Não é comum ir para a missa e encontrar, aos pés do padre, um cachorro brincando com a túnica. O caso aconteceu neste mês na paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Florestas, em Belo Horizonte. O cãozinho pedia carinho e o padre José Geraldo fez.

+ Homem é salvo de assalto por seus dois cães; Confira vídeo

“Ele entrou na igreja, foi nos bancos, na música, no pessoal do canto, subiu o presbitério e depois sentou na minha frente e começou a brincar com a minha túnica”, contou o padre José Geraldo. Segundo ele, o filhote fugiu de um imóvel vizinho e entrou na igreja durante a missa da Ascensão do Senhor.

O padre, em uma tentativa falha, começa a tentar tirar o cão que insistia na brincadeira. “Ele queria era brincar. É um filhote”, contou. Segundo o pároco, a celebração não chegou a ser interrompida. As informações são do G1.

Uma pessoa que estava na missa reconheceu o animal e, após a visita surpresa, o cachorrinho Herman foi entregue à dona.

Pessoas que estavam no local gravaram a cena inusitada entre os dois e, até a publicação desta matéria, o vídeo já tinha mais de 85 mil compartilhamentos no Facebook.

Confira o vídeo:

About the Author

Nicole Moreira

Cearense, 16 anos. Apaixonada por música, animais e livros. Futura designer e médica veterinária. "Seja a melhor versão de si mesmo"

View All Articles