Casa em formato de batata. (Foto: Reprodução/ Airbnb)

Já pensou em se hospedar em uma casa com um formato inusitado? Não? Pois o Airbnb te dá esta possibilidade.

O serviço online de hospedagem disponibilizou o aluguel de uma “batata gigante” por R$790,00 a diária, no estado de Idaho, nos Estados Unidos. A casa tem um aconchegante quarto de casal, um recanto de café e banheiro, com capacidade para até duas pessoas. Toda a estrutura pesa 6 toneladas, medindo 8 metros de comprimento e 3 metros de altura.

Quarto de casal. (Foto: Reprodução Airbnb)

Você deve estar se perguntando, qual é o real objetivo de criar uma casa no formato de uma batata? Bem, a casa foi encomendada pela Comissão de Batatas de Idaho, nos Estados Unidos, para promover o alimento. A turnê promocional rodou 48 estados acoplada a um trailer em uma viagem que durou sete anos. As informações são do site Extra.

(Foto: Reprodução Airbnb)

Depois que a turnê terminou, era o momento do vegetal gigante se aposentar. A batata foi transformada em um confortável hotel, o Big Idaho Potato Hotel, e disponível para alugueis pelo Airbnb.

“Agora descansando em 400 acres de boa terra de Idaho, ao sul do centro de Boise, este hotel foi meticulosamente projetado por Kristie Wolfe, um ex-porta-voz da Big Idaho Potato Tour, para permitir conforto e comodidades elegantes como tomadas para seu aparelhos eletrônicos, um mini-frigorífico, registos antigos para jogar e uma cama personalizada”, informa o anúncio da casa.

Dependências da casa. (Foto: Reprodução Airbnb)

Além disso, os hóspedes vão encontram no local um spa, adaptado de um armazém, e uma vaca que vive na fazenda.

SPA dentro de um antigo armazém. (Foto: Reprodução Airbnb)

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles