Futebol do Povo

VITÓRIA 2 X 1 CEARÁ – ALVINEGRO SEGUE PERDENDO PELOS PRÓPRIOS ERROS | NA PRANCHETA #16

2185 10

A 16ª edição do Na Prancheta analisa a derrota do Ceará por 2 a 1 para o Vitória. Marcelo Chamusca foi demitido e Jorginho é o novo treinador.

O Alvinegro segue sem vencer no Brasileirão, e nós apontamos os erros que precisam ser corrigidos para conquistar o primeiro triunfo na Série A.

Torcedor, você concorda com a análise? O que você acha que o Ceará deve evoluir com mais pressa?

Deixa seu comentário!

Recomendado para você

10 Comentários

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    amigo FG por que o amjgo nao publica mas email estou triste obg

  • Carlos Lima Tricolor disse:

    Você é sócio chibatada Ceará? Não? Então o que esta esperando???
    Com ele você assiste de graça as chibatadas que o Ceará leva em casa, e ganha 50% de desconto pra ver o Ceará levar chibatada fora de casa!
    NÃO PERCA TEMPO , venha ver o Ceará passar vergonha você também!!!

    • CARLOS LIMA disse:

      Carlos Lima fake, você faz parte dos sócios do Liaum (15 C ) que não pagam em dia ???
      porque o presidente “enganador ” do seu time divulga que são quase 20 mil sócios só
      que os sócios adimplentes (que estão pagando ) em dia do Liaum (15 C) não chegam a 8 mil.

      nos ultimos jogos na Arena Castelão os números mostram que 15 mil sócios torcedores do CEARÁ, compareceram (adimplentes ) enquanto que sócios do Liaum (15 C) não chegaram nem a 8 mil . o que isso quer dizer ??? quer dizer que estão mentindo ao não divulgarem a realidade dos números ou seja de que sócios pagando em dia (adimplentes ) não chegam a 10 mil sócios.. eita que bando de enganadores.

    • Alex Granada disse:

      Engraçado, que hoje o torcedor do eterno time da Série CCCCCCCCC, vem aqui comentar e tirar “sarro” do time do Ceará e de seus torcedores…
      No final do ano, eu quero ver essa alegria se tornando decepção e como sempre ficarem com cara de “gabão de sena”.
      Mais vergonha do que vcs passaram e sendo humilhados por Oeste, Sampaio Correia, Macaé, Brasil de Pelotas e Juventude…. Eu teria era vergonha de vir aqui falar em “Chibatada…
      15 anos de série C, onde até baile de debutantes comemoraram….
      É muita falta do que fazer !!!!

  • VOZÃO disse:

    serie c essa foi boa vai servi pra voçes também quando começar apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o graziane saiu por aguentar tanta besteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • GABRIEL disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA FOI BOA, C LIMA TRICOLOR.
    NUVENS NEGRAS PAIRAM SOBRE O CANAL IMUNDO!
    KKKKKKKKKKKKKKK
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • Dragão Alvinegro disse:

    André, concordo com a sua opinião. Só acho que essa crise no Ceará não está sendo bem conduzida. Todos estão vendo que o time do Ceará não tem condições de disputar essa série A. O problema é que só quem não não quer ver isso é a diretoria. A torcida está chateada, com razão, vai receber os jogadores no aeroporto com um protesto exagerado, pelas palavras de ordem que ouvi pela imprensa. Sou totalmente contra a violência. Entretanto, na primeira entrevista dada pelo presidente ele resolve fazer o enfrentamento. Falou que o Jorginho observou os nomes dos jogadores e ficou satisfeito dizendo que o time era muito forte. Ora, se o Jorginho falou isso já vai começando errado. De onde é que o Jorginho, afastado dos gramados há mais de um ano, conhece os jogadores do Ceará? O presidente também falou que o grupo é forte e que a torcida fica exigindo contratações, mas ele as fez e cita os nomes das contratações. Não é por aí! O Cidadão não quer reconhecer que cometeu erros? Quer partir para o enfrentamento de uma massa? Não é por aí. Penso que um pouco de sensatez seria bem melhor. Errar é humano. Reconhecer que errou é demonstração de dignidade. Foram cometidos erros em excesso nessa subida para a série A. Manter o mesmo time de segunda? Claro que não ia dar
    certo. Alegar que está contratando? Mas a torcida não está querendo esse tipo de contratações. A torcida está querendo qualidade. De que adianta ter Rafael Coutinho, Luidy, Jackson Caucaia, Arnaldo, Rafael Carioca, Ernane, Elton, Éder Luís, Hiury, Juninho Piauí, Reina e outros tantos que já foram mandado embora? Se não houver contratações de qualidade de nada adianta trazer outro treinador. O erro do Marcelo Chamusca foi aceitar passivamente o que lhe foi oferecido. Treinador que preza o seu trabalho, o seu nome como profissional não pode aceitar qualquer proposta que lhe fazem. Por exemplo: O Jorginho está vindo. Será que ele procurou saber qual o projeto da diretoria para com o seu trabalho? Se não está preocupado com isso, é mais um que vai durar pouco. Ouvi o presidente falar que depois da Copa o Ceará terá uma melhor campanha. Depois da Copa? As contratações, a formatação do time era pra ter acontecido antes de começar o campeonato. Falou que vai esperar pela abertura da janela, início 06 de julho, para poder contratar jogadores de fora. Isso é brincadeira! A reação do time tem urgência. Ou reage agora ou adeus série B. Não sei quem assessora
    o presidente do Clube, mas seria muito bom o aconselhamento para que haja muita sensatez neste momento. A torcida não aguenta mais essa história: Estamos atrás de jogadores, mas o mercado está fechado. Por que é que o mercado só está fechado para o Ceará? Até o time do Ferroviário que está disputando a série D encontra mercado e montou, dentro das suas possibilidades, um bom time com bons jogadores para o nível daquela competição. Partir para o enfrentamento, não querer reconhecer os erros não é a melhor opção. Assim que o Jorginho desembarcar tem que haver uma reunião pra que ele já indique jogadores que venham para entrar no time e que já sejam apresentados para o jogo do Grêmio. Esse jogo deve ser o ponto de partida para o início da recuperação. No jogo seguinte, já com os novos jogadores contratados, regularizados, será a continuação da recuperação. Muito bom senso, muita calma, muita paz. A hora, o momento exige isso.

  • João Ximenes disse:

    TENHO NADA A VER COM ISSO, mas… vou meter o “bedelho” nessa conversa.

    Não sei “praque” tanta confusão, se a resposta para o momento de vexame atual Deles LÁ(os daqui) na tão sonhada Azona tá tão clara, que nem precisa tá falando de 4-4… e sei lá o que; que a culpa é do treinador e blá blá blá; e/ou tá fazendo #PRANCHETAS 1.000 pra tentar explicar o óbvio, já que não se discute o óbvio.

    Ó:

    Eles LÁ(os daqui) 2018:

    Goleiro – Everson, Diego, Fernando Henrique, Renan
    Lateral Direito – Leandro Silva, Arnaldo, Samuel Xavier,
    Lateral Esquerdo – Rafael Carioca, Ernandes,
    Zagueiro – Valdo, Luis Otávio, Rafael Pereira, Naldo, Tiago Alves,
    Volante – Raul, Richardson, Pio, Juninho,
    Meio Campo – Ricardinho, Pedro Ken, Wescley, Reina, Leandro Canhoto,
    Atacante – Elton, Arthur, Douglas Coutinho, Felipe Azevedo, Romário, Patrick, Eder Luiz, Hyuri,

    Dos 7 anos ATOLADOS na Bzona – sonhando com a Azona -, alguém me responda: a fora as muitas passagens de jogadores nesse espaço de tempo… QUANTAS CONTRATAÇÕES REALMENTE FORAM FEITAS EM 2018 PRA ENCARAR Azona?

    No gol: RENAN. Fernando Henrique foi e voltou; Everson e Diego brigam a pelo menos 3 anos;
    Na lateral-D: ARNALDO(?). Salvo engano Leandro Silva já tinha voltado, enquanto Samuel Xavier voltou agora;
    Na lateral-E: Tanto Rafael Carioca quanto Ernandes foram e voltaram;
    Na Zaga: Valdo, Luis Otávio, Rafael Pereira, Naldo, Tiago Alves. Quem não estava, foi e VOLTOU;
    Na volância: JUNINHO. Raul não joga mais e vai sair; Pio e Richardson já estavam;
    No meio: LEANDRO CANHOTO(ainda tá lá ?); Ricardinho, Pedro Ken já estavam, enquanto Wescley e Reina foram e voltaram;
    No ataque: ÉDER LUIS, HYURI e + o fod… da área, refugo do Sport; Elton, Arthur já estavam; Douglas Coutinho, Felipe Azevedo foram e voltaram; Romário, Patrick… NÃO SEI.

    Na diretoria: presidente que era vice nesses anos de ATOLEIRO.

    O que mudou de FATO MESMO, foi a APOSENTADORIA do DIMAS FILGUEIRAS(o soldado alvinegro), que era outro que poderia entrar nessa lista do VAI e VOLTA de treinadores.
    Ele e mais PC Gusmão e…

    Como disse, TENHO NADA A VER COM ISSO, mas tô de olho.

  • Valterlan disse:

    Quando começou a serie A, o kanal seria o time a ser batido na primeirona, afinal tinha um super time, um super treinador, e um super presidente, quanta ilusão.

  • Alberto t disse:

    Alô Dragão Alvinegro, apareça amigo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *