A cearense Maria Júlia, de apenas dois anos de idade, se irritou com a falta de cuscuz no café da manhã, na Disney, nos Estados Unidos. O vídeo da garotinha, que nasceu em Fortaleza, no Ceará, pedindo a comida típica nordestina viralizou em perfis do Instagram.
Ao O POVO Online, a tia Maria Clara, de 21 anos, disse que Júlia come cuscuz todos os dias. “Para ela, o cuscuz é o nosso café. Sem ele, Júlia não começa o dia”, explica.
No último sábado, 13, a garotinha foi levada pelas tias para um lanche, com a presença dos personagens da Disney, mas chegando lá não tinha seu prato preferido.
“Minha irmã e minha prima levaram ela para tomar café. Ela ficou com raiva porque não tinha cuscuz no local”, explica Maria Clara.
No vídeo, Júlia chora após a mãe Monique Teófilo, de 32 anos, afirmar que no restaurante não tem o alimento feito a base de farelo de milho e coco ralado.
https://www.instagram.com/p/Bo4SnreAEof/
Após o primeiro vídeo repercutir, a família levou Júlia novamente para a Disney, mas, desta vez, não esqueceu o prato preferido da garotinha. Como em toda história de princesa, a menina teve direito a um final feliz. Sentada próximo ao Castelo da Cinderela, Júlia comeu seu cuscuz de todos os dias.
“Minha irmã preparou uma marmita de cuscuz para ela comer lá!”, completa Clara.
A garotinha Maria Júlia, o irmão Levi, de 7 anos, e os pais Rennan Sales, de 31 anos, e Monique estão nos Estados Unidos a passeio.
https://www.instagram.com/p/Bo9zBkLgVVr/