(Foto: Reprodução)

Norbert Schemm estava internado em um hospital de Wisconsin, no Estados Unidos, vítima de uma doença terminal. E como último desejo, o idoso pediu para tomar sua última cerveja com seus filhos, e teve sua vontade realizada. Norbert tinha 87 anos e era portador do câncer de cólon.

Em imagem publicada por Adam, neto de Norbert, em suas redes sociais, o homem é visto sorrindo segurando uma garrafa de cerveja na presença de sua família – Joanne (esposa) e dos seus filhos (Tom, Bob e John). Na sua entrevista, concedida a NBC, Adam afirmou que o momento significou muito para seu avô.

“Dá para ver que todos sabem o que vai acontecer e que eles só querem aproveitar o momento. Todos estão com essa aparência de algo que está se encerrando”, disse Adam em entrevista. A publicação da imagem no Twitter criou uma rede de compartilhamento de histórias semelhantes. Vários usuários postaram fotos com seus entes em momentos parecidos com o que a família Schemm vivenciou.

“Foram os últimos minutos que eles realmente o tiveram presente. Beberam cerveja, conversaram sobre família e ele fez todos prometerem cuidar da minha avó. Eles foram casados por 65 anos”, relatou o neto.

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles