Futebol do Povo

Meio-campista Edinho negocia volta ao Fortaleza; empresário do atleta está na cidade

3890 72

Edinho, em março de 2013, já vestia a camisa do Fortaleza. Ele foi revelado na base tricolor. (Foto: Gabriel Gonçalves/OPOVO)

Em 2014 Edinho chamou atenção no Fortaleza. Então com 19 anos, o jogador anotou 12 gols na temporada, levando em conta jogos do Campeonato Cearense e da Série C.

Negociado, Edinho passou a rodar pelo Brasil, sem o mesmo desempenho e por várias oportunidades o Fortaleza tentou trazê-lo de volta. No período, passou por seis times em três anos, ou seja, dois por ano, um completo exagero: Avaí, Paysandu, Mogi Mirim, Guarani, Ituano e CSA. Nesse período fez 14 gols.

O empresário do atleta está em Fortaleza. Edinho casou recentemente e quer voltar a morar na cidade. O clube entende que o jogador, veloz e ainda muito jovem, pode ajudar e se encaixar no esquema de Rogério Ceni.

(Colaborou Miguel Júnior, repórter da rádio O POVO/CBN)

Recomendado para você

72 Comentários

  • torcedor disse:

    Ei…já estão vendendo ingresso para o jogo contra o PSG=Perebas do São Gerardo? e a cerveja MINUTO 47 vai tá liberada? NAUM……. vixe…então foi tudo um sonho de verão…..kkkkkkkkk

    • CARLOS LIMA disse:

      esse Liaum (15 C ) é o chamado ” POBRE com mania de RICO”
      um time em que o seu ex treinador ( Marquinhos Santos ) precisou COMPRAR do seu Bolso, CESTAS BÁSICAS para doar aos funcionários desse time
      que passavam FOME e necessidade, pois NÃO recebiam salários (90 dias ) .se não fosse um empresário caridoso (Eduardo Girão ) que tirasse 5 milhões do seu Bolso, e tivesse
      pago todas as dividas com funcionários e fornecedores etc.. o AMISTOSO que eles fariam no final do ano, seria contra o FLORESTA ou o IGUATU.

    • MIMI-48 disse:

      O que foi liberada foi a cachaça MIMInuto 48. Haja caldo para curar a ressaca da notícia que a imprensa Marron inventa sobre o jogo do PSG com o sofrido Stella liaum da Floresta Ex-Série C . E a imprensa Marron ainda inventa só se fosse o PSG titular(Neymar e cia), senão não precisa nem vim.
      E os torcedores do liaum da Floresta pegaram corda.
      kkkkkkkkkkk

  • AIRTON FILHO disse:

    Atenção galera do REI LEÃO, vamos adquirir a blusa alusiva ao MITO “UM PENTA DE VERDADE” está muito bonita e o material é muito bom, vamos mostrar para o Estado quem é o verdadeiro PENTA, a minha vou inaugurar no final de semana.

  • bosco vale disse:

    Torcedor do ceará, é como aquele cara que leva chifre, mais não esquece a mulher.
    O time acaba de subir mais eles só falam no Fortaleza.

  • CARLOS LIMA disse:

    vão formar um elenco com jogadores de SÉRIE C, para jogar uma SÉRIE B, o que vai levar o
    Liaum (15 C) a brigar para não ser rebaixado . brigar para não voltar a sua CASA (SÉRIE C)
    onde já ficou por 15 longos anos..( 1987…2017) .

    • valterlan disse:

      Carlos Lima, seu time vai manter 99,9 desse super time que conseguiu o acesso, e na sua visão é o time para chegar na serie A e ser campeão invicto, fácil, fácil, lembrando que 70% desse acesso passam pelas milagrosas defesas do Everson

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Pelo ao menos, compromisso e dedicação o Edinho vai mostrar. Diferente dos forasteiros que a maioria, só vem comer dinheiro.
    Tomara que ele venha. Se vier, tem 90% de chance dá certo.

    Verdade. Todos os jogadores cearenses que jogam aqui são compromissados e dedicados e todos os jogadores de fora não têm compromisso nenhum. Ainda bem que a maioria dos jogadores que subiram com Ceara e Fortaleza nessa temporada são cearenses, né? É cada uma que pela madrugada…
    FG

    • Paulo Rocha disse:

      Por isso que ele falou “a maioria”. Não “todos”….

      Não faz nenhum sentido. Se a massacrante maioria dos elencos de Ceará e Fortaleza são de jogadores não cearenses, os times não renderiam nada por essa lógica absurda e bizarra.
      FG

    • Leonardo Miranda disse:

      Esse Antonio de Oliveira Sousa é figura carimbada, Fernando Graziani. Ele comenta no blog do leão faz uns 5 ou 4 anos, e jogo após jogo ele vem com essa teoria mais falsa que nota de 3 reais.

      Na cabeça dele, se o Fortaleza montar um elenco com 22 jogadores cearenses, o time vai subir à Série A, ser campeão brasileiro, ganhar a Libertadores e ser campeão do Mundial Interclubes. Ele disse, inclusive, que o fato do Fortaleza ter ficado 8 anos consecutivos na Série C foi pelo fato de não ter usado jogadores Cearenses, pois os forasteiros (o que ele tem hábito de falar) só jogam pelo dinheiro, enquanto os daqui jogam por amor. Só um tolo acredita nisso. PS:. Tudo que eu disse aqui é verdade, basta ir ao Blog do Leão, ler os comentários nos posts dos jogos que você encontrará essas afirmações feitas por ele.

      Ano passado, quando o Flávio Araújo (treinador no qual ele é apaixonado) fez um péssimo trabalho, onde tudo que conseguiu foi deixar todos os jogadores entregues ao departamento médico de uma só vez, o que resultou na demissão dele de forma justa, ele ficou uns 3 meses reclamando, dizendo que a demissão foi errada, mesmo o Marquinhos Santos tendo classificado o Fortaleza diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. Disse, depois, que o time não subiu contra o Juventude porque o treinador não era o Flávio Araújo.

      Esse rapaz tem uma ideia fixa de que jogador da base/terra resolve todos os problemas do time. Eu já desisti de debater com ele faz um certo tempo, pois ele é daqueles que se recusa a mudar de opinião:

      • Antonio de Oliveira Sousa disse:

        Caro Miranda. Não é que eu tenho a ideia fixa. que é o caminho mais fácil e barato não tenhamos dúvidas. Veja quanto tempo ficamos sofrendo nesta série? Nosso time do ano passado, era time série B ou até de série A. Mas na hora do pega pra capar a diretoria não abriu a mão, ai voce viu o que aconteceu, não viu? Eu não é idiota. Mas respeito suas opiniões.

    • Antonio de Oliveira Sousa disse:

      Sim, mas pergunte quanto de bicho eles receberam?

  • O mais pitoresco nessa ópera bufa do jogo do Fortaleza contra o PSG o qual seria muito bom para coroar o ano de ouro do futebol cearense é o embarque de boa parte da mídia alencarina alimentando os torcedores de um improvável jogo em final de ano e num aperto de datas na temporada européia.O objetivo do bom jornalismo é checar com cuidado e serenidade todas as informaçoes para manter o princípio fundamentalda credibilidade dele e da notícia.Como dizia o cronista “O futebol cearense se nao existisse,merecia ser inventado”.Rss…

  • Túlio Franco disse:

    FRANCAMENTE,
    Nao sei se vem prá ser titular, mas o Edinho é mais um que é cria do Fortaleza Esporte Clube e que é acostumado a meter a sola no canal imundo e invejoso.
    Boa pedida.
    Saudações Tricolores!

  • Daniel Rodrigues disse:

    Como já disseram, foi bom não haver o jogo do LEÃO contra o PSG, pois em 23 dias não dá para se formar um time para o jogo ( se fosse contra os urubus presidiários do canal, bastavam as camisas para amedrontar).
    Agora a turma do canal pode tentar dormir mais tranquila, mas sem tirar o REI LEÃO da cabeça. Né mesmo?

  • Junior disse:

    Torcida do kanal não consegue esquecer o Leão. O cidadão que se presta ao papel de comentar uma matéria que fala do rival, normal da cabeça ele não é.

  • MIMI-48 disse:

    O PSG irá fazer sua intertemporada de fim de ano em Doha, no Qatar. O PSG
    mandou um recado sobre o amistoso para o Liaum da Floresta- Ex série C : “vai se CATAR”

    kkkkkkkkkkkk
    kkk
    kkk
    kkk
    kkkkkkkkkkk

  • João Ximenes disse:

    É disso que gosto: ESPECULAÇÕES, AÇÃO, CONTRATAÇÕES EM DEFINITIVO !

    EDINHO é um bom nome. Jogou por aqui este ano e andou perturbando o juízo do Fortaleza 2017, que diga-se, perturba-lo “nera” nada difícil.

    TÔ DE OLHO É AQUI: LEÃO DE AÇO 2018

    Goleiro – BOECK, Matheus Inácio, MAX WALEF
    Lateral Direito –
    Lateral Esquerdo – Bruno Melo,
    Zagueiro –
    Volante – Felipe, UCHÔA, DERLEY
    Meia – Adenilson, Wesley
    Atacante – Paulo Sérgio

    * MAIÚSCULO RENOVARAM e/ou ESTÃO CERTOS.

    Ainda temos ESPECULAÇÕES:

    RENOVAÇÃO com PABLO e LIGGER de 2017 e… segurem o ADENILSON !

    JULIANO(volante) a gente já conhece e sabe do seu potencial TÉCNICO/ORGANIZACIONAL dentro do jogo. Não tenho certeza se foi indicação do CENI, mas esse até EU endossaria;

    LÉO NATEL(meia atacante) e LUCA KAL(zagueiro) oriundos das categorias de base do São Paulo. Jamais ouvi falar deles;

    ALEX SILVA(zagueiro), aquele “magão” grandão que chegou a ser capitão, TAMBÉM, do São Paulo à época do CENI por lá, e hoje tá lá pras bandas da Colômbia.
    Não sei como esta hoje. MAS, a se basear pelo passado recente de São Paulo, ACREDITO vai ajudar muito por sua experiência e técnica.

    Ainda tem mais TRÊS nomes de atacantes: ALAN MINEIRO, JONATANS BELUSSO e HEMAN.

    Antes já tinham ventilado: MARCINHO que nesse momento tá contundido e MATHEUS, juvenil, que foi reserva em 2017 de outro juvenil no Bahia, e 1 ENDOSSO, DERLEY, volante rebaixado co o Santa Cruz pra Czona(xôcarniça), indisciplinado, “cacetero” e já suspenso por dois jogos na temporada 2018.

    VAMO TRABALHAR GENTE !

    Dia 10 de Janeiro é o BATE CENTRO da temporada 2018 e quando chegar a Bzona PRECISAREMOS tá na PONTA DOS CASCOS.

  • TERCEIRA NEM EM SONHO disse:

    Boa contratação para a série C 2019, e olha que ele (Edinho) está com uma baita vontade de voltar a morar em Fortaleza (Se possível na Beira Mar). O que houve com o amistoso entre PSG X Liauuunnn?
    Os JORNAIS “Paris”ienses passaram três meses divulgando e comentando esse amistoso intercontinental, e agora me informam que tudo isso não passou de um esquema turistico do secretário de governo KKKKKKKKCCCCCCCC

    • Daniel Rodrigues Martins disse:

      quem esta na C em 2019……é mae Diná é?

    • LeaonaSerieB disse:

      Não duvido nada que o time das vovozetes do kanal tente “dar uma rasteira” no Leão e levar o Edinho para ser o titular do clube de vocês na Série A, porque nesse plantel de vocês atual não tem um jogador com o nível técnico do Edinho na mesma posição dele.

  • David Coelho da Costa Filho disse:

    Todos vocês que não respeitam o direito de torcer, deveriam assimilar o depoimento do jogador Pio….simplesmente ele disse em poucas palavras tudo….. o futebol cearense precisa de união(torcedores, a mídia e as diretorias dos nossos times), para não seguir o exemplo do futebol pernambucano em 2017( rebaixados Santa Cruz e Náutico ) e o Sport à perigo……. A rivalidade e normal, mas a falta de respeito sem sentido

  • CARLOS LIMA disse:

    coitado do Rogério Ceni, em sua primeira experiência como treinador no São Paulo, tinha no seu elenco jogadores como Lucas Prato, que jogou na Seleção da Argentina, tinha o Christian Cueva da seleção Peruana, tinha o Lugano que jogou na seleção do Uruguai..etc..

    e mesmo com esses grandes jogadores o Rogério deixou o time na Zona de Rebaixamento da Série A, e perdeu quase todas as competições que disputou (Paulistão, Copa do Brasil, etc..)

    e agora vai comandar um time de “craques” como Pablo, Liger, Derley, etc…

    coitado do Rogério, em breve terá que pagar do seu Bolso “CESTAS BÁSICAS” para os funcionários do Liaum (15 anos na C ). assim como fez o Marquinhos Santos no começo do ano, quando caiu na besteira de aceitar a proposta do Jorge MARMOTA e veio treinar o falido e mal pago time do Liaum (15 anos na C).

    te CUIDA Rogério Ceni !!, fica na torcida para o Eduardo Girão voltar dos EUA, e tirar do bolso mais alguns milhões de Reais, para pagar os Salários, contratações, alimentação, dividas etc.. do Liaum (15 anos na C) caso contrário, você vai ter que pagar do seu Bolso.

    • Mhcs_Castro disse:

      Caro Graziani, qual a utilidade e necessidade de um comentário desse no blog? Não acrescenta em nada e ainda instiga a violência. Sei que existe a liberdade de expressão, mas é triste vim até aqui para ler seus belos artigos e logo depois ler comentários insignificantes como esse.

      Mas é o que você falou. Não tem crime, tem liberdade de expressão e tem que engolir as boas e as ruins palavras. Não posso e nem quero educar ninguém. Mas é uma pena. E tem dos dois lados. É triste, Matheus. Imagine ler isso todo dia…
      FG

      • EDSON COSTA disse:

        FG, tenho deixado de ler e comentar aqui por causa de comentários como desse cidadão que só usa o tempo pra atacar os outros.
        Mesmo que não exista crime – e acho até que em algumas situações, existe crime contra a honra de pessoas e instituições – ocorre no mínimo ilícito civil.
        Parece-me evidente o “ânimo de difamar e injuriar”.
        Um blog de um jornalista do seu nível não deveria permitir a publicação de comentários imbecis e desrespeitosos. A liberdade de expressão não é um direito absoluto, ninguém tem o direito de falar o que quer. Aliás, um dia desses coloquei aqui, a nossa legislação proíbe o anonimato. No entanto, esse Carlos Lima, com outros perfis fakes, sempre posta aqui.
        Acho ele que deveria ser excluído do blog ou, pelo menos, que se publique os comentários dele SE ele atender um mínimo de respeito.
        Porque enquanto se permite que pessoas como ele e alguns outros venham pra cá neste nível, outros que poderiam contribuir de forma construtiva para um debate sobre futebol, irão se afastar.
        Não quero com isso repreender o colunista nem quem administra o blog; quero apenas fazer ponderações e um apelo. O pedido é para melhorar, ao meu sentir. Mas se não for possível, respeito a decisão.

        Fica o apelo, pelo bem do bom debate sobre o nosso futebol.

        Edson, há um outro ponto: vc não precisa ler os comentários de ninguém. E muito menos se incomodar com comentários de pessoas sem qualquer relevância pra você. E, tenha certeza: são muitos comentários excluídos já.
        FG

        • CARLOS LIMA disse:

          Edson Costa, quer dizer que falar a “VERDADE” dos Fatos agora é DIFAMAÇÃO ??
          dizer que o seu time estava com Salários atrasados de Funcionários e Jogadores etc.. é difamação??? se o Próprio Eduardo Girão disse isso na sua entrevista coletiva . confirmou que pagou do seu Bolso mais de 5 milhões de Reais , para quitar essas dividas afora outras que encontrou no time do Liaum .

          dizer que o Marquinhos Santos pagou do seu Bolso cestas Básicas para funcionários do seu time é difamação ??? ele mesmo deu entrevistas para a imprensa confirmando que fez isso , ou você acha que eu inventei isso ???

          Edson Costa, sabe quanto tempo faz que eu faço comentários aqui nesse Blog do Opovo??? desde 2011. inclusive o Graziani saiu do Jornal e ficou um longo tempo afastado, e foi substituído pelo Bruno Formiga e depois por outro jornalista que não estou lembrando o nome, e eu continuei fazendo comentários aqui nesse espaço.

          agora chega você e pede para que retirem os meus comentários???
          melhor que você fique sem fazer comentários por aqui então, porque que eu saiba o REGIME MILITAR não existe mais no nosso País, e você não pode querer proibir que os leitores expressem os seus pensamentos e idéias nesse Blog ( não estou violando a conduta que é permitida aqui no Blog ) se estivesse os meus comentários não passariam.

          • EDSON COSTA disse:

            Carlos Lima:
            1. Minha conversa é com o colunista, não me dirigi a você;
            2. O tempo que você posta aqui não tem relevância nenhuma pra mim;
            3. Exatamente porque não há censura eu tenho o direito também de dizer o que eu acho, e não apenas você;
            4. Liberdade de expressão não é direito absoluto e anonimato é ilegal;
            5. Não lhe devo satisfações.

            Pode continuar com suas postagens, por mim tanto faz. Sirva-se à vontade do espaço.

            Fique com Deus.

        • EDSON COSTA disse:

          Tranquilo, FG.
          Sei que não preciso ler, como de fato tenho evitado, mas eu me incomodo, sim, com certos comentários. Não acho isso certo. A pessoa não tem relevância pra mim (sei nem quem é), e isso eu também sei. Não é esse o centro da discussão, com todo respeito.
          Disse apenas que comentário ofensivo e/ou anônimo não é justo ao meu modo de ver e deveria não ser publicado, pois ofende a nossa legislação.
          E se alguns já são excluídos, ótimo.
          De qualquer modo, como eu já disse, o espaço é de vocês.
          Foi apenas um apelo e uma sugestão para melhorar. Não aceitar a sugestão é direito de quem faz e cuida do blog.
          Valeu, abr.

      • LeaonaSerieB disse:

        Meu amigo,

        Basta quando você ver o nome “Carlos Lima”, pular o comentário, porque você já sabe que daí só sai M*****! 🙂

        • CARLOS LIMA disse:

          e dos seus comentário só saem “leite e Mel” não é verdade ???

        • Júlio Rocha disse:

          KKKKKKKKKK
          Eu sempre, sempre mesmo, faço isso.
          Inclusive, já fiz até um levantamento dos comentários deste douto cidadão em outra época e, acreditem, é manifestamente discrepante as suas intervenções nos post relacionados ao Leão de Aço do que do time que ele, suponho, torce.
          Já aconteceu de haver post do time dele, acho que deve ser Ceará, em que ele não comentou e exatamente no outro dia, quando da publicação de um post relacionado ao FORTALEZA, ele foi o first one na lista de comentários, impressionante.
          Então, Edson Costa, negócio é ignorá-lo mesmo.
          O que eu não concordo é os torcedores do Leão darem audiência pra ele, isso sim eu não concordo.

      • Daniel Rodrigues Martins disse:

        Os comentarios poderiam ser mais inteligentes, de ambas as partes….dai op seu blog seria show

        • EDSON COSTA disse:

          Minha intenção foi subir o nível.

          • João Ximenes disse:

            EDSON COSTA,
            Vamos nos concentrar aqui:

            LEÃO DE AÇO 2018

            Goleiro – BOECK, Matheus Inácio, MAX WALLEF
            Lateral Direito –
            Lateral Esquerdo – BRUNO MELO,
            Zagueiro –
            Volante – Felipe, UCHÔA, DERLEY
            Meia – Wesley, EDINHO
            Atacante – Paulo Sérgio

            * MAIÚSCULO RENOVARAM, PRORROGARAM(Bruno Melo por exemplo) e/ou ACERTARAM pra 2018.

            Ainda temos ESPECULAÇÕES:

            – RENOVAÇÃO com PABLO e LIGGER de 2017;

            – LÉO NATEL(meia atacante) e LUCA KAL(zagueiro) oriundos das categorias de base do São Paulo. Jamais ouvi falar deles;

            – Antes já tinham ventilado: MARCINHO que nesse momento tá contundido e MATHEUS, juvenil, que foi reserva em 2017 de outro juvenil no Bahia, e 1 ENDOSSO, DERLEY, volante rebaixado com o Santa Cruz pra Czona(xôcarniça), indisciplinado, “cacetero” e já suspenso por dois jogos na temporada 2018, e o meia ALAN MINEIRO.

            JULIANO e ALEX SILVA estão DESCARTADOS, e me parece… emprestaram o ADENILSON pro Remo, mesmo antes do CENI o ver em ação.

            Esse empréstimo do ADENILSON foi a maior pixotada que vi até aqui, já olhando pra temporada 2018 e espero ser a última.

            COMO PODEM EMPRESTAR UM JOGADOR DE UMA POSIÇÃO CRUCIAL E QUE PODE AJUDAR, ANTES DE O MESMO SER VISTO PELO TREINADOR QUE NEM CHEGOU AINDA ?
            Isso não se faz nem com o LEANDRO LIMA(o lumbringuento) que já acertou com o Juventude do Zago.

            O que me diz meu caro EDSON COSTA ?

      • valterlan disse:

        O Carlos Lima é assim mesmo, faz uns 10 anos que não sai do mesmo comentário, e o que pior quando o time dele tá em má fase e só na peia ele some

      • Mhcs_Castro disse:

        É desmotivador vim até aqui atrás de comentários para debatermos saudavelmente e encontrar cometários bisonhos que sempre aparecem por aqui. Só não sei se peço p você voltar p Twitter, pq talvez lá seja pior. kkk

    • Ceni disse:

      Só espero receber meu salário em dia, independente deu ficar até o final de 2018. Valeu torcida tricolor.

    • valterlan disse:

      quero ver o Fortaleza metendo a sola no teu timaço no manjadinho, e tu vindo com a desculpa, que foi a arbitragem, que o time da serie A não é o mesmo do manjadinho, que o kanal teve mais posse de bola, e que foi sorte do Leão, o mesmo que você fala nos ultimos três anos, e do modo como vocÊ fala, seu time já p virtual campeão brasileiro de 2018, que times como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Gremio, estão desesperados porque vão enfrentar o poderoso kanal

      • CARLOS LIMA disse:

        o seu TIMECO conseguiu o acesso esse ano no maior Bambo do Mundo, porque time mesmo que prestasse não tinha, a prova maior foi que jogando com o time praticamente titular, empatou duas vezes com o Iguatú, e empatou duas vezes com o Floresta um time semi amador que os jogadores recebem um Salário Minimo.

        o Ceará vai lutar para permanecer na Série A, assim como todos os times que conseguiram o acesso em 2017 (America mg, Paraná ) com exceção do INTER.
        porque recebem de cota da CBF num valor muito inferior a grande maioria dos adversários.

        deixe de INVEJA.. ela maltrata a alma do ser Humano.

  • PAULO ARRUDA disse:

    SOU TORCEDOR DO FORTALEZA ESPORTE CLUB,O LEÃO MAIS FAMOSO DO PICI,E NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO NO MEU COMENTARIO, E DIZER Q MARCELO PAZ E PAPELIM ELES TEM Q SABEREM CONTRATAR O FORTALEZA HJ É SEM SOMBRAS DE DUVIDAS O TIME MAIS VISADO PELA MIDIA BRASILEIRA, AONDE VC LIGA A TV É FOXSPORT,ESPN,ESPORTE INTERATIVO ENFIM O FOCO TÁ GRANDE NO FORTALEZA,E ESSE MARCELO PAZ TÁ SABENDO DISSO, O EDINHO FOI CRIA DO CLUB A 4 ANOS ATRÁS E NUNCA DEU LIGA,ESSE JULIANO SE VCS AMIGOS TORCEDORES TRICOLORES VERIFICAREM BEM, O CARA ESTEVE CONTUNDIDO O ANO TODO NO FIGUIEIRENSE SERÁ Q VAI DAR CERTO?AGORA WESLEI MATOS,ALEX SILVA,ALAN MINEIRO,NATEL,MARCINHO,AI SÃO JOGADORES REALIDADE PARA O ACESSO DO CENTENARIO DO LEÃO,EU NÃO ACREDITO NO MARCELO PORQUE QUANDO ELE SE APAIXONA PELO O FUTEBOL DE UM JOGADOR ELE NÃO ESQUECE, ORA PASMEM OS SENHORES O LIGGER ZAGUEIRO É JOGADOR PARA JOGAR NO LEÃO?EU ACHO Q NÃO MAS O PAZ E O PAPELIM TÃO ESPERANDO UMA RESPOSTA DO MESMO PODE UM NEGOCIO DESSE? O FORTALEZA VAI GANHAR MUITO DINHEIRO NESSA SERIE B TEM Q INVESTIR,ESSAS CONTRATAÇÕES Q ELE ESTÁ FAZENDO ATÉ AGORA É DE SERIE C E OLHE, OLHE OUTRA COISA Q ELES FIZERAM ERRADO NA MINHA OPINIÃO COMO SE RENOVA UM CONTRATO DE UM GOLEIRO POR TRES ANOS COM SALARIO DE 90.000,00 NO CASO DO BOECK,TANTOS GOLEIROS Q TEM POR AI MELHOR Q O BOECK DEZ VEZES E MUITO MAIS BARATO,E AI TÁ O BOECK GANHANDO SALARIOS DE CONTRATO,E DE GAROTO PROPAGANDA ELE NÃO TEM CULPA MARCELO PAZ É Q DEVERIA TER VISTO ISSO, E AGORA QUANTO Q QUER UM MEIA ATACANTE, OU UM ATACANTE AO SABER DO SALARIO DE UM GOLEIRO? E QUANTO A TORCIDA DA SYARAGAY ELES ESTÃO MORRENDO DE INVEJA DO LEÃO MAIS FAMOSO DO NORDESTE !!!

  • Milton disse:

    Vejo a torcida do FEC empolgada com o Rogerio Seni, em termos de Marketing no momento ´´é até legal vamos ver quando abola rola pois se o SENI não se der bem vai pra rua e vai sair atirando , tirando o dele na reta e jogando a culpa na turmar do FEC, pelo lado Financeiro tem os dois lado da Moeda com o Seni poe ser que atraiam patrocinadores , mais por outro lado como estão bancando um ALTO Salário para o mesmo, também vai atrair a ambição dos Jogadores, é aquela velha historia se podem Bancarem o Seni , então podem me pagarem um bom Salário se eu fosse um jogador que o FEC queira contratar pensaria desa forma os cabras podem pagarem o salario que eu pedir, mais ai é com a direção do FEC, enquanto isso vou torcendo pelo meu Vozão que também tem que manter os PÉS no Chão pois com dinheiro não aguentar ABUSO.

  • Evandro disse:

    Engraçado quando tem noticia sua do ceará tem alguns comentarios de terceira ,e ai depois ficam reclamando fo revide ,e melhor acccccccccccceitar né!

  • Evandro disse:

    Engraçado quando tem noticia sua do ceará tem alguns comentarios de terceira ,e ai depois ficam reclamando do revide ,e melhor acccccccccccceitar né!

  • Lucas Leão disse:

    COM POUCO MAIS DE 20 DIAS PARA O JOGO DO REI LEÃO DE AÇO NÃO DAVA TEMPO DE FORMATAR UM TIME BOM E BEM TREINADO PARA ENFRENTAR O MELHOR TIME DO MUNDO? QUE TAMBÉM É TRICOLOR.
    DEIXA PRÁ MAIS TARDE, QUEM SABE.
    FORTALEZA E FRANÇA TÊM AS MESMAS CORES LINDAS. AFINAL, AS GRANDES NAÇÕES DO MUNDO, ASSIM COMO AS GRANDES MARCAS, SÃO AZUL, VERMELHO E BRANCO.
    A MINORIA, NA ESCURIDÃO DA INVEJA E NA LAMA DA SATISFAÇÃO, NÃO NOS INCOMODA.
    MAS TIME GRANDE CHAMA ATENÇÃO!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Godoy disse:

    Gooool do Grêmio, nildooooo!!!!

  • Guilherme Gouveia disse:

    Graziani,
    Tenho certeza q quando vc publica seus texto, fica logo imaginando os comentarios da moçada!!!!
    Sempre leio seus textos, acho bastante interessante, ao mesmo tempo, q sempre leio os comentários para rir bastante! Kkkkk
    Abraços

  • Flávio disse:

    Trata-se de um excelente contratação.

    Jogador jovem, veloz e técnico. Além disso, prata da casa e identificado com o Fortaleza.

    Ao lado de um meia mais armador, o Fortaleza terá uma boa dupla no meio, a exemplo do que o CSA fez ao colocá-lo ao lado do Danilo Costa nesse ano.

    Se as especulações se confirmarem, não se deve negar que um ataque com Edinho, Alan Mineiro (11 gols*), Henan (12 gols*) e Jonatas Belusso (11 gols*) é extremamente promissor.

    Vamos aguardar o desfecho.

    *Números de gols na serie B em 2017.

  • É isso mesmo Fernando Graziani,essa excessiva liberdade atual, faz com que algumas e nao sao poucas almas sem muito senso e sentido escrevam.,se é que se pode chamar de escrita e palavras algumas grosserias que se observam em alguns “comentários”.Pessoas que nao suportam divergir nem os serem contráriados.Porém a liberdade,que muitos nunca souberam o que é ficar sem ela,é um bem inestimável e sem preço.Continue sua jornada FG,pois ainda tem muita gente boa e coerente nesse mundo de meu Deus.O mais é torcer para que essas pobres criaturas aprendam com o tempo pois parece que nao aprenderam em casa,que respeito ,direito,deveres e liberdade fazem parte sublime do saber viver.Abraços.Bola prá frente FG.

  • Seca Pacotinho disse:

    É verdade que depois de deixar o fortaleza, Edinho passou por uma baixa na carreira, demorou a encontrar a confiança que tinha no Leão, mas, eu que gosto de acompanhar muitos jogos pela TV, vi uma boa evolução dele este ano no CSA. Foi muito importante naquele bom time alagoano, e, embora não seja goleador, era peça fundamental com suas subidas velozes pela direita, sempre iniciava jogadas de perigo, e varias delas acabavam em gol, além disso, não comprometia a estrutura defensiva da equipe, já que sempre tinha disposição pra fechar a linha de meio campo. Acho uma boa contratação.

  • CARLOS LIMA disse:

    olhem meus comentários e observem que são baseados em 100% das vezes, em fatos REAIS !
    raramente eu cito algo que não aconteceu ou que nunca foi noticiado pela imprensa em geral.
    Quando eu cito que o Marquinhos Santos pagou do seu bolso cestas básicas para alguns funcionários do Liaum (15 C).foi porque ele mesmo deu entrevistas afirmando isso, e não eu.

    Quando eu cito que o Eduardo Girão pagou mais de 5 milhões do seu Bolso, salários atrasados, e outros débitos que ele encontrou quando assumiu o Liaum (15 C), foi porque ele mesmo afirmou isso numa entrevista coletiva para toda a imprensa Cearense, não fui eu que inventei.

    Quando eu cito que o Rogerio Ceni , fracassou no São Paulo ao perder tudo que disputou no ano de 2017, não estou inventando nada, basta que consultem qualquer site ou Blog Esportivo de São Paulo que vão comprovar

    a verdade é dura e machuca, mas é melhor do que mentir e deixar você enganado e .fora da realidade que o cerca.

  • Raimundo Augusto disse:

    Muitos desses comentaristas alienados e arrogantes, claro, simpatizantes mórbidos do time do canal têm o mesmo IP ou o mesmo PIN (computador ou celular). E ainda tem gente que comenta mesmo estando a centenas ou a milhares de quilômetros da nossa linda e próspera cidade.
    Coisa mais sem graça e obscura.
    Total falta de personalidade da maioria descolorida.
    Tenho dó, afinal a vida é alegria , é colorida e é força; aliás, Fortaleza!

  • glerton moreira alencar disse:

    Eu acho que torcer futebol,, e por torcer por um time, nao nessecitaria de conversar e desconversar o cotidiano dos times do seu proprio estado, nao devemos fazer papel de tolo, e perder os nossos preciosos tempos e nossa visao e pensamento em coisas que nao edifica a ou b todos os assuntos que pronuciamos sem edificar nada nas nossas vidas ou a outrem sao tempos perdidos nos fazendo fazer o papel de tolo e insensato diante as pessoas , isto demostra que a nossa sabedoria nao existe perante os que leem, e o que escrevemos er desqualificante e sem utilidade para aguem tirar proveito no que ler no que ver e no que ouve ,ver como positivo e aos que uve o que falamos,,,gente ha tanta coisa boa ora conduzirmos ao nosso precioso tempo,,falem do amor a jesus cristo e
    ao seu proximo seja fraterno construam amizades atraves dos assuntos que vivemos no nosso contidiano diario com as pessoas que as vezes nem conhemos vamos ser intelectuas,, edificantes e construtivos em nossas qualifi quaçao e nossas posiçoes de pensamento abraço forte a todos fiquem no amor de jesus cristo fraterno e de respeito um ao outro,,pequeno ou grande vencedor ou derrotado pois o amanha de cada dia pertence a DEUS e naos aos que pensam do seu jeito

  • Antonio de Oliveira Sousa disse:

    Maravilhoso o seu comentário caro glerton moreira alencar. Que Deus nos proteja.

  • Jose Ivanilto Dias disse:

    É cearense – é da gema, é cabra da peste, bem vindo a sua casa EDINHO, está voltando com mais marra para ajudar nosso LEÃO em 2018.

  • EDSON COSTA disse:

    Grande JOÃO XIMENES!

    Acho suas análises sempre muito “pé no chão”. Concordo em quase tudo contigo, exceto no caso ADENILSON. Acho um jogador muito limitado e precisamos enxugar a folha.
    O Fortaleza vai trabalhar no limite. Pouco jogador e despesa alta, em troca da qualidade; prefiro assim, do que um tanto de 32 “bonzinhos”, “mais ou menos” ou “esforçados”. Será uma cartada alta. Pouca bala, tiro certeiro…
    Vamos conversando!
    Valeu, abr

  • João Ximenes disse:

    É isso EDSON COSTA !
    Sair do meio das “discussões” que não contribuem em nada com o futebol e procurar algo mais, é o que devemos tá fazendo dia a dia.

    Respeito sua opinião quanto ao jogador ADENILSON.
    Mas, na minha opinião ele foi muito mal aproveitado pelos três treinadores que passaram este ano pelo LEÃO DE AÇO(Hemerson Maria, Marquinhos Santos e Zago).

    ADENILSON é volante de origem que por necessidade virou um MEIA no Guaraju, e LEÃO DE AÇO o contratou pra MEIA.
    Problema é que quando entrava, era o único meia-meia porque o outro jogador que era o Éverton acabava jogando pelos lados cobrindo os laterais; posicionavam ele a frente dos dois volantes(Uchoa, Pablo), onde Pablo se mandava, e ele tinha de ficar mais pra uma possível perda de jogada nossa e que acontecia com maior frequência; e o coitado, que entrara como meia e tinha de fazer a volância, além de cobrir as subidas dos laterais Bruno e Felipe; e ai meu amigo, CORRER ATRÁS, RECUPERAR A BOLA E CHEGAR COM O MESMO FÔLEGO PRA ARMAR AS JOGADAS VINDO LÁ DE TRÁS é muita coisa.

    EU continuo dizendo que LEÃO DE AÇO precipitou-se ao emprestá-lo sem se quer CENI o ver em ação, porque ACREDITO ele poderia nos ajudar muito com sua visão de jogo e lançamentos longos precisos, seus chutes forte, além da bola parada.

    Mas isso é uma opinião minha !

    Um abraço.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =