O Boticário consegue ficar ainda mais bacana a cada lançamento. A novidade dessa vez é uma nova versão para um dos clássicos masculinos da marca, o Quasar Evolution, que chagaram às 3.710 lojas da marca. O lançamento é resultado de uma vasta pesquisa para o desenvolvimento de uma nova família olfativa com perfil fougére – uma das preferidas entre os homens, presente em boa parte dos itens cosméticos masculinos produzidos no mundo. Nós provamos, testamos e aprovamos e fomos aprovados. Afinal, cheiro é pra gente e para que a gente gosta, não, é?

unnamed

 

 

Outra novidade da fragrância é o “Booster Technology”, uma tecnologia exclusiva que garante por até 8 horas a mesma sensação de quem acabou de aplicar a fragrância. Eu que tenho a pela oleosa, sinto dificuldade de aderência, mas fui surpreendido com Quasar Evolution, após algumas horas, tenho que retocar, mas o cheiro fica por bastante tempo.

Com o lançamento da fragrância Evolution, a marca Quasar passa a ter quatro itens de perfumaria e sete extensões de linha em seu portfólio regular, consolidando a proposta da marca de acompanhar o homem ao longo de diversas etapas de seu cotidiano.  unnamed (1) unnamed (2)