Futebol do Povo

CEARÁ: A DEPENDÊNCIA DO QUARTETO OFENSIVO TITULAR | NA PRANCHETA #36

2484 5

O Na Prancheta faz uma análise sobre a importância do quarteto ofensivo do Ceará para o bom desempenho do time no Brasileirão.

As principais peças do ataque têm papel fundamental na construção de jogadas do Vovô, e quando elas não estão em campo, os substitutos não conseguem garantir a mesma qualidade.

Torcedor Alvinegro, no próximo jogo o quarteto estará novamente em ação. Acredita em vitória diante do Palmeiras? Acha que o Ceará conseguirá manter a boa campanha no 2º turno?

Deixa sua opinião nos comentários.

Recomendado para você

5 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Até que enfim alguma coisa sobre o Ceará! Queria tirar uma dúvida: O blog do Graziani é da torcida do Fortaleza? Lá só se destacam noticias sobre o time colorido. Gostaria de saber pra não postar nada lá.

    • Valterlan disse:

      SE você observar mais acima, no recomendado para você tem três noticias, duas sobre o kanal e uma sobre o Fortaleza, ninguem tem culpa de seu time passar 90% da serie A na zona de rebaixamento.

  • Valterlan disse:

    O Carlos Lima vai opinar e voltar a 1994 quando o kanal no maior bambo do futebol mundial tirou o Palmeiras da Copa do Brasil, e vai classificar o kanal como favorito domingo, afinal tem o Rei Artur.

  • Junior disse:

    Ceará está jogando muito! Lisca tem o time na mão. Sulamericana é questão de tempo. #MaiorDoEstado #SérieA

  • Dragão Alvinegro disse:

    Valterlan, Bom dia! Não perguntei nada a você. A minha pergunta foi dirigida ao Sr. André Almeida.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − sete =