Por Beatriz Belchior

A australiana Ashleigh Perrie foi contratada para dançar em um cruzeiro, porém a animação com o novo trabalho foi interrompida pela pandemia do novo coronavírus, que atingiu o navio em março. Após o diagnóstico positivo de Covid-19 em passageiros e tripulantes a bordo do transatlântico MS Zaandam, que havia partido em direção à Antártica e à América do Sul, a dançarina precisou ficar 60 dias isolada na embarcação.

Para passar o tempo e acabar com as horas de tédio, Ashleigh ostentou sua criatividade para produzir peças de roupa de vários modelos e, o melhor de tudo, utilizando apenas materiais adquiridos nas refeições diárias como sacos de papel, guardanapos, talheres descartáveis e algodão.

 

Balé by Ashleigh Perrie (Foto: Reprodução/Instagram)

 

“Normalmente sou uma pessoa bastante criativa, adoro fazer arte e estudei um pouco de arte. Obviamente, temos muito a ver com figurinos e design na indústria do teatro e na cena da dança. Amo criar peças de roupa”, disse a australiana à CNN.

Depois do isolamento em alto mar, Ashleigh desembarcou na Holanda e em seguida foi de avião para a Austrália. Em sua cidade natal, Perth, a dançarina ainda teve de obedecer mais 14 dias de quarentena em um hotel.

 

Heroína by Ashleigh Perrie (Foto: Reprodução/Instagram

 

Esportiva by Ashleigh Perrie (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Baile noturno by Ashleigh Perrie (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles