Foto 01

No último dia 11 de abril, fomos convidados para participar da Oahu Maresia Music Session, na loja da Maresia no Shopping RioMar Fortaleza. A recepção foi incrível, e o objetivo era misturar tribos e bom gosto para uma ação de marketing de experiência com a marca e com uma galera super descolada, surf music ao vivo, e claro, apresentar a coleção de inverno 2015.

Foto 02

Chega uma hora da vida em que a gente precisa se encontrar. Esse questionamento ocorre ainda quando somos jovens. Quando trocamos de cidade, investimos em projetos sem garantia, mudamos a cor do cabelo, aceitamos convites para fazermos o que nunca fizemos ou compramos passagem só de ida. Não é um momento de rebeldia, mas de novas descobertas. Encontrar amigos, encontrar sentido, se encontrar e ainda assim se perder. E é com o conceito “Find Yourself” (Encontre-se) que a Maresia lança sua coleção de inverno 2015.

Foto 03

Ficamos encantados com tantas possibilidades que a marca oferece. O que todo mundo imagina, é que a Maresia é uma loja voltada para o público do surf. Errado. Totalmente errado. A dois anos a marca vem se reposicionando no mercado e está incluindo peças na linha street urban no seu varejo. Tem jeans detonado, camisa xadrez, camisa social para ocasiões mais formais e mais um leque de opções.

No evento de sábado rolou um desfile super bacana:

Foto 04

Modelos Eduardo Ferraz e Marcos Filho

Essa coleção de inverno além do estilo praiano certeiro, vem com peças mais sóbrias na bagagem, como a camisa jeans, as golas polos mais básicas de cores uniformes e vibrantes. Os calçados vêm para agradar a todos, acredite! Tem os tênis clássicos da linha surf e street, tem alguns no estilo dock sides e até mocassins (pasmem)!

Alguns looks:Foto 06

Alguns sapatos:

Foto 05

Vídeo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=OQDA3izDE5I[/youtube]