Futebol do Povo

Jornal informa que dirigentes do São Paulo cogitam volta de Rogério Ceni

5806 18

Foto: Mateus Dantas/O POVO

Insatisfeitos com o desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Diego Aguirre, dirigentes do São Paulo cogitam o retorno de Rogério Ceni ao clube.

A informação é do Blog De Prima, do jornal O Lance, e também foi repercutida na Newsletter Lance Espresso. Assinado pelo jornalista César Magalhães, o texto relata que para que Ceni retorne a ser técnico do time do Morumbi na próxima temporada, é preciso superar a briga do atual técnico do Fortaleza com o presidente Leco, do São Paulo, que o demitiu ano passado. Ceni não esconde de ninguém sua enorme mágoa. Além disso, Diego Lugano, uruguaio e dirigente do São Paulo, é defensor da continuidade de Aguirre.

Durante toda a temporada, Ceni recebeu diversas propostas de outros clubes, informação confirmada pelo próprio presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. O treinador, entretanto, recusou as sondagens para seguir com o projeto no Pici.

O dirigente tricolor também já deu diversas declarações afirmando querer a permanência de Rogério, mas nenhuma negociação neste sentido foi iniciada, algo que deve ocorrer após a confirmação do acesso para a Série A, que está próximo – o clube lidera a Série B com 60 pontos, nove de distância para o quinto colocado, restando 18 pontos em disputa.

Recomendado para você

18 Comentários

  • CARLOS LIMA disse:

    Esse lance de que ele recebeu propostas pra sair não passa de uma grande invenção da diretoria do Liaum (15C)…

    Qual o treinador deixaria de ir pra uma Série A, preferindo ficar em um time de Série C, que subiu pra B por um erro de arbitragem, e que está sendo mero azarão em ficar na parte de cima?

    Jogada de marketing boa essa do Liaum…

    • CARLOS LIMA,O VEI MAU RESOLVIDO NA VIDA E BROXA,NÃO PÁRA DE QUERER DÁ ESSE C……

    • LeãoRumoaSerieA disse:

      Meu Deus!

      Esse torcedor do time rebaixado para a Série B, Kanal das vovozetes, que fica dizendo que o Leão só subiu por roubo da arbitragem, esquece que o time dele só não caiu em 2015 por alguns pênaltis arranjados pela arbitragem naquele ano. E esquece que o time do Leão só não subiu antes de 2017, contra o Macaé, ou o Brasil ou o Juventude por causa de azar combinado com erros de arbitragens, como aquele gol lícito anulado no jogo contra o Juventude. Disso, ele esquece de comentar! Ridículo, muito ridículo!

      O Ceni tem algo que falta a muitos técnicos no Brasil e no mundo: comprometimento. Ele não deve estar ganhando pouco também e como comprometido que é, quer se manter no clube até o contrato se encerrar. E mostrar que vai até o final do contrato, quando não o colocam pra fora, como aconteceu no São Paulo, que não teve paciência com ele e a culpa foi até deles, que começaram a vender jogadores importantes, desmontando o time do São Paulo e não repondo jogadores no mesmo nível.

      Vamos Leão! Voltar a divisão que você merece: Azona!

    • João Ximenes disse:

      Esse lance de que LISCA(o doido) não pulou fora porque não recebeu proposta pra sair, não passa de uma grande DECEPÇÃO pra ele e sorte Deles LÁ(os daqui) campeão de participação em Bzona.

      Qual o treinador não deixaria de sair dessa barca furada, preferindo ficar em um time de Bzona, que subiu pra Azona sabe-se lá como, e que INSISTE em não sair da zona da degola, e/ou tá se achando AZARADO quando fica na parte de baixo o campeonato todo.

      Jogada de marketing boa essa do LISCA(o doido) que já tinha sido salvo pelo goleiro EVERSON naquele jogo contra o Macaé, onde esse goleiro só podia tá com a unha grande, pois conseguiu salvar um gol aos 47(isso lembra algo) que quase iam parar na Czona.

      Ó o UMBIGO !!!!!

      • NILTON CESAR disse:

        Falou besteira meu caro, logo vc que tem boas postagens.

        O seu post depois desse aqui afirma, o seguinte:


        Fosse EU, ele, trocaria não ! Azona por Azona… PREFERÍVEL ficar num time que vai tentar lhe dar condição de FORMAR um bom time, que voltar pra um time que lhe sacaneou quando foi vendendo jogadores a cada final de semana, deixando-o no porco, desempregado e ter manchado sua imagem de ÍDOLO. FEC apostou no seu trabalho; andou melando em alguns momentos por aqui; tá com moral e não sei se no São Paulo estão apostando no seu trabalho; se melar como aqui, vão ter a mesma paciência; e saindo de novo vai levar junto, DE VEZ, a alcunha de ÍDOLO junto. Fosse EU, ele, trocaria não !

        Vou resumir para vc:

        Qual o treinador não deixaria de sair dessa barca furada, preferindo ficar em um time de Czona, que subiu pra Bzona sabe-se lá como, e que era opinião unanime de toda torcida que se permanecesse na Bzona era bom demais, e hj é o líder.

        Mudam só os atores, a incoerência é a mesma.

        Ó o umbigo, meu caro.

        Vamos postar sem distorcer.

        SA

    • Valterlan disse:

      Carlos Lima, vai comprar pilhas para lanterna de teu timeco.

  • laercio freitas de barros francisca francilene freitas de lima disse:

    Sai dessa invejoso ,Lima vai se tratar macho,faz mau a inveja….

  • Marcos Renan disse:

    Rapaz, Tomara que ele não seja tão ambicioso. O Melhor pra ele seria a continuar no Leão. Vi alguns jornalistas afirmando que essa também seria a melhor escolha. O que acha Graziani?

  • Paulo Benevides disse:

    Ei, Kanalense…Vai cuidar de verificar quais times tua buchada vai enfrentar na Bzona, ano q vem…Tem mais futuro do q se roer de inveja do Leão..Pior do q ser rebaixado pra Bzona, com o rabo entre as pernas, é isso acontecer com o Leão subindo pra Azona e como Campeão Brasileiro…coisa q a mundiça do kanal imundo jamais será…kkkkkkkkkkkkkkkk… isso vai matar muita gazela alvinegra….kkkkkkkkk

  • João Ximenes disse:

    Fosse EU, ele, trocaria não !

    Azona por Azona… PREFERÍVEL ficar num time que vai tentar lhe dar condição de FORMAR um bom time, que voltar pra um time que lhe sacaneou quando foi vendendo jogadores a cada final de semana, deixando-o no porco, desempregado e ter manchado sua imagem de ÍDOLO.

    FEC apostou no seu trabalho; andou melando em alguns momentos por aqui; tá com moral e não sei se no São Paulo estão apostando no seu trabalho; se melar como aqui, vão ter a mesma paciência; e saindo de novo vai levar junto, DE VEZ, a alcunha de ÍDOLO junto.

    Fosse EU, ele, trocaria não !

  • Dragão Alvinegro disse:

    Quase todos os posts desses dois blogs são direcionados ao time do Fortaleza. Pra mim tanto faz. Só queria saber se o espaço é realmente dedicado ao Fortaleza para que eu deixe de participar dele. É tão simples responder, ó Graziani. O que é chato é você, no caso um torcedor alvinegro, estar se metendo numa área que não é a sua. Aqui no jornal há um espaço dirigido exclusivamente para a torcida alvinegra. Aí é diferente. Agora, o jornalista ser parcial não é muito correto. Basta abrir o blog de vocês e constatar seus posts. Ou vocês são torcedores, ou entendem que o Ceará é um timinho qualquer. Não é bem por aí. O buraco é mais embaixo. O Ceará Sporting Club merece respeito e deve ter a mesma cobertura que o adversário, apesar de estarmos disputando a série A do campeonato brasileiro com uma má campanha, sim, mas não por culpa da sua imensa e apaixonada torcida. Nossa torcida merece respeito. É muito simples: diga que o espaço é tricolor e nunca mais postarei nada aqui.Simples assim.

  • Paulo Benevides disse:

    Sai daí, chorão..kkkkmmmm

  • luis disse:

    Os torcedores do Kanal estão se ruendo de um jeito,kkkkkkkkkkkkkkkk
    os daqui da rua até choram por ver a campanha do Leão, clube do estado com as melhores campanhas

  • Luiz Villela disse:

    SOU SÃO PAULINO E TRICOLOR AQUI, E3 EU ACHO QUE ESSE TIPO DE ASSUNTO É DE UMA ESTUPIDEZ DA FAMOSA IMPRENSA, A HORA QUE O FORTALEZA TEM QUE ESTAR FOCADO EM SEUS OBJETIVOS VEM ESSA CONVERSA QUE SÃO PAULO ISSO OU AQUILO , DEIXA O RC E SEUS COMANDADOS EM PAZ , E O SÃO PAULO QUE CUIDE DE3 SEUS PROBLEMAS QUE ALIÁS SÃO MUITOS , TIME NÃO SE FAZ SEM PLANTEL E ISSO O SÃO PAULO TA VENDO , PENSOU QUE TINHA UM TIMAÇO ,MÃS A HORA QUE PRECISOU NÃO TEM E NÃO TINHA , E O RC NÃO VAI PRA LÁ SÓ POR IR.

  • Doutor Ze Gota disse:

    So um estagio de 1 ano. Mudanca do time do ceni.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Como torcedor conversa besteira!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =