Futebol do Povo

FORTALEZA – A INTENSIDADE DO TIME DE CENI | NA PRANCHETA #21

2617 10

A 21ª edição do Na Prancheta analisa o momento do Fortaleza, que segue invicto na Série B e se isolou ainda mais na liderança.

Destacamos os trunfos na vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa e também no empate em 0 a 0 com o Vila Nova. Destaque para o goleiro Marcelo Boeck, que vem sendo decisivo.

Torcedor Tricolor, o que você acha da intensidade do Fortaleza na Série B? Concorda com a análise feita aqui? Deixe sua opinião nos comentários!

Recomendado para você

10 Comentários

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    OLA BOM DIA ANDRE PARABENS POR SUA PRANCHETA MUITO BOA E MEU AMIGO FG ESTOU MUITO TRISTE POIS VOÇE NAO PUBLICA MAIS MEUS EMAILS VOU DEIXAR DE PARTICIPAR POIS GOSTO MUITO DOS COMENTARIOS ABRAÇOS OBG.

  • João Ximenes disse:

    Pois já ACHO que a queda da INTENSIDADE deu-se por conta do DESGASTE FÍSICO da equipe, além do ENORME CAMPO DE JOGO que é o Serra Dourada.

    FEC mostrou que JÁ TÁ SENTINDO O DESGASTE, e seria muito inteligente da parte do CENI, começar a dar DESCANSO para jogadores que vêem atuando desde o início e com aquela regular INTENSIDADE, aproveitando o jogo contra um time que EMPATA demais; da vantagem de pontos na tabela; além de na rodada seguinte ser em casa(Brasil Pelotas).

    São Bento: 7 empates(Brasil Pelotas, Goiás, Avaí, Paysandu, Juventude, Figueirense, Boa).

    Contra São Bento – o terror do empate -, FEC tem grandes chances de POTUAR mais uma vez.
    CENI, de novo, vai tá com todos os jogadores a disposição – menos ele talvez -, podendo até dar um descanso para: TINGA, LIGGER(correu demais nesse último jogo e até andou perdendo algumas carreira), JEAN(que já vem sendo substituído por 2 vezes consecutivas), DERLEY(por motivos óbvios), DODÔ(podendo testar de uma vez por todas MARLON como meia que o é), EDINHO(por MARCINHO que já entrou e mandou bem nas vezes que foi acionado) e porque não WILSON no GUSTAVO.

    Além de dá um DESCANSO justo e merecido aos jogadores, vai dando RITMO ao restante do grupo, principalmente aqueles que vêem entrando normalmente: LEONAN, FELIPE(fosse EU trocaria pelo UCHOA), MARCINHO.

    # Posso até tá ME precipitando, MAS… gostei desse MINHO não !

    Esse jogo contra o Vila Nova mostrou que APERTADO o FEC já sente o DESGASTE, e, mais vale 6 jogadores inteiros que DESGASTADOS. Se for o caso, CENI terá chance de voltar pelo menos 3 deles no decorrer da partida, refazendo parcialmente a equipe que vem jogando.

    Boeck; Pablo(Felipe), Jussani(Roger), Adalberto, Bruno(Leonan); Uchôa, Felipe(Pablo), Marlon; Marcinho, Wallace, Wilson.

    É só uma SUGESTÃO !!!!!

  • André Melo disse:

    O Fortaleza está bem postado em campo e especialmente na sua defesa. Não é a toa que é a menos vazada e pela excelente fase que passa o Marcelo Boeck. Ainda, tem uns doidim que acham que o desastrado Everson, o que se enrola quase todo jogo com as redes, melhor que Boeck é muita falta de conhecimento.

  • Cleiton Vidal disse:

    Só não afirmo que o Fortaleza será campeão da série B,pq além de vencer os adversários,terá que vencer os árbitros que sem dúvidas são maus intencionados… O time contra o vila não teve uma boa atuação,mas um gol muda o rumo da partida,e o árbitro ao meu ver errou e não marcar o penal ao leão.

  • Prof. Raimundo Soares disse:

    O Leão de Aço do Pici tem que pensar também no lado esquerdo do ataque. Marcinho, Minho e Leonam estão aí prá isso, nem que seja apenas iniciando o segundo tempo.
    No mais, um pouco mais de cobertura dos laterais e alguém pôr o pezinho no meio dos chutes em direção da trave do Tricolor de Aço do Pici, pois achei que chutaram muito pro Boeck precisar salvar. Salvando até o pênalti que aquele juiz FDP inventou.
    Difícil juiz honesto…..lato sensu!
    Espero que tudo dê certo para o nosso Fortaleza Esporte Clube, o maior time, com a maior galera do estado.
    COMBATIVO, AGUERRIDO, VIBRANTE E FORTE!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    BOM DIA AMIGO FG OBG POIS PENSEI QUE TINHA ME ESQUECIDO VOLTO PARA COM MEU PEQUENO CONHECIMENTO PARA FALAR SOBRE O SEARAS DO LISCA DOIDO ELE DIZER QUE ERA PRA TER GANHO O JOGO SO UM CEGO NAO VER POIS JOGAR COM A BABA DO BOTAFOGO COM UM A MAIS E NAO GANHAR E DOSE, AGORA QUANTO AO FORTALEZA ACHO QUE CONTRA SAO BENTO DEVE JOGAR COMPLETO JA CONTRA O BRASIL AI SIM ELE FARIA AS MUDANÇAS ABRAÇOS.

  • Khalil disse:

    E finalmente o FORTALEZA ESPORTE CLUBE perdeu a primeira: para o juiz, para o time do São Bento e para alegria da honestíssima imprensa sulista.
    TUDO BEM, que o Rogério Ceni com toda sua arrogância e desprezo de um bom “paulista”, arranjou vários inimigos sopradores de apito.
    Aí, quem se lasca é o Leão do Pici.
    Além da falha horrorosa do “iniciante” Boeck, das falhas eternas do Ligger, da incapacidade do Marlon, do Marcinho, do Dodô e do Wilson, perdemos a sorte.
    Afinal, o Santo Bento é mais forte!
    Saudações Tricolores!

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    OLA GRANDE FG BOA NOITE OLHA COMO SEARA TAM BOM JA EMPATA COM O PALMEIRAS E A TORCIDA JA DIZ QUE LISCA DOIDO E MELHOR TECNICO DO MUNDO COM0 AS COISAS MUNDAM MESMO TIME BRUXO DO SEARA GANHE DO ATLETICO VAI PASSAR A COPA DO MUNDO NA LANTERNA LUGAR PERMANTE DO SEARA QUE SEJA CONSERVADO SEMPRE ASSIM ELES MERECEM MAS AMIGO FG QUANDO FIZ UM COMENTARIO DIAS ATRAS SOBRE O ARTUR QUE AQUELES GOLZINHOS QUE FEZ NO CAMPEONATO INCLUSIVE NO MEU FORTALEZA ERA FOGO DE PALHA TAI NA RESERVA SEM CHUTAR UMA BOLA QUANDO NAO FAZ NADA E RUIM DEMAIS POBRE DO PALMEIRAS GASTOU UMA GRANA PARA NADA.

  • André Melo disse:

    Foi só o André Almeida dizer que o Boeck tá sendo decisivo que o rapaz engoliu um frango, vai com essa tua boca de praga pra lá….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =