Chico (Foto: Reprodução/Instagram)

Chico, um vira-lata de oito meses, ficou famoso na web após destruir o quarto da dona nesta quarta-feira, 18. O animal foi adotado ainda filhote para fazer companhia a outro cachorro da casa, o Luke.

O vídeo da destruição conta com milhões de visualizações e compartilhamentos. Por conta disso, Chico ganhou um Instagram, que já conta com mais de 12 mil seguidores.

Na gravação, a dona Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, afirma no momento da raiva que iria devolver o vira-lata. O que não aconteceu e ela resolveu explicar em uma nova publicação no Instagram do cachorrinho.

“Gente, o Chico está bem! Jamais devolveria. O vídeo do colchão foi só um desabafo como todos os outros que não postei, mas vou postar para vocês verem que está tudo bem”, escreveu ela ao compartilhar uma foto de Chico.

O vídeo, que mostra a destruição do quarto, esteve na tarde desta quinta-feira, 18, entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Confira vídeo

https://www.instagram.com/p/B0EhzYZhz32/

 

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles