Foto: Mateus Dantas.

Com duas das 38 rodadas disputadas – pouco mais de 5% – a Série B tem quatro equipes que ainda não perderam pontos. Fortaleza, Figueirense, Paysandu e Vila Nova.

CONFIRA TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

O time comandando por Rogério Ceni tem também o melhor ataque, com quatro gols, mesma situação do Figueirense, mas fica em primeiro lugar porque recebeu menos cartões.

Criciúma e Goiás são as piores defesas, já sofreram quatro gols.

Até agora, nos 20 jogos disputados, a Segundona mostrou 42 gols, média baixa de 2.1 por partida. Além dos quatro primeiros colocados, estão invictos Oeste (4 pontos), São Bento (4 pontos) e Brasil de Pelotas (2 pontos).

A média de público está péssima, como esperado: 3269 pagantes por jogo. O Fortaleza lidera com seu público de 11.839 pagantes na estreia contra o Guarani, vitória por 2 a 1, na Arena Castelão.

A terceira rodada da Série B começa nesta terça-feira e novamente o Fortaleza vai atuar logo na abertura. O time recebe o CRB, no Castelão, às 21h30min.

About the Author

Fernando Graziani

Fernando Graziani é jornalista. Cobriu três Copas do Mundo, Copa das Confederações, duas Olimpíadas e mais centenas de campeonatos. No Blog, privilegia análise do futebol cearense e nordestino.

View All Articles