Futebol do Povo

CEARÁ: AS CONTAS CONTRA REBAIXAMENTO E POR VAGA NA SUL-AMERICANA | NA PRANCHETA #38

3120 8

O Na Prancheta faz uma projeção de quantos pontos o Ceará precisa para conseguir fugir do rebaixamento no Brasileirão e também buscar vaga na Copa Sul-Americana.

Depois de duas vitórias seguidas, sobre Cruzeiro e Atlético-MG, o Alvinegro alcançou sua melhor colocação no campeonato e de quebra acumulou boa vantagem fora da zona de rebaixamento.

Torcedor Alvinegro, tá confiante que o time vai conseguir sacramentar a permanência na Série A em breve? E buscar uma vaga na Sul-Americana?

Participe e deixe sua opinião nos comentários!

Recomendado para você

8 Comentários

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    EU VOU FAZER UM COMENTARIO MAS SEI QUE NAO SERA PUBLICADO COMO UM CIDADAO QUE TEM UMA COLUNA COMO ESTE ALAN QUE ESTA FAZENDO DE TUDO PRA LEVANTAR O SEARA QUE SE ELE PUDESSE ELE ENTRAVA EM CAMPO PARA FAZER GOL PRO SEARA TAMANHA DOENÇA NA COLUNA DE HOJE SO FALTOU FALAR DO NOJO DO CANAL DEDICOU A COLUNA CEM POR CENTO AO SEARA IMAGINA SE O TROÇO DO SEARA ESTIVESSE AONDE ESTA O FORTALEZA ELE PRESTES A SER CAMPEAO DE UMA SERIE B ELE TINHA SE SUICIDADO ODOR E E POR QUE SE NEUTRO .

  • João Ximenes disse:

    TENHO NADA A VER COM ISSO. VOU nem abrir essa prancheta mais uma vez, pois, pelo que tô vendo… lá vem as contas “véa” de novo.

    Essa conta tá tão simples. E pras duas situações: CONTRA e por VAGA.

    É SÓ NÃO TROPEÇAR COM: Sport(33); Bahia(37); Paraná(moooorrrreu) e Vasco(35), porque são confrontos diretos e por ainda ter no encalço: Botafogo(35); América-MG(34); Chapecoense(34) e Vitória(33) que já enfrentaram, mas que também ainda jogam e querem a todo custo sair de onde estão.

    Ou seja: 3 vagas(Paraná já era) pra 7 equipes pularem essa fogueira do CONTRA e 1ma equipe pra brigar pela VAGA.

    Aquela história do “ENGOLE UM BOI” – Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG – se “ENGASGA COM UM MOSQUITO” – os citados no NÃO TROPEÇAR -, podem fazer VOLTAR aquela dependência que andou lado a lado com Eles LÁ(os daqui) na zona da degola o campeonato quase todo.

    PRESTENÇÃO ! não tropeçar em: Sport(f); Bahia(f); Paraná(c) e Vasco(c) é garantia de + 12 pontos e de NÃO DEPENDÊNCIA de terceiros e/ou de PRESSÃO nos outros jogos que faltam: Inter(c); Fluminense(f); Atlético-PR(f).

    PRAS DUAS SITUAÇÕES: Contra e POR VAGA.

    PODEM ATÉ ESCAPAR, POR UMA “PEINHA DE SAPO” se vacilarem, principalmente, nos confrontos diretos, no que diz respeito ao CONTRA. Mas jamais conseguirão a VAGA.

    VENCENDO-OS… adeus degola, e de quebra ainda garantem VAGA.

    SIMPLES ASSIM !

    Como disse, TENHO NADA A VER COM ISSO. Mas tô de olho… e fiquem também de olho arregalado.

  • Bfontenele disse:

    Sul-americana? Temos é que escapar do rebaixamento, pé no chão é necessário nessas horas de deslumbramento, não conseguimos nada, ainda, a situação continua muito complicada, claro já esteve pior, não obstante, os times estão muito próximos, todo mundo lá atrás voltou a vencer, com exceção do Paraná, a torcida tem que entender que não tem nada definido, prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

  • Tiago disse:

    Eriberto Macedo deixa de ser chorão. Quando o Alan Neto fala do Ceará sempre é pra falar mal. Na boca dele o único time que joga bem é o frutaleza, quando o Vozão ganha ou é zebra ou o time adversário não entrou em campo.

    A sua lorota pra cima de mim não cola não!

  • JOAO ANDRADE disse:

    Confesso que me surpreende a campanha do vozão nesse segundo turno. Se tivéssemos esse aproveitamento no primeiro turno, estaríamos brigando por uma vaga na libertadores. Confio na nossa permanência na Série A e em uma vaga na Sul Americana.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 3 =