A Nintendo trouxe uma novidade super nostálgica nesta segunda-feira, 26. A empresa anunciou o retorno do Super Nintendo. Lançado originalmente em 1990, o console volta numa nova versão em miniatura que será lançada no dia 29 de Setembro, em um pacote que conta com 21 games, sendo um deles inédito: uma sequência em 3D de Star Fox.

Essa novidade foi divulgada logo após a rival, Sega, ter anunciado uma versão mobile de seus games clássicos disponíveis para as plataformas iOs e Android. A coleção Sega Forever inclui games que marcaram as décadas de 1980 e 1990, como Sonic.

Em tempo, a Nintendo foi ainda mais longe. A miniatura do Super Nintendo vai trazer clássicos como:  Super Mario World, The Legend of Zelda: A link to the past, Super Mario Kart, Final Fantasy e Street Fighter II Turbo. A caixa conterá o console, um cabo HDMI, um carregador USB e dois controles. O preço anunciado foi de US$ 79,99 (cerca de R$ 265). O console não aceita fitas e nem é possível adicionar mais jogos no sistema.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles