Futebol do Povo

Ceará: adversários perdem e time entra em campo contra o Flu fora da zona de rebaixamento

2767 5

O Ceará terá mais tranquilidade para enfrentar o Fluminense, nesta segunda, no Maracanã. Com 38 pontos, na 16ª colocação, a equipe sabe que não entrará na zona de rebaixamento em nenhuma hipótese nesta rodada, já que Vitória e Chapecoense, que poderiam ultrapassar o elenco comandado por Lisca no fim de semana, foram derrotados respectivamente por Atlético-PR (sábado) e Grêmio (domingo).

Assim, surge mais uma relevante oportunidade para o Ceará – desde que vença a partida – abrir quatro pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o América-MG, que soma 37 após vencer o Santos.

Nesta Série A o Alvinegro está invicto no Rio de Janeiro. Empatou com o Vasco e o Botafogo, além de ter vencido o Flamengo.

Dos times que lutam diretamente para não cair, Vasco (39 pontos) e Sport (38 pontos) também foram derrotados na 35ª rodada e serão ultrapassados pelo Ceará caso o Alvinegro vença ou empate.

Recomendado para você

5 Comentários

  • ao grande comandante lisca.
    ficamos surpresos com a apatia ne nosso time no ultimo jogo.querido lisca,nao compreendi sua imagem a beira do campo,mexendo uma tabuleta,parecia jogo de damas,este tempo poderia ser direcionado a dar broncas e orientaçoes,aos atletas.vc sabe fazer isto,muito bem.duas substituiçoes,nao renderam nada..o jogo de hoje e os demais,tem de mudar total com garra,determinaçao e entender que o jogo,tem de estar vivo,ate o final.levar gool apos 45 minutos e dose.confiamos em vc e atletas. eu acreditooooo.

  • Leandro Gonçalves disse:

    Se jogar o futebol dos últimos 3 jogos teremos outra decepção. Pra trazer pontos do RJ hoje à noite
    um pouco mais de raça e empenho serão mais do que suficientes para superar a mediocridade coletiva desse Fluminense versão 2018. Vários jogos no brasileirão já provaram isso. Só resta ao time alvinegro cair em si,o Lisca parar de inventar e enfim jogarem bola! Essa rodada pode sera última em que a sorte sorriu para nós…

    • Alex Granada disse:

      Dos últimos três jogos ????
      O Ceará jogou bem contra o Internacional, infelizmente, parou no bom goleiro Marcelo Lomba e por conta dos caprichos nas finalizações.
      Dá pra ganhar, mas se vier um ponto, estaremos bem.

  • Francisco Chagas Medeiros Filho disse:

    Não vai adiantar de nada se o CSC não fizer a parte dele, o que é mais provável.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − dois =