Futebol do Povo

CEARÁ 0 X 0 SÃO PAULO E FORTALEZA X CRB | NA PRANCHETA #9

1261 6

A 9ª edição do Na Prancheta analisa as principais características que Ceará e Fortaleza têm apresentando no início do Campeonato Brasileiro.

Além disso, analisa o empate do Ceará com o São Paulo em 0 a 0 e projeta o duelo entre Fortaleza e CRB, pela Série B.

Colaboração especial do estatístico Thiago Minhoca que contribuiu para a produção.

Dá uma olhada no vídeo e diz o que você espera do seu time pra sequência do campeonato!

Recomendado para você

6 Comentários

  • eriberto disse:

    0LA FG TUDO BEM O TRICOLOR BEM QUE PODERIA BOTAR ESTES JOGOS PEQUENOS PARA O PV POIS NAO JOGOS DE PEQUENO PUBLICO , POIS CASTELAO E NEUTRO . NOSSO QUERIDO PRESIDENTE TARZER REFORÇOS LOGO ENQUANTO ESTAMOS GANHANDO O NOSSO TORCEDOR PAGA OLHA SE AQUELE JOGO DO SEARA FOSSE NOSSO FORTALEZA TINHA DADO NNO MINIMO 50000 TORCEDORES.

  • Deval Paixão Alvinegra disse:

    Espero que o Ceará continue tendo uma postura defensiva segura, e um sistema ofensivo arrasador de defesas. No jogo contra o São Paulo, a parte da frente foi apenas razoável, e faltou força.

  • Daniel Rodrigues disse:

    Corroboro contigo, Eriberto, se fosse o Fortaleza na estréia de uma Série A, sem chuva, dentro de casa, no melhor dia e horário para o futebol, daria um público bem acima de 40 mil torcedores tricolores vibrantes.
    Não foi à toa que fomos campeões brasileiros de público na Série A de 2005.
    E a menor parte da torcida do estado, descolorida, desolada e arrogante, ainda teima em dizer que é a maior.
    Os números não mentem.
    Podem tirar a liberdade, mas a popularidade jamais.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • João Ximenes disse:

    SINCERIDADE…
    Não vejo “essa evolução” no FEC não.

    O que EU vejo é um time jogando ESCALADO ERRADO e que dá dando certo dado a fragilidade técnica das equipes que enfrentamos até aqui.

    Fosse EU o CENI já colocava mais 1 volante no time que é pra esse DODÔ(aposto nele) ficar mais a vontade em campo pra criar mais jogadas pra esse ataque rapidíssimo que temos.
    ACREDITO que se tivéssemos mais esse homem de meio(volante), além de dar mais campo pro MEIA, diminuiria-se sensivelmente essas contusões, por exemplo, do ADALBERTO, que por falta de 1 homem a mais na contenção tá tendo de se expor demais, saindo pra combater na volância e com isso tá forçando demais a sua musculatura(igual a ele já perdemos LEONAN que quando entra é pra fechar mais aquele setor também).
    DERLEY é porque tem mais osso que carne, e a probabilidade dele ter uma contusão muscular é bem menor. Mas pode acontecer de uma ruptura ou até CANSAÇO “ossular”.
    E tem mais, OSWALDO já já vai ser outro a sair com contusão muscular, porque já o vi pelo menos umas 5 vezes correndo na recuperação de bola até o fim da jogada(linha de fundo de nossa defesa).
    E isso, também, é pela falta desse homem de maior segurança atrás.

    CENI precisa corrigir isso logo, antes que estoure mais alguém.

    ACHO que nossos 2 meias só jogam com a bola no pé, enquanto que nossos laterais, BRUNO por exemplo, está muito acanhado em suas subidas ao ataque, justamente por achar que pode levar nas costas. E lateral nenhum no mundo gosta de tá tomando nas costas. Torcedor pega logo no pé.
    TINGA é porque os dois meias são destros e caem pelo seu lado, empurrando-o nem que ele não queira pra frente(já fez até gol).

    REFORÇAR uma equipe, foi, e sempre será uma NECESSIDADE pra quem almeja um algo mais. Não podem deixar que essas DUAS VITÓRIAS conseguidas até aqui, venham trazer ACOMODAÇÃO pra diretoria e comissão técnica. Pelo contrário. Isso tem de servir de motivação e pra mostrar pra eles que ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, e que a NECESSIDADE de melhoras ainda é uma REALIDADE.

    Tá só começando a competição e diretoria e comissão técnica precisam sentar-se pra tratar do assunto CONTRATAÇÃO logo.

    E não são poucas. Pelo menos 1 jogador pra cada posição de imediato.

    Hoje é jogo pra pontuar também viu !!!!!!!

  • Prof. Raimundo Soares disse:

    Gostei do jogo do Tricolor de Aço do Pici contra o CRB, 3 x 1 pro Fortaleza. Graças a Deus estamos vencendo e convencendo.
    Continuemos assim!
    LEÃO SEMPRE!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − três =