ID

Homem comanda bingo da janela de casa durante quarentena no Reino Unido

(Foto: Reprodução)

Andy Wiggins, morador de Llantwit Major, cidade localizada no País de Gales, decidiu entreter os vizinhos durante a quarentena que o país está enfrentando por conta da pandemia do novo coronavírus. O galês organizou um bingo com a ajuda da mulher e das duas filhas. As informações são do site “Unilad”.

Para que tudo ocorresse bem e o entretenimento fosse divertido para todos, Andy e sua família entraram em contato com os moradores, convidando-os para o evento e – com a ideia aprovada – começaram a imprimir as cartelas. Usando luvas, eles deixaram os cartões na porta de cada vizinho que aderiu a brincadeira.

Quando todo o processo de preparação ficou pronto, o homem foi para a janela do seu quarto e, fazendo uso de uma caixa amplificadora, começou a “cantar” as pedras. E quem vencesse (batesse) o bingo, não receberia nenhum valor monetário. A premiação da brincadeira eram rolos de papel higiênico, sabonete e uma garrafa de vinho.

Ao todo, a brincadeira organizada por Andy teve seis rodadas, fato que superou as expectativas do galês, segundo informou o site “Unilad”. Em entrevista, o homem de 46 anos revelou que teve a iniciativa porque pensou na quantidade de idosos que estavam isolados há vários dias por conta da quarentena.

Segundo o instituto Johns Hopkins, o Reino Unido – formado por Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte – tem aproximadamente 56 mil casos da Covid-19, com 6.159 mil mortos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *