder. Até contra o Guarani pode perder sem sair do G4. Mas aí já não seria boa coisa. Como desportista acho que o alvinegro não perde o acesso.

  • Italopiccinini@gmail.com disse:

    Ô time ruim numa Série B fraquíssima!!!
    É isso aí Vozim, vc já tem o azarento do Chamusca e ainda apela para o “craque” Robinho. Tá feiai a coisa!!!

  • valterlan disse:

    Cade o Chico Kukukaia, com a celebre frase, a Juventude do Brasil

  • Magal disse:

    Exato mími 48 torçào pra ganhar do mato ou melhor do floresta se não o mími 48 chora kkkkkkkkkkkkkk

  • S. Neto disse:

    URGENTE – Por favor, chegou a hora de se parar de inventar – “invenções” não dão certo todo dia. Assim:
    1. Imediatamente, tem que retornar à lateral direita o seu titular – Thiago Cametá, pois ele é disparado o melhor que qualquer um deste elenco que entrar nesta posição, ele é lateral nato e joga bem. Richarlysson ali na lateral, não!!! – não tem característica pra esta posição, será que ninguém tá vendo isto???? E o time tem um excelente lateral: Cametá!!! É hora de parar com massagem de ego individual e procurar o coletivo.
    2. Sem ter nada contra a pessoa, mas como jogador de um time como o CSC é claro que este Robinho não pode ser escalado, jamais, é muito frágil, não tem menor cacoete de atacante, já passou inúmeras vezes pelo time (anos e anos) e nunca sequer fez um gol ou mesmo fez uma boa partida, não sei como se integra ao time e ainda vai escalado (?????????). Por isto, vai sempre emprestado para pequenos times e também não se firma nestes e…. retorna ao Ceará… a torcida não aguenta mais. Que seja feliz, porém jogando num time que precise de um atacante será difícil. Chega!!!
    3. este meio de campo do Ceará tem que imediatamente contratar e escalar um jogador de fôlego, mas técnico e criativo (como o craque Lima). Raul talvez seja bom banco, somente para jogos defensivos.
    4. Valorizar estes atletas imprescindíveis ao time: Everson, Cametá, Luiz Otávio, Romário, Lima, e Ken. O grande nome deste time é LIMA, quando ele joga um pouco menos, o time não rende… por quê??? Porque joga em função dele!
    Seu Chamusca, por favor pare de “improvisações e invenções” e escale os nomes originais em suas posições, e quanto ao centroavante não substitua meramente por hobby, nem hobbynho, chega!!!!!!!!!!!

  • GABRIEL disse:

    DEIXEM O CANAL SE LASCAR SOZINHO. ELE MERECE.
    ENQUANTO ISSO O Leão perde a Copa do Brasil para o Floresta.
    Também, com esses pernas de pau Yago e Ronny perdendo 4 gols. É brincadeira!
    TEM QUE BOTAR TODOS ESSES JOGADORES PERNAS DE PAU PRA FORA! TODO O TIME É O PÉSSIMO TREINADOR DANIEL FRASSON. O Boeck, eim, nunca pegou um pênalti, tem medo.
    O Juiz (torcedor do canal) marcou um pênalti duvidoso e expulsou um do Fortaleza. O tempo de acréscimo foi brincadeira.
    Cadê o presidente banana da Federação, que se diz Tricolor, e não botou um árbitro melhor?
    NÃO QUEREMOS UM PENTACAMPEONATO ROUBADO, COMO AQUELE PRESIDENTE URUBU DA FEDERAÇÃO DEU PRO CANAL. QUEREMOS ALGUMA ATITUDE DO PRESIDENTE ATUAL.
    VAMOS FICAR SÓ NA SÉRIE B MESMO. MACUMBA DAS URUBUZETES!

  • Lima disse:

    Os jogadores do Ceará estão precisando de mais energia; esboçar mais JUVENTUDE!

  • MIMI 48 disse:

    Leão morreu na Floresta !!!!!

    kkkkkkkk
    kkk
    kkk
    kkk
    kkk
    kkkkkkkk

    kkkkkkkk
    kk
    kk
    kkkkkkkk
    kk

    • TEU PAI DE VERDADE disse:

      E na mesmíssima Fares Lopes, o kanalzim morreu nas garras do LEÃO, amargando quase três anos sem vencer o TRICOLOR.
      Pense num timeko!

  • Ricardo disse:

    Foi um jogo em que nitidamente o time entrou para empatar. Mal distribuído, andou muito longe das atuações anteriores.
    Mas ainda está pesado na briga pelo acesso. Uma vitória contra o Guarani deixará o Ceará com pé na série A.
    O time jogou ruim, não merecia vencer, mas um detalhe: o gol do juventude foi impedido.

  • O nível de teimosia subiu em Caxias do Sul.Em cabeça de técnico de futebol e juiz quem entender certas atitudes vira herói.Como colocar um jogador no frio que vem lá do Sul como diz o compositor e sem treinar uma UNICA vez como titular?.Retira as duas peças de ligaçáo,no caso o Ricardinho e Lima e solta quatro atacante,dos quais um nunca fez gol pelo Ceará e outro Elton totalmente cansado.Dá para entebder?

  • GILSON ROBERTO disse:

    Não tem o que inventar, melhor formação do Ceará é a que jogou contra o Inter: Éverson, Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário, Richardson, Pedro Ken, Leandro Carvalho, Ricardinho, Lima, Élton. Só deve haver mudança nesse time se houver suspensão em virtude de cartão ou lesão. A essa altura da competição não dá para virar professor Pardal, Seu Chamusca, muito menos quando a invenção se chama Robinho e destroça a criatividade da equipe retirando Ricardinho e Lima, a espinha dorsal do Ceará, um erro primário como esse não pode ser repetido.

  • P. Albuquerque disse:

    A cara da derrota foi a entrada de Robinho. O que levou Chamusca a prescindir de Maikon Leite, de Lelê, de Felipe Menezes, de Artur, em favor de Robinho? Robinho tem um sassaricado que pode enganar. Mas, não sai disso. Não sabe dar passe nem chutar. Não é só nulo em campo, é prejudicial. Desarticula a equipe. Por favor, diretoria do Ceará, empresta o Robinho para o time rival! Ou dá de presente ao rival pela sua ascensão à série B!

  • P. Albuquerque disse:

    Sim, gostaria de acrescentar mais uma sugestão: Cametá é imprescindível ao time. Nenhum outro jogador joga como ele na lateral. PS: peço desculpas aos torcedores do Fortaleza pela brincadeira que fiz acima sobre Robinho x time rival. Sou torcedor à moda antiga: respeito o rival.

  • Edna Costa disse:

    Com todo o respeito, mas pelo amor de tudo não escalem mais este ‘jogador’ Robinho! Este rapaz já passou emprestado a times pequenos e nem lá se firmou – pelo Ceará NUNCA fez um gol, em mais de 3 anos. Que tal?

  • sofredordovozao disse:

    Vozao, o q foi isso ?!?!?! Eu ja estava contando com um goleada humilhante sobre esse fraquissimo time do Juventude !!!

    Aff!!! #chateado !!!

    Bora, Vozao, rumo ao titulo q e so o q nos interessa agora, contando com uma goleada massacrante sobre o timeco do Guarani de Campinas. Sei q o nosso selecionado nao podera nos decepcionar 2x seguidas, entao nao basta apenas ganhar, tem q golear e humilhar !!!

    Da-lhe Vozao !!!
    Da-lhe Robinson !!!
    Da-lhe Chamusca Tite !!!

  • Horácio Uchoa disse:

    Sr Chamusca, não se chamusque e fique inventando a esta altura do campeonato. O lateral é o Cametá (ou, na ausência deste, o Pio) – não é Richarlisson, aliás este é bom no meio: não desmate dois coelhos numa mexida só: quando tira ele da meia e coloca na lateral, perde o meio e perde a lateral. Agora explique como que conseguiu ver em Robinho chance de entrar num jogo???? Será que não acompanha a história e os treinos? Aquele narrador antigo diria: pelo amor dos meus filhinhos, ou dos meu netinhos!!!!!!!!! Quem inventa, acaba quebrando a venta.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *