O aplicativo ”Zumbis, Run” tem estimulado muitas pessoas a praticar corrida na rua. Simulando um apocalipse zumbi, o app é uma verdadeira motivação para qualquer pessoa por mais sedentária que seja a se mexer, melhorando assim seu condicionamento físico. O jogo intercala momentos de caminhada com outros em que é preciso acelerar. Tudo é orientado pelo narrador.

Com um fone de ouvido, o usuário acompanha uma aventura que acompanha faixas de música de sua playlist preferida com mensagens de rádio que orientam o que fazer para se salvar do “ataque”.  O aplicativo se guia pelo sinal de GPS do aparelho do usuário.

A primeira instrução recebida por rádio é clara e direta: corra! Depois, no decorrer do jogo, são lançadas diversas missões, como coletar remédios, munições, alimentos ou qualquer item que possa ajudar a construir uma base segura para salvar a humanidade do ataque.

Confira o vídeo e saiba mais sobre o ”Zumbis, Run”:

Tagged in:

About the Author

Matheus Silva

Social Media do O POVO Online. Jornalista em formação; falta pouco. Apaixonado por comunicação, futebol, música, filmes e etc. 20 anos; virginiano ao pé da letra. Instagram: valeuvictor | Twitter: @reportermatheus

View All Articles