Depois de ter mudado o conceito de assistir filmes e séries em casa, na hora que quiser, a Netflix agora quer transmitir filmes que estão em cartaz no cinema. A novidade, que está nos planos da empresa de streaming, é revolucionária.

Segundo Reed Hastings, CEO da Netflix, as pessoas não vão deixar de ir ao cinema ver filmes apenas porque podem fazê-lo em casa. Seria a mesma coisa que sair para almoçar ou jantar fora quando é possível, também, se alimentar em sua própria residência, segundo um exemplo que ele mesmo deu.

Com esta linha de pensamento,  Hastings defende que não haveria mais a demora de até três meses para os filmes serem disponibilizados pelo catálogo do Netflix.

No momento em que foi questionado sobre a possibilidade de o Netflix, maior portal de streaming da atualidade, se tornar um “cinema em casa”, o CEO da empresa disse que não está em seus planos uma rede de cinemas com a marca “Netflix”.

Tagged in:

, ,

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles