Futebol do Povo

FORTALEZA: A MATEMÁTICA PRO TÍTULO E ACESSO | NA PRANCHETA #37

2871 9

O Na Prancheta faz uma nova projeção de quantos pontos o Fortaleza precisa para conseguir o acesso e o título da Série B do Brasileiro, que está muito próximo de ser conquistado.

Depois da vitória sobre o Paysandu, o Tricolor retomou a vantagem na liderança da Segundona e está a poucos passos não só do retorno à Primeira Divisão como também de ser campeão da Segundona no ano Centenário.

Torcedor Tricolor, tá confiante que o time vai conseguir sacramentar o acesso em breve? E o título inédito, para coroar o aniversário de 100 anos?

Participe e deixe sua opinião nos comentários!

Recomendado para você

9 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Os números REALMENTE, estão bem BONITINHOS e FAVORÁVEIS.

    99,97% pro ACESSO
    90.2% pro TÍTULO

    TUDO BEM !

    MAS, ainda PREFIRO o JOGO a JOGO:

    FEC x Ponte Preta
    Atlético-GO x FEC
    ** FEC x Csa
    Avaí x FEC
    FEC x Juventude
    Coritiba x FEC

    #Depois daí… poderemos ter GRANDES SURPRESAS FAVORÁVEIS no ano de CENTENÁRIO.

    Qualquer CÁLCULO fora esses é FAKE, mas VOU arriscar aqui e agora.

    Tá vendo o “asteriscozinho” duplo nos jogos que faltam acima(**) ?

    Pois, na minha opinião e TORCIDA, Tô vendo neles ACESSO e TÍTULO

    SOU TORCEDOR !
    Não SOU matemático; da imprensa; jogador; dirigente; e nem integro comissão técnica, portanto posso escrever e falar o que penso sem tutibiar.

    Simplismente ACOMPANHO os jogos desde o início, e desde o início sempre disse: “MELHOR TIME DESSA Bzona É O FEC”. Os números e LIDERANÇA desde o princípio só confirmam o meu pensamento inicial, e não ACREDITO, isso vá dá um “revestres” absurdo nessa reta final.

    SEGURA AS PONTAS LEÃO que tá bem pertin !!!!!

  • Daniel Rodrigues disse:

    Tomara que a classificação para a Série A venha o quanto antes e coroada com a conquista da Taça de Campeão da Série B.
    O Fortaleza merece esse presente e a maior galera do estado também.
    Continuar na pegada e nas vitórias!
    AVANTE LEÃO!

  • José de arimatea Marques Pires disse:

    O Fortaleza já subiu, e apartir do jogo contra Ponte é já pensar no futuro.N o jogo do título serão 63.000 pagantes fora os penetras.

  • CARLOS LIMA disse:

    Essa é a Serie B mais fraca de todos os tempos… um campeonato onde o CSA, que até de segunda divisão de campeão estadual já foi e está no G-4… um campeonato onde o Goiás, que tem investimento maior que todo mundo não consegue assumir a ponta… um campeonato em que o Coritiba, que já foi campeão brasileiro, não consegue nem se aproximar do G-4… e um campeonato onde o Liaum (que ficou 8 anos na Série C) é o líder desde o começo, sem sobra de dúvidas é um campeonato do mais baixo nível técnico…

    Se qualquer time da Série A estivesse nesta Série B, até mesmo o Paraná, seria o campeão com os pés nas costas…

    • Chicão disse:

      Deixa de recalque pois se fosse o teu time liderando a competição tu não estaria falando isso?!No ano que vem nós veremos se o Paraná e o vozim vão subir com facilidade?!
      E sempre lembrando que o Siará com trocentas participações na série B jamais foi sequer vice campeão!!!

    • João Ximenes disse:

      Essa é a Serie A mais forte de todos os tempos… Um campeonato onde somente Flamengo, Cruzeiro, Santos e São Paulo ainda não visitaram a Bzona, e dentre os participantes tem time que chegou até a Czona. Um campeonato onde Paraná, Chapecoense e Sport tem investimento maior que Eles LÁ(os daqui) e não consegue assumir a ponta e nem passar Deles LÁ(os daqui). Um campeonato onde Sport, que já foi campeão Brasileiro, não consegue chegar ao topo. Um campeonato onde Eles LÁ(os daqui) passou 7 anos na Bzona, sonhando e ensaiando jogar na Azona pra quando chegar lá passar 31ma de 38 rodadas na LANTERNA, sem sobra de dúvidas é um campeonato do MAIS ALTO NÍVEL TÉCNICO de todos os tempos.

      Se qualquer time dessa Bzona estivesse nessa Azona, até mesmo o BOA ESPORTE, já teria fugido da DEGOLA com os pés nas costas a tempos.

      Ó o UMBIGO !!!!!

  • antonio de oliveira sousa disse:

    Pense num cabra pra entender de futebol este Carlos Lima? Só não entende do futebol do seu time.
    Chora criança!

  • Klaus disse:

    Fortaleza fez o feijão com arroz e deu certo, os números não mentem, mesmo que essa Série B não tenha sido das mais fortes, os times de um modo geral são nivelados e se o FEC está em primeiro lugar é mérito da Diretoria e do planejamento bem feito, sem falar do bom trabalho do R. Ceni.
    Acho que com 64 pontos garante o acesso (Londrina ano passado ficou em 5º com 62) e com uns 72 o título (América-MG levou a taça com 73). Se o FEC ganhar da Ponte sexta aí já era, pois é talvez o mais difícil adversário nessa reta final.

  • Francisco André Fernandes Melo disse:

    O acesso acredito que conseguiremos, entanto ainda há 6 rodadas, ou seja, dezoito pontos para concluir a série B, mas com mais 2 vitórias e dois empates seremos campeões. 68 pontos!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *