Idosa Maria Lourdes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Maria de Lourdes Rodrigues, de 74 anos, comprou um ar-condicionado e realizou uma “solenidade” com a família para inaugurar aparelho. O evento teve direito até corte de fita, em Rio Verde, Goiás, segundo o portal G1.

No vídeo, Lourdes aparece ao lado do neto, da esposa dele e do bisneto, filho do casal. Após a idosa cortar a fita, o neto puxa o tecido vermelho que cobria o ar-condicionado. A solenidade é um evento feito frequentemente por políticos, mediante a entrega de algum aparelho para a sociedade.

Lourdes diz ao G1 que não estava conseguindo dormir por conta das altas temperaturas registradas no últimos dias em Goiás, chegando a 41ºC.

“O calor estava demais. O meu quarto fica bem ao lado do sol, bate sol o dia inteiro. Não tinha condições de dormir não. De noite a gente estava toda molhada de suor. Perdi a dó do dinheiro e comprei”, conta ela.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles