Sabe aquelas descobertas curiosas que a gente acha sem querer durante uma breve passada feed? Então, foi assim que descobrimos um novo meme circulando pelo Instagram. E deixar passar em branco não faz nosso tipo. A responsável pelo meme? Gabi Brandt, digital influencer, esposa do cantor Saulo Poncio e que conta com um público de mais 4 milhões de seguidores.

Em uma de suas publicações que chega a ter mais de 20 mil comentários, Gabi responde uma seguidora que pergunta qual o filtro ela usou para editar determinada foto. Até aí, tudo bem! Normal uma blogueira deixar dicas para seu público. Mas, como a entidade de memes não descansa, algumas pessoas viram a situação favorável para um novo movimento no Instagram. Assim, aplicar o filtro com as dicas de Gabi se tornou um meme – de tão bizarro o resultado para alguns.

Entrando na brincadeira, outros digitais influencers e celebridades começaram a aplicar as dicas de Gabi a suas fotos. E nós separamos algumas para vocês. Divirtam-se, testem! Vale pela brincadeira.

Ah! O nome do aplicativo é Lightroom e as dicas de edição, segundo Gabi são: “Tira todo realce, aumenta toda sombra, tira a saturação do amarelo e bota o laranja sem luz! Babado”.

Agora sim, com essas dicas, você pode pegar uma foto sua, aplicar a edição e se divertir. A própria digital influencer entrou na onda do próprio meme e tem compartilhado em forma de brincadeira.

 

 

https://www.instagram.com/p/B22LoDJh4Xy/

 

 

https://www.instagram.com/p/B22jzowAsYU/

https://www.instagram.com/p/B23AvnAFfzd/

https://www.instagram.com/p/B22x6u9BRgT/

https://www.instagram.com/p/B229JtBDzDc/?igshid=1mi7i2qn0gh0a

https://www.instagram.com/p/B230pMhpX6n/

 

 

https://www.instagram.com/p/B23z9AVpmV3/

 

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles