Recém-habilitada, uma motorista de 18 anos bateu em uma viatura da Polícia Militar, em Franca, São Paulo, nessa terça-feira, 27. O mais inusitado é que a condutora Carol Antoniete relatou o ocorrido de forma bem humorada em seu perfil no Twitter. A assessoria da PM informou que a jovem se atrapalhou com os pedais. As informações são do portal G1.

“Eu não passo desapercebida nunca né. Eu não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha que ser numa viatura da PM e ainda capotar KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Rindo de desespero”, escreveu ela.

Na rede social, ela compartilhou imagens do local do acidente, que logo viralizaram. Em uma das fotos, Carol Antoniete aparece sorrindo.

Carol Antoniete (Foto: Reprodução/Twitter)

A estudante contou aos seus seguidores que nenhum dos envolvidos se feriu. Ela ainda relatou que não perderia a carteira de motorista. No entanto, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi elaborado, a perícia foi acionada e uma sindicância será aberta para apurar eventual culpado.

Foto: Reprodução/Twitter

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles