Chegou o momento mais esperado para os jovens bruxos: Harry Potter: Wizards Unite chegou oficialmente ao Brasil, neste fim de semana, após ser lançado inicialmente em apenas quatro países no último dia 21 deste mês. Seguindo a mesma dinâmica de Pokémon Go, os jogadores precisam andar pela cidade em busca de itens e desafios.

Disponível na Play Store para Android e App Store para iOS, o game traz toda sua interface e diálogos devidamente adaptados para o português local. Infelizmente, o jogo está apresentando problemas de compatibilidade em alguns aparelhos.

Preparem suas varinhas pois Harry Potter: Wizards Unite permite que os usuários usem magia no mundo real, visitem locais icônicos do mundo bruxo através das Chaves de Portal, registrem sua própria varinha e enfrentem Desafios Bruxos com outros jogadores. Além, é claro, de ajudar a solucionar o mistério por trás da catástrofe.

About the Author

Nicole Moreira

Cearense, 16 anos. Apaixonada por música, animais e livros. Futura designer e médica veterinária. "Seja a melhor versão de si mesmo"

View All Articles