Uma boa notícia para os fãs do Samsung Galaxy S8 foi anunciada nesta segunda-feira, 10, pelo site CanalTech. A versão Premium do aparelho deve chegar ao Brasil em breve. O dispositivo deve ter várias novidades, além de contar 128GB de espaço e 6GB de memória RAM, superior ao lançamento original.

O modelo mais poderoso do Galaxy S8 veio como uma novidade inusitada para a companhia, mas faz sentido quando se leva em conta a chegada apenas à sua terra natal, onde ela já fez outros experimentos, como a mudança no processador de seus topos de linha, substituindo o Snapdragon pelo Exynos, seu chip proprietário para smartphones.

Por outro lado, essa é uma das primeiras vezes que um modelo diferenciado chega também ao Brasil. Por enquanto, não há informações oficiais sobre uma disponibilidade internacional, mas o alerta e imagens de divulgação enviados pela Samsung às suas assistências técnicas indicam uma preparação para o lançamento da nova versão.

As câmeras também permanecem as mesmas (frontal de 12 megapixels e traseira de 8 MP), assim como o sistema operacional, com a nova versão também rodando o Android 7.0 Nougat. Em relação ao preço, levando em conta que a versão tradicional do Galaxy S8 está disponível no Brasil por R$ 3.999, há de se esperar que a nova se aproxime da faixa dos R$ 5 mil. A Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles