(Foto: Aldeia da Paz/Divulgação)

Um grupo de freiras está fazendo sucesso na web após uma apresentação de dança na região de Pirenópolis, Goiás.

Na ocasião, as Irmãs Missionárias dos Pobres de Santa Terezinha do Menino Jesus dançam ao som de “Batter When I’m Dancin”, da cantora norte-americana Meghan Trainor, para agradecer uma ajuda recebida para manter trabalhos sociais.

O grupo tem como foco principal ajudar idosos abandonados e famílias de crianças carentes das regiões de Pirenópolis e de Corumbá, Goiás. A criatividade das freiras vem da necessidade de doações para manter a associação funcionando.

O vídeo fez diversos usuários das redes sociais recordarem um clássico do cinema dos anos 90. Estrelado pela atriz Whoopi Goldberg, o filme “Mudança de Hábito”, de 1992.

Confira vídeo

https://www.instagram.com/p/ByiVAwgFUB_/

Tagged in:

, ,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles