Foto: Reprodução

O caso que chocou as redes se transformou em um gesto de solidariedade. Comovidos com a situação da idosa Marina Izidoro de Morais, que, após ser arrastada por 100 metros por um carro, perdeu sua fonte de renda diária, internautas criaram uma vaquinha virtual para ajudá-la.

Após o incidente, a idosa se viu incapaz de voltar a trabalhar de imediato. A situação de dona Marina piora ainda mais quando são avaliados os impactos físicos causados pelo que se sucedeu a sua recusa em dar o desconto ao motorista que a carregou pendurada no carro. Ela ficou com hematomas por todo o corpo.

A  reação do motorista foi de fechar o vidro enquanto a mulher que sentava no banco de passageiro levava os balões supostamente tomados de Marina. Foi quando Marina foi levada com os balões presos ao seu pulso. As informações são do site de notícias Metrópoles.

Com uma meta de arrecadação de R$ 10 mil, a vaquinha superou e muito o objetivo. Até a amanhã desta quarta-feira, 19, a vaquinha – que pode ser acessada aqui – já somava um total de R$55,695.

About the Author

Januele Melo

Cearense, 19 anos. Estudante de jornalismo e estagiária das mídias. Apaixonada por romances e k-dramas.

View All Articles