Futebol do Povo

Ex-Ceará, volante Uillian Correia foi oferecido ao Fortaleza, que recusou

7539 7

Foto: Fábio Lima/O POVO

Emprestado pelo Vitória ao Coritiba em julho deste ano, o volante Uillian Correia retorna ao clube baiano – dono de seus direitos federativos – na próxima temporada (ficaria no Coxa caso o time paranaense tivesse subido para a Série A.

Com boa passagem pelo Ceará em 2015 – foi campeão da Copa do Nordeste e entrou em campo 45 vezes, com dois gols anotados – o jogador foi vendido ao Cruzeiro, passou também por Santa Cruz e agora foi oferecido ao Fortaleza.

O Blog apurou, entretanto, que não há interesse da diretoria e do técnico Rogério Ceni em contar com o trabalho do atleta nascido em Campo Magro-PR, hoje com 29 anos.

Pelo Coritiba, na Série B, Uillian atuou por 15 partidas (12 como titular), sem balançar as redes. Ainda em 2018, com o Vitória, foram 28 partidas e dois gols marcados.

Recomendado para você

7 Comentários

  • Roblima disse:

    É isso aí, diretoria! Sem chance para quem vestiu a camisa do time alvisujo e não se portou como profissional. Só em vestir a camisa do alvinegro já deveria ser descartado, ainda mais ele que se comportava de maneira anti-profissional.

  • Solon Vieira disse:

    Me perdoe mas o Uillian Correia, pelo que sei é nasceu em Fátima do Sul/MS.

  • João Ximenes disse:

    EU teria pego sem tutibiar !

    Trata-se de um jogador que consegue manter uma REGULARIDADE DENTRO DOS JOGOS bem acima da média de outros; é de fácil encaixe; dá o sangue nos jogos; e quando oscila – que é natural -, oscila mais pra cima que pra baixo.

    Atenção. Entenda: REGULARIDADE dentro dos jogos. Não jogador acima da média.

    CENI – caso tivessem pegue ele -, “teria” moral suficiente pra segurar a sua boca que algumas vezes sai cada besteirol(AS VEZES FALA MUITO), e possível comportamento fora dos padrões(dizem que tem).
    Mas, no que diz respeito a FUTEBOL(bola) – que é o que conta e interessa -, LEÃO DE AÇO perdeu a chance de ter um bom jogador, que com certeza ajudaria muito no 19.

    Atenção. Entenda II: ISSO É OPINIÃO ISOLADA MINHA.

    QUE VENHA O 19 !!!!!

  • ANTONIO NONATO DE PINHO COSTA disse:

    Fortaleza

  • Rogério disse:

    Jogador ultrapassado e que não se firma em clube nenhum.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =