Dona Conceição (Foto: Reprodução/Facebook)

Dona Conceição provou que não há idade para brincar. A idosa de 93 anos é apaixonada por soltar pipa. Um vídeo de um desses momentos divertidos conquistou milhares de pessoas nas redes sociais. As informações são do portal G1.

No vídeo, que viralizou, Conceição segura uma lata com linha enquanto mantém no ar a pipa a dezenas de metros de altura.

A filha, que está a filmar o momento, pergunta: “Você não vai fazer comida?”. Dona Conceição responde: “Não, tô soltando pipa. Ó ela, tá lá no alto”.

Em outro trecho do vídeo, a idosa explica como faz para manter a pipa no ar. “Eu tô enrolando a linha, por isso, ela não tá caindo. Já soltei muita pipa”.

Confira vídeo

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles