Foto: Arquivo Pessoal

Você lembra da cearense que se irritou com a falta de cuscuz na Disney? Maria Júlia voltou a chamar atenção no Walt Disney Studios, em Burbank, Califórnia, ao ir fantasiada de cangaceira na semana passada, na segunda-feira, 7.

A ideia surgiu da mãe Monique Teófilo, de 33 anos, após a onda de ataques e atentados sofridos pelo seu estado natal, Ceará, desde o último dia 2 de janeiro. “Estamos passando por uma situação difícil aí (Ceará). Eu queria resgatar o orgulho do nosso Estado. Agora, a Juju é ‘Princesinha do Nordeste'”, ressalta Monique ao O POVO Online.

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Júlia vive uma vida de blogueira. “Ela é muito espontânea e ama fazer vídeos e tirar fotos. Ela é muito engraçada. Quem convive com ela passa o dia todo rindo”, conta a mãe.

Foto: Arquivo Pessoal

Em um vídeo compartilhado com O POVO Online, o personagem mais famoso da Disney, Mickey, se surpreende ao ver Maria Júlia fantasiada de cangaceira. “Não só ele ficou olhando para a Juju, como muitas pessoas. Algumas perguntaram qual princesa ela estava vestida: ‘Pocahontas?'”, revela.

Maria Júlia completou em dezembro passado três anos de vida. A mãe da garotinha garante que deve seguir mostrando o dia a dia da filha por muito tempo: “Todo dia recebo muito carinho e mensagens dizendo que Juju ajuda a superar depressão. Isso não tem preço e é uma força a mais para seguir mostrando nosso dia a dia em Orlando”.

Foto: Arquivo Pessoal

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles