Futebol do Povo

CEARÁ DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO COM MÉRITOS | NA PRANCHETA #34

2879 2

O Na Prancheta analisa a reação do Ceará, que enfim deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória sobre a Chapecoense, em casa, o Vovô abandonou o Z-4 após 24 rodadas. De quebra, voltou a ter uma das melhores campanhas pós-Copa do Brasileirão.

Torcedor Alvinegro, tá confiante que o time vai conseguir escapar do rebaixamento? Agora já dá pra sonhar com uma vaga na Sul-Americana?

Participe e deixe sua opinião nos comentários!

Recomendado para você

2 Comentários

  • Rogério disse:

    A briga nessa corda de caranguejo da permanência na Azona tá de matar a alvinegrada do coração. Particularmente, acho que o Ceará não cai. Tomara que as coisas dêem certo para a galera alvinegra e o meu FEC consiga o acesso para o próximo ano. Já pensaram, clássico rei na Azona? Galera, acho que não teremos outro clássico a bater o nosso em renda e público, os dois estando passeando ali, na meiuca da tabela de classifcação. Sorte a ambos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vocês, blogueiros do jornal, já perceberam a quantidade de Comentários sobre o time da série B? Contem vocês mesmos. Vocês tem preferência clubística? Penso que quem vive no futebol tem suas preferências, mas elas não podem ser expostas dessa forma. O jornalismo tem que ser feito com imparcialidade. Arranjem alguns espacinhos para o Ceará Sporting Club. Somos um time do povo, mas merecemos respeito.

    Dos mais recentes 60 textos publicados no Blog, são 27 com tema do Ceará, 27 com tema do Fortaleza e seis com tema que aborda os dois clubes. Sua acusação é lamentável, não guarda a menor lógica com nada, a não ser com mania de perseguição e delírio persecutório, típico de quem gosta de se auto-enganar e criar teorias para o próprio convencimento. Uma falta de respeito enorme, um comentário de quem pede imparcialidade e nem sabe o que seja isso.
    FG

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *