11665613_390726611134905_4719256581737439876_n

Confira a seguir os memes mais engraçados e imagens que repercutiram nas redes sociais por causa da aprovação do casamento igualitário nos Estados Unidos…

Para que não está a par, em uma decisão histórica, a corte de máxima instância dos EUA decidiu que a Constituição quer que os estados celebrem e reconheçam o casamento entre duas pessoas de mesmo sexo.

LEIA EM: Suprema Corte dos EUA reconhece legalidade do casamento homossexual em nível nacional.

Congresso dos EUA apoia os direitos LGBT

Essa foi uma vitória muito grande para os apoiadores da causa LGBTT e acabou levando as pessoas e celebridades a comentarem sobre o assunto, muitos memes foram criados e a hashtag #LoveWins viralizou em minutos.

O Facebook se posicionou de forma única criando até uma ferramenta que inseria as cores do movimento a sua foto do perfil. O que deixou a timeline de todo o mundo como um arco-íris. As maiores empresas do mundo se posicionaram a favor da comunidade LGBTT e até a página do O POVO Online! 😛

O POVO Online é a favor da tolerância

 

E esse foi um momento oportuno para começar a “zoeira”. Veja a seguir os melhores memes, tweets e imagens que repercutiram na comemoração do casamento igualitário nos EUA que refletiu aqui no Brasil e em todo o mundo:

 

Tagged in:

,

About the Author

Chico Driessen

Curitibano; 26; Analista de Mídias Sociais do Grupo O POVO; À procura de um DeLorean, pago à vista.

View All Articles