Um filhote de cachorro roubou a cena em um voo que saiu de Londres com destino a Ibiza, na Espanha. Huxley, como é chamado pela tutora Ursula Daphne Aitchison, fez sua primeira viagem de avião e arrancou risadas e fotos por conta de sua simpatia e eletricidade. O cãozinho não parou um minuto. O Golden Retriever se mostrou muito ativo, saindo de perto da sua dona e indo para a fileira da frente, onde recebeu carinho dos passageiros que ali estavam. Segundo sua tutora, Huxley é geralmente calmo, mas na ocasião ficou chateado por sua falta de atenção, por isso teria feito a “bagunça”.

“Ele passou 30 minutos naquele assento. O homem ao lado dele disse que era um passageiro muito bom e um homem do outro lado do corredor tirou selfies com ele ”, disse Aitchison ao portal The Dodo

 

(Reprodução/Instagram)

A viagem ainda rendeu fotos do filhote que fizeram muito sucesso nas redes sociais. Tudo aconteceu quando Ursula abriu um petisco, fazendo ele colocar sua cabeça rapidamente entre as poltronas. Mesmo não conseguindo chegar até o alimento, ele continuou a divertir quem estava perto com suas poses.  Sem dúvidas o voo passou rapidinho para essas pessoas.