vaga

Empresa Convertte

Atendimento Digital Sênior

Carga Horária: 44 Horas/Semana

Realizar aponte entre as equipes da agência e o cliente, controle as atividades previstas em cronograma sempre atento a prazos e com a qualidade das entregas e faça alocação da equipe para as demandas e atividades dos clientes.

REQUISITOS: Organização; Proatividade; Boa oratória; Domínio da Língua Portuguesa; Domínio do Pacote Office; Conhecimentos de comunicação digital; Estar disposto a aprender sobre as principais plataformas do mercado; Habilitação/Veículo próprio; 1 ano de experiência compravada em agência digital;

DESEJÁVEL: Experiência em campanhas digitais; Conhecimento em elaboração de propostas; Conhecimento em branding e cultura visual; Experiência em gerenciamento de projetos web; Conhecimento em: WordPress, Google Analytics, Google AdWords, Bing Ads, Facebook Ads, e SEO.

Interessados acessar o link: http://www.convertte.com.br/vagas/

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles