Maria Júlia (Foto: Reprodução/Instagram)

A cearense Maria Júlia, de apenas dois anos de idade, chamou a atenção da internet após seu vídeo, em que aparece irritada com a falta de cuscuz no café da manhã, na Disney, nos Estados Unidos, viralizar nas redes sociais.

Agora, a tia Maria Clara, de 21 anos, que administra o Instagram da garotinha, está soltando uma série de registros e levando os seguidores à loucura com o amor da menina pela comida típica nordestina.

Leia mais: Cearense de dois anos se irrita com falta de cuscuz na Disney; veja vídeos

Desta vez, na gravação, Maria Júlia aparece segurando uma “marmitinha” de cuscuz, mas sem querer dividir com ninguém. A publicação é seguida da  legenda: “Divido até as minhas bonecas, mas meu cuscuz, ninguém toca!”.

Nos comentários, os novos fãs de Maria Júlia não estão sabendo lidar com a fofura da garotinha. “Eu to apaixonada”, diz uma seguidora. “Fofa”, escreve outra. “Cearense raíz”, afirma a terceira.

https://www.instagram.com/p/Bo_ymfBAnxO/?taken-by=jujuteofilo

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles