(Foto: Reprodução / Instagram @the_real_houses_of_ig)

A digital influence americana, Kate Rumson, está construindo sua casa em um município isolado de Nova Jersey com a ajuda de seus seguidores no Instagram. Os fãs que acompanham o perfil de Rumson na rede social podem, por meio das enquetes que ela promove, escolher quais itens ela vai colocar na residência.

Os artigos que ficam disponíveis para votação fazem parte do gosto de Kate, fato que evita a escolha de itens que não estão de acordo com a vontade da influencer. Todo o processo de construção e escolha dos objetos são exibidos perfil The Real Houses of IG. 

Até agora, os seguidores já decidiram que a casa deve ter vaga para três carros na garagem e não dois. Tal decisão fez com que o projeto da mansão de 409 metros quadrados fosse redesenhado por inteiro. A expectativa de Kate é finalizar a construção da sua casa em 18 meses.

Esta não é a primeira vez que Rumson pede a opinião de seus seguidores para realizar reformas em sua residência. No ano passado, quando ela estava reformando a casa dela em Nova Jersey, os fãs escolheram alguns artigos da residência, como luminárias, móveis e detalhes da cozinha.

https://www.instagram.com/p/B4H0fOHA9x6/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Os custos da construção da casa de Kate são divididos entre ela e seus apoiadores. Algumas marcas, reconhecendo o engajamento e a assiduidade do público da influencer no Instagram, fornecem materiais para ela com o objetivo de terem seus produtos divulgados de forma mais barata no perfil de Rumson.

Ela revelou – em entrevista à BBC -, que aproximadamente 25% dos artigos que fazem parte da reforma foram cedidos por anunciantes. Pisos, armários, eletrodomésticos, tapetes, cortinas, quadros e outros artigos para residências foram os produtos doados para o projeto de Kate.

https://www.instagram.com/p/B5JlWxOje5p/

https://www.instagram.com/p/B5T_1QKA-db/

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles